Autor |
Mensagem |
DIMEBAG DARREL Veterano |
# jan/04
Eu baixei a música Somewhere Over The Rainbow no Kazaa,eu achei ela procurando músicas do Steve Vai.Só q já ví essa mesma música qndo procurava coisas do Satriani,Malmsteen e Petrucci.Más a final quem toca essa música?
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
kra eu tbm nao sei, tbm achava q era o steve vai, mas já ouvi na minha gravacao ta escrito malsteen.
|
John Andrade Veterano |
# jan/04
· votar
ERIC CLAPTON
Pelo amor de Deus...
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
Steve vai.....os harmonicos e ligados denunciam ele....essa eh a musiquinha do magico de Oz....pra mim foi a melhor gravação dele ateh hj....
|
derf Veterano |
# abr/04
· votar
mas tem um tanto de outras versoes......
eu tenho o impelliteri tocando ela e o petrucci tbm......
|
lagwagon Veterano |
# abr/04
· votar
uia? eric clapton? eu tenho uma do new found glory tocando :D punk cover rox eouhuehu
|
FDG Veterano |
# abr/04
· votar
eu só conheço do steve
|
tommy_iommi Veterano |
# abr/04
· votar
eh o louis armstrong na versao original nao?
|
SlaxL Veterano |
# abr/04
· votar
Cara ... tem tanta gente q jah gravo essa musica q fica foda saber .. mas acho q eh do Clapton
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/04
· votar
SlaxL
bebeu?
|
EOWCHKT Veterano |
# abr/04
· votar
Tiririca
|
Dashard Jukka Veterano |
# abr/04
· votar
Cumpadi Uaxinton e sua guitarra haviana....
[]'s
|
SlaxL Veterano |
# abr/04
· votar
Bah sei lah quem gravo issu ...
o importante eh :"Quem vai dar 1º? A Sandy ou o Junior?"
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# abr/04
· votar
é o impelliteri q toca.
|
manguitar Veterano |
# abr/04
· votar
Acho que o unico guitarrista com velocidade suficiente pra tocar essa versao que se encontra no kazaa desses que foram citados e o Chris Impelliteri.
|
leo6strings Veterano |
# abr/04
· votar
somewhere over the rainbow eh aquela musica tema da novela Chocolate com Pimenta, que foi gravada pela luiza possi.
Heheheh
|
Unknown Veterano |
# abr/04
· votar
A versão original é com a Judy Garland cantando... Essa música deve ter mais de 100 versões diferentes... Mas a versão original é com a Judy cantando....
|
Zephid Veterano |
# abr/04
· votar
Afff, sempre achei que aquela versão na guitarra era do Malmsteen.... O_o, aliás, tem mais de uma versão dela na guitarra?
|
Unknown Veterano |
# abr/04
· votar
A versão da guitarra eu tb achava que era do Malmsteen...
|
gege_correa Veterano |
# abr/04
· votar
Putz, deve ter umas 100000¹²³ versões dessa música... o original é dessa Judy Garland ai... de guitarristas já ouvi o Clapton tocando e o Malmsteen tbém... flw...
|
manguitar Veterano |
# abr/04
· votar
Nao acreditem nos nomes dos autores que aparecem em arquivos de redes p2p, como kazaa.
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04
· votar
Somewhere Over The Rainbow é a música tema do O mágico de Oz, de 1939 huahuahauhua metaleiro é F%#$%! Steve Vai doeu...
|
Tuarelli Veterano |
# out/04
· votar
O Malmsteen tocou essa música, sim. É verdade. Mas ele fez a parte da voz com guitarra, ou seja, esbagaçou.
Essa música é tocada pelo Eric Clapton, mas ele nao estragou a música. A original eu nao sei.
|
Ps1c0 Veterano |
# out/04
· votar
DIMEBAG DARREL
cara qse certeza eh o Chris Impelliteri...
eh uma q tem umas fusas do nda? heUehueh :P
c for eh ele sim.
|
vinsanity Veterano |
# out/04 · Editado por: vinsanity
· votar
Chris Impelliteri...
essa Somewhere over the rainbow é interessante mesmo
|
guitarist from hell Veterano |
# out/04
· votar
foi o Impellitteri sim..
o proprio steve vai comfirmou:
S - "I don't ever recall playing "Somewhere over the Rainbow", or "Beethoven's 5th". I don't ever recall jamming with Yngwie, and I have never heard of a track that Joe and I properly recorded called "Formula 1". I think it's all rumors, mistakes or misnamed things."
Thanks to the many fans who wrote in helping clear up this confusion. We have heard that "Somewhere Over The Rainbow" is actually performed by Chris Impellitteri, and that "Beethoven's 5th" is performed by Nuno Bettenbourt (we've been unable to confirm this).
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar
Israel Kamakawiwo`ole fez a - que eu acho - que foi a melhor versão de todos os tempos dela, juntamente com a What A Wonderfull World, num medley maravilhoso.
Baixem, é emocionante, ele no Ukalele, tocando isso.
|
Eric 146 Veterano |
# out/04
· votar
Somewhere over the Rainbow que esta no kazza com o nome do Malmsteen foi tocada pelo Chris Impellitteri. Os timbres da guitarra não tem nada a ver com o Vai ou o Malmsteen. Sou fã do Impellitteri conheço quando o Chris esta tocando.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
É Impellitteri! 100% de certeza!
|
kevinmoore Veterano |
# out/04
· votar
É o impellitteri! Pelo timbre, pelo jeitão da descida de escala e mesmo pela velocidade!
Agora Eric Clapton? haahah
essa foi dura! o Eric Clapton não faz aquelas fusas nunca ahah
só se for outra versão!
Mas a q eu tenho tem umas partes q É o impellitteri!
|