como ter esse efeito?

    Autor Mensagem
    mateuslee
    Veterano
    # jul/12


    queria saber como ter aquele som do solo de township rebbelion do ratm.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mateuslee
    Para TER esse efeito vc precisa TER o equipamento necessário.

    mateuslee
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu tenho uma zoom g1 co pedeal de pressao

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mateuslee
    Amigo, primeiro topico, primeira resposta ne....bem vindo.
    Velho, te aconselho a procurar alguns topicos desse tipo que voce criou aqui no forum. Voce vai percer uma coisa que todos percebem com o tempo. Nao tem como tocar uma musica identica a que voce quer.

    Ele tem anos de estrada e experiencia, equipamentos caros e uma equipe que sabe timbrar aquilo tudo alem de ter sido feito em estudio. Com a guitarra e a pedaleira que tem em casa na melhor das hipoteses fica proximo a musica. Mas exige tecnica, experiencia e tempo pra timbrar.

    O melhor cara é voce tirar tempo pra estudar seu equipamento, fuçar mesmo, regulagens, e tudo mais até se aproximar do seu som. Mas ficar igualzinho, quando alguem aqui no forum consegue é elogiado até nao poder mais. É muito dificil fazer igualzinho. Entao cara, estude bastante e relaxa!

    ghb
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: ghb
    · votar


    mateuslee

    Parece ser um octave, além, é claro, do drive, e me parece que a ZOOM tem esse efeito, . Há um parâmetro onde você escolhe o intervalo, entre 5ªs e 8ªs - acima ou abaixo - acho que no pitch/mono pitch - onde você mantem os dois sons, como em um harmonist, mas em intervalos predeterminados.

    - edit - PS: Não tenho a pedaleira, logo, estou me baseando no "padrão" ZOOM.

    mateuslee
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [b][/b]ghb eu jah pensei nisso mas ainda vou testar

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara baixa o Guitar Rig 5 .. tem varios Octave assim como o amplitube 3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como ter esse efeito?