Alguém conhece a guitarra EKO VL 480?

    Autor Mensagem
    Slash Silva
    Veterano
    # jul/09


    Estou querendo comprar essa guitarra, mas gostaria de obter mais informações sobre ela

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    aqui você vai achar bastante coisa sobre ela!

    Squier r
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ajudem aqui.Eu usei a busca sobre a guitarra Eko vl-480 e só achei esse tópico,então se alguém tiver mais informações sobre ela,por favor postem aqui. Obrigado

    JJJ
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    Essa aí não conheço, mas tenho uma Eko x27 encostada lá em casa. A guitarrinha é um projeto simples (guitarra para iniciantes, eu acho, depois virou um quase-cult) dos anos 60 (a minha deve ter sido feita no início dos anos 80). Bem acabada, bons materiais, braço legal para bases reto e largo, 2 caps semelhantes ao P90 mas bem fraquinhos - o da ponte quase não fala mais, eletrônica boa, exceto os switches que oxidaram por dentro. Mas essa é a minha, não sei nada dessa outra.

    Squier r
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Squier r
    · votar


    Opa Slash Silva achei algumas informações no site da Eko aqui .parece ser um boa guitarra,acredito que os captadores não sejam de alnico,mas são tarraxas blindadas,e o braço colada,fora isso,quase o mesmo desenho da Epiphone LP standard,só presenciei mudança no headstock.mas enfim é isso. JJJ Obrigado pelas informações.

    ekoguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Conheço a marca desde 74 quando meu irmão comprou uma modelo Spagña e posso dizer que é uma excelente guitarra, tanto é que a EKO é a unica empresa autorizada realmente pela Fender e pela Gibson a fabricar os produtos delas.
    Da Fender, fabrica a Strato, a Telecaster e dois modelos de contra baixos, sendo o MM de 5 cordas, fantástico. Da Gibson ela fabrica os modelos SG e a Les Paul que são realmente muito boas.
    Entre no site oficial da marca na Italia e veja a variedade de produtos que a EKO tem
    www.ekoguitar.it

    veja no link abaixo o modelo Les Paul ok?
    http://www.youtube.com/watch?v=tBs0u75h-IY

    Espero ter ajudado Slash
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece a guitarra EKO VL 480?