Exercicios para palhetada?

    Autor Mensagem
    Arakuta
    Veterano
    # jul/12


    Já toco guitarra e uns 2 anos,e eu viciei em palhetadas alternadas...

    Eu queria saber se por exemplo, A Intro de Master Of Puppets (é um tanto rapida) é boa pra treina palhetas apenas para baixo??
    Eu ja vi uns videos do Kirk Hammet tocando só palhetas pra baixo.
    Alguém sabe o quanto isso é bom ou ruim, palhetar sem alternar?

    Esp_erto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não tem nada a ver isso. Toque do jeito que você achar mais confortável. Conheço quem gosta de fazer arpeggios com palhetada alternada (é lógico que não se consegue a mesma velocidade que com sweeps).

    eu viciei em palhetadas alternadas..
    Isso que não é bom. É melhor versatilizar suas técnicas.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arakuta

    Uma coisa que eu aprendi, foi q se existe mais de uma forma de executar certa coisa, não aprenda só a que acha mais facil e sim todas as maneiras possiveis.

    No seu caso vc ta "viciado" em Palhetada Alternada, isso não é um mau vicio pois essa é a técnica "certa" pra tocar rapido. A questão de tocar pra só pra Baixo na minha opinião é só questão de Pegada, pois dependendo da musica tanto faz tocar de um jeito ou de outro.

    Abçs.

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu ja vi uns videos do Kirk Hammet tocando só palhetas pra baixo.

    Arakuta, eu acho que vai de como o cara quer tocar na hora. É possível que num show no dia seguinte ele já toque a intro com palhetada alternada.

    Como já foi dito, é bom saber dos dois jeitos para na hora de tocar você escolher, você é que tem que controlar a situação, e não a sua técnica se sobrepor ao seu talento musical.

    Flw!

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tanto o kirk quanto o james tocan muito paletada pra baixo pq assim da mais peso e james falo q esse era o segredo pra dar peso na musica numa ediçao d guitarplayer, a unica parte q eles tocam alternado e os solos e alguns riffs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercicios para palhetada?