Concurso Three of a Kind - Sidney Andrade, Alan Domingues e Marc Snow Contest

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/12
· votar


To estudando a BT aqui, apesar de não sentir mais aquele tesão de antes, vai ver é porque to voltando agora, triste =///...
Ficar um tempo sem tocar é uma m#@!!# meus dedos doem a cada bend agora, parece que minhas cordas 0.010 são 0.013 hahauuaahuahua, mas vamo que vamo!!! Espero conseguir gravar algo legal :))))

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHome
aqui no parana ta um frio de lasca, conforme o dia se eu nao tiver um bom tempo pra ficar em cima da guita acontece isso, parece q minha mao fico fraca ou as cordas aumentaram a tensao hehehe, da nada, vai testando as bts q tenho certeza q mesmo descompromissadamente sai coisa muito boa dai,abraçao

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
No meu caso, aqui em Porto Alegre as mãos simplesmente perdem a vontade de tocar, ficam muito frias e param quando vou executar uma frase rápida.

GuitarHome
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Valeu o apoio e o incentivo sid !!!

Cara aqui em SP ta um frio do capeta também, mas sempre que eu paro de tocar por um tempo eu perco todo os calos dos dedos, e ai é um sofrimento a cada bend hauhauhuaa, ainda mais por ter colocado cordas novas, e ter tido que levantar um pouco elas pois estava trastejando, mas logo eu me acostumo novamente!
Mas já testei as BT's e achei uma que me identifico mais, alias já criei o "tema" principal, de resto no improviso vou tirando uns licks legais e gravo hehehehe!

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Alan_Domingues
Marc Snow

Parabéns ao trio, pela iniciativa e pelo apoio que vocês estão conseguindo.
Quando sair os cds de vocês com certeza irei comprar, apoio total aos guitarristas nacionais e principalmente aqueles que nos ajudam. :D

Não sei se irei participar do concurso, tem tempo ainda se eu conseguir fazer algo que a minha técnica permita gravar, vamos q vamos!!!!

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarHome to curioso pra ver o resultado brother, manda ver ai quando vc se sentir a vontade,abraço
clebergf fala brother, o negocio e a gente trabalhar com oq tem, eu queria muito tocar como o govan mas fazer oq alem de estudar e esperar uns 30 anos pra quem sabe chegar la hehe, manda ver ai se vc se sentir bem com a musica, tantos e tantos guitarristas ja fizeram genialidades com pouca tecnica nao e mesmo,abraçao

leandroantonioli
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
GuitarHome


Nossa, esse frio mata os guitarristas mesmo.
Só um bom aquecimento pra começar a soltar as primeiras notas.

GuitarHome, esse lance de ficar uns dias parado e depois voltar é péssimo mesmo. Até os dedos calejarem levam uns dias, né?

Espero que consiga gravar algo tbm. To curioso pra ver as versões de vcs.
Abraço!

GuitarHome
Veterano
# jul/12 · Editado por: GuitarHome
· votar


leandroantonioli
Valeu amigão!!!
Po é dificil mesmo, leva alguns dias, acho que em uma semaninha, dez dias, tocando sem medo e com "vontade" de arregaçar os dedos eles já calejam novamente hehehehe.
Acabei de parar de tocar aqui agora, já deu uma melhoradinha em relação ao primeiro dia, mas em algumas ocasiões ainda é dificil dar um bend como antes huahuahuahua!!!
Vou tentar gravar sim, sem pretensão alguma por estar muito tempo parado, mas quem sabe eu não me animo como antes para voltar a tocar!

Abraço!!!

leandroantonioli
Veterano
# jul/12 · Editado por: leandroantonioli
· votar



GuitarHome


E usando cordas 0.10 é pior ainda. Geralmente uso 0.9 e já fica difícil pra calejar.
Mas vamos gravar alguma coisa sim. Vai ser bacana participar do concurso eleborado por esse trio. Os caras são muito bacanas, além de ótimos guitarristas.
Merecem nosso apoio.
Sem contar que a premiação é bacana.

Abraço, meu velho!

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


leandroantonioliisso, vamos ver oq q sai ai nesse concurso, obrigado pelo elogio ao trio e tambem pela força brother, agora e esperar os temas dfo fcc,abraçao

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Feliz que gostaram do concurso e das BTs. Com isso com certeza irão gostar do meu CD hehehe.

Abraços

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues

Jà separa um ae.... xD

Vinnas
Veterano
# jul/12
· votar


Farei o possivel para participar, parabens e gde abs!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Vinnas

Boa Vinnas.

Abraços

Aproveitem ai galera. Ainda tem bastante tempo para mandar ver no concurso.

Os prêmios são legais.



sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Vinnas manda ver nas bts, vc toca muito, sinta-se a vontade pra participar brother,abraço

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Vinnas

Lembrando que pode mandar 5 videos. Um em cada BT.

A galera tem se preocupado de mandar apenas um.

OBS: Podem gravar uma versão em cada BT. Não aceitaremos mais de um vídeo em cada BT.

Abraços e boa sorte.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Cade a galera do FCC participando?

leandroantonioli
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues

Será que o pessoal está curtindo as férias???

Enfim, entre hj e amanhã já estarei trabalhando a minha participação.

Vamos esperar pelos demais tbm.


Abraço!!!!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


leandroantonioli

Não sei Leandro, o movimento do FCC continua o mesmo.

Estamos aguardando sua participação.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


leandroantonioli
complicado ne, bom, tem mais de um mes ainda, esperemos com fe hehehe,abraçao

Angelopes
Veterano
# jul/12
· votar


Gravacao ja feita!1 Uparei assim que for possivel!!

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Angelopes
opa, bao demais, fico no aguardo do seu video logo q upado colocado como resposta ao nosso video,,abraçao brother e boa sorte

Drive30
Veterano
# jul/12
· votar


fala galera, gravei de novo, achei que tava desincronizado, qualidade do video meio ruim tambem, considerem esse ai.



sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Drive30
susse, poste la q deleto o outro,abraço

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


espero mais apoio aqui doi fcc pra poder mostrar pra ealge q o pessoal daqui tem força, e e uma maneira de divulgar os talentos daqui pq com certeza ao termino do concurso eles vao ver o video, entao fiquem a vontade, vou dar a premiaçao de qualquer maneira e o pessoal sempre apoia em massa outros concursos por aqui, fiquem a vontade pra mostrar suas versoes pq ainda tem pouco mais de um mes,abraçao

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


vamo la fcc, temas ja hehe

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1

vamo la fcc, temas ja hehe

(2)

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


Quero mandar um tema bom, aquele que tu olha e já tem confiança de ganhar uma caneca!

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
mas sao 5 mandem uns esquenta e preparem os pra arrepiar no final, ta com cara q o pessoal vai deixando , deixando e quando ve nao participa

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
totalmente a minha cara, naquele da santo angelo eu deixei e no final não deu vontade de participar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Three of a Kind - Sidney Andrade, Alan Domingues e Marc Snow Contest