Concurso Three of a Kind - Sidney Andrade, Alan Domingues e Marc Snow Contest

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
eu so assim tambem, e a vida da gente tambem e uma correra, numa semana to susse pra estudar e gravar e acabo deixando pra outra e quando vejo ja vem correra denovo e nao sai nada hahaha

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
peço desculpas, mas por enquanto não ta dando pra gravar. to numa correria que só, sem tempo pra muita coisa. se talvez as bts fossem menores, mas 2 min é muita coisa pra compor..

abraço.

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman nao esquenta a cabeça de der tempo manda ver , fica a vontade brother, sei como e , eu to tendo q estuda de madrugada pq so correra hehe,abraçao

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


tomcykman

Bicho, tem muito tempo para mandar uma versão. Não precisa compor os 2 minutos. Grave vários takes com seus improvisos, mande o melhor.

Abraços

Broderick
Veterano
# ago/12
· votar


Esse eu to dentro... mas tem bastante tempo ainda

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


Broderick manda ver brother, o alan deu uma boa dica, gravem algum tema , ou linha melodica principal e sentem a mao no improviso mesmo, o negocio e participar pra mostrar q o pessoal do fcc ta dentro dq pintar, q aqui o pessoal produz e principalmente pra se divertir mesmo, nao encanem com o lance de ficar perfeito o tema pq o objetivo nao e esse, vamos la pessoal,abraçao

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


upzinho, vai q esse fds pessoal manda ver ai no fcc,abraçao

carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


sidguitar1
Só uma pergunta, vocês estão divulgando nos outros fóruns também? Normalmente, envia uma mensagem para os guitarristas que estão participando de concurso atualmente, pega aqueles de diversos concursos no Brasil e envia uma mp divulgado o concurso, falando sobre os prêmios e etc.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


carnisa1

Pois é irmão. Já estamos divulgando.

Não sei o que acontece.

Mas continuamos no aguardo dos videos da galera.

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


já tentei umas vezes e não consegui nada em 3 das BT, estou sem vibe não consigo segurar um solo por tanto tempo assim(ponto fraco)!!.....

Vi que só tem dois participantes ..... que droga! pensei que estivesse bombando!

será que as BT estão explelindo os guitarreros? =D

walgoth
Veterano
# ago/12
· votar


Ah, até queria participar mas só comecei a tocar a pouco tempo, nem tenho como fazer algo legal.. ainda no inicio dos estudos de guitarra.. Nem rola fazer algo desse nível.

Boa sorte pra galerinha que participar, fico no aguardo pra ver os resultados :)

[]'s

Angelopes
Veterano
# ago/12
· votar


Meu video ja foi upado!! Boa sorte a todos!

carlcarl
Veterano
# ago/12
· votar


não pode ser so o som,como nas jams?
abç
Carl

Broderick
Veterano
# ago/12
· votar


Alan_Domingues
Os vídeos vão surgir, mas só lá pra setembro que vai aparecer mesmo. Eu particularmente acho que vocês deram um prazo longo demais. Pouca gente grava logo no início do concurso. Mas deixa chegar mais pro final pra ver o que vai ter de nego participando rsrs

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


Arimoxinga

Pois é bicho. Não sei.

São BTs de trechos simples das minhas músicas. A galera dos concursos gostam muito do feijão com arroz.

Vamos aguardar.

walgoth

Valeu rapaz. Estamos ai para ajudar no que der.

Angelopes

Boa.

carlcarl

Não. Apenas videos. Se liga na chamada do concurso com o regulamento.

Abraços.

Broderick

Pois é, assim espero também. Se o pessoal olhar, é uma ótima oportunidade para dar as caras. Concurso cultural é bem legal.

carlcarl
Veterano
# ago/12
· votar


Alan_Domingues
Não. Apenas videos. Se liga na chamada do concurso com o regulamento.
foi so uma pergunta.peço desculpas.
vou continuar a acompanhar o concurso torcendo e desejando sucesso aos organizadores e aos participantes.
abç
Carl

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


carlcarl

Que desculpas rapaz. Não me interprete errado.

Se liga é gíria de carioca. Não é um tapa na cabeça!

Abraços

FRSouza
Veterano
# ago/12
· votar


Relaxa que a galera começa a gravar mais pro final do prazo, aposto que vai ter bastante cara ainda enviando vídeo.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


Fala galera,

Sexta-feira na área, e o final de semana prometendo para gravar videos.

Quebrem tudo ai!

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


vamos la pessoal, no aguardo de videos do pessoal do fcc,abraçao

eo.
Veterano
# ago/12 · Editado por: eo.
· votar


Dúvida: A guitarra pode ser gravada no pc e depois sincroniza com o vídeo, ou deve ser gravado com som da câmera mesmo?!

*Ou outro meio que fique bom o áudio, e fique dentro do regulamento. Peço a ajuda dos mais experientes na gravação ai porque não conheço disso. Quero gravar as 5 bt hahahaha /fominha

Um abraço galera!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


eo.

Pode sim. A qualidade vai ficar infinitamente superior ao som da sua câmera.

Manda bala nos videos.

Abraços.

eo.
Veterano
# ago/12
· votar


Alan_Domingues
Tranquilo então.

Sobre o concurso, muito boa a iniciativa, além de abrir portas para os músicos (profissionais ou não) mostrarem um pouco do seu trabalho, estimula e possibilita aos participantes a interação, aprendizados diversos entre vários outros pontos. Espero que sempre tenha concursos deste tipo, é uma motivação a mais com certeza.

Boa sorte sorte a todos e bora participar!!!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/12
· votar


eo.

Obrigado pelas palavras. A principio, estamos fazendo para todos mesmo.
Principalmente para a galera aqui do FCC, já que temos bastante gente boa aqui, tocando horrores.

E o mais legal que estamos abertos para trocar idéias com os participantes.

Sinta-se a vontade para divulgar.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# ago/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


uma pena a participaçao em tao pouco numero do pessoal, principalmente do fcc, quando falei com o dono da eagle ele adorou a ideia e seria uma otima porta pra mostrar a força do fcc e o tanto de exelentes guitarristas q nao tem apoio de empresas aqui dentro do forum pro pessoal da eagle-hofman-golden, mas estamos ai, abraço

eo.
Veterano
# ago/12
· votar


sidguitar1
Não sei em relação ao pessoal, mas eu espero conseguir participar com as 5 bts hahahaha cara não tem coisa melhor pra alguém que tenha pretensão maior em relação a música do que esse concurso, particularmente estou muito animado, sou novo aqui no fcc mas já vi que tem muito caboco bão de serviço e vai ser um sucesso o contest.
Um abraço.

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


eo.
boa, ficamos no aguardo, o prazo e ate o fim desse mes,abraçao

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


sidguitar1
boa, ficamos no aguardo, o prazo e ate o fim desse mes,abraçao


Hein?
Diminuiram o prazo?

9. Não será valido qualquer vídeo postado depois da meia noite do dia 30 de setembro de 2012.

sidguitar1
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
hehe, verdadem 30 de setembro
,valeu pela correçao brother,abraçao

Vinnas
Veterano
# ago/12
· votar


Ja baixei as BTs. Vamos ver o q q sai agora. Abs ao power-trio!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Three of a Kind - Sidney Andrade, Alan Domingues e Marc Snow Contest