Q artista toca música Somewhere Over The Rainbow?

Autor Mensagem
DIMEBAG DARREL
Veterano
# jan/04


Eu baixei a música Somewhere Over The Rainbow no Kazaa,eu achei ela procurando músicas do Steve Vai.Só q já ví essa mesma música qndo procurava coisas do Satriani,Malmsteen e Petrucci.Más a final quem toca essa música?

FeeL Vai
Veterano
# jan/04
· votar


kra eu tbm nao sei, tbm achava q era o steve vai, mas já ouvi na minha gravacao ta escrito malsteen.

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


ERIC CLAPTON

Pelo amor de Deus...

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


Steve vai.....os harmonicos e ligados denunciam ele....essa eh a musiquinha do magico de Oz....pra mim foi a melhor gravação dele ateh hj....

derf
Veterano
# abr/04
· votar


mas tem um tanto de outras versoes......
eu tenho o impelliteri tocando ela e o petrucci tbm......

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


uia? eric clapton? eu tenho uma do new found glory tocando :D punk cover rox eouhuehu

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


eu só conheço do steve

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


eh o louis armstrong na versao original nao?

SlaxL
Veterano
# abr/04
· votar


Cara ... tem tanta gente q jah gravo essa musica q fica foda saber .. mas acho q eh do Clapton

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


SlaxL
bebeu?

EOWCHKT
Veterano
# abr/04
· votar


Tiririca

Dashard Jukka
Veterano
# abr/04
· votar


Cumpadi Uaxinton e sua guitarra haviana....

[]'s

SlaxL
Veterano
# abr/04
· votar


Bah sei lah quem gravo issu ...
o importante eh :"Quem vai dar 1º? A Sandy ou o Junior?"

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


é o impelliteri q toca.

manguitar
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que o unico guitarrista com velocidade suficiente pra tocar essa versao que se encontra no kazaa desses que foram citados e o Chris Impelliteri.

leo6strings
Veterano
# abr/04
· votar


somewhere over the rainbow eh aquela musica tema da novela Chocolate com Pimenta, que foi gravada pela luiza possi.
Heheheh

Unknown
Veterano
# abr/04
· votar


A versão original é com a Judy Garland cantando... Essa música deve ter mais de 100 versões diferentes... Mas a versão original é com a Judy cantando....

Zephid
Veterano
# abr/04
· votar


Afff, sempre achei que aquela versão na guitarra era do Malmsteen.... O_o, aliás, tem mais de uma versão dela na guitarra?

Unknown
Veterano
# abr/04
· votar


A versão da guitarra eu tb achava que era do Malmsteen...

gege_correa
Veterano
# abr/04
· votar


Putz, deve ter umas 100000¹²³ versões dessa música... o original é dessa Judy Garland ai... de guitarristas já ouvi o Clapton tocando e o Malmsteen tbém... flw...

manguitar
Veterano
# abr/04
· votar


Nao acreditem nos nomes dos autores que aparecem em arquivos de redes p2p, como kazaa.

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Somewhere Over The Rainbow é a música tema do O mágico de Oz, de 1939 huahuahauhua metaleiro é F%#$%! Steve Vai doeu...

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


O Malmsteen tocou essa música, sim. É verdade. Mas ele fez a parte da voz com guitarra, ou seja, esbagaçou.
Essa música é tocada pelo Eric Clapton, mas ele nao estragou a música. A original eu nao sei.

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


DIMEBAG DARREL
cara qse certeza eh o Chris Impelliteri...
eh uma q tem umas fusas do nda? heUehueh :P
c for eh ele sim.

vinsanity
Veterano
# out/04 · Editado por: vinsanity
· votar


Chris Impelliteri...

essa Somewhere over the rainbow é interessante mesmo

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


foi o Impellitteri sim..
o proprio steve vai comfirmou:

S - "I don't ever recall playing "Somewhere over the Rainbow", or "Beethoven's 5th". I don't ever recall jamming with Yngwie, and I have never heard of a track that Joe and I properly recorded called "Formula 1". I think it's all rumors, mistakes or misnamed things."

Thanks to the many fans who wrote in helping clear up this confusion. We have heard that "Somewhere Over The Rainbow" is actually performed by Chris Impellitteri, and that "Beethoven's 5th" is performed by Nuno Bettenbourt (we've been unable to confirm this).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Israel Kamakawiwo`ole fez a - que eu acho - que foi a melhor versão de todos os tempos dela, juntamente com a What A Wonderfull World, num medley maravilhoso.
Baixem, é emocionante, ele no Ukalele, tocando isso.

Eric 146
Veterano
# out/04
· votar


Somewhere over the Rainbow que esta no kazza com o nome do Malmsteen foi tocada pelo Chris Impellitteri. Os timbres da guitarra não tem nada a ver com o Vai ou o Malmsteen. Sou fã do Impellitteri conheço quando o Chris esta tocando.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


É Impellitteri! 100% de certeza!

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


É o impellitteri! Pelo timbre, pelo jeitão da descida de escala e mesmo pela velocidade!
Agora Eric Clapton? haahah
essa foi dura! o Eric Clapton não faz aquelas fusas nunca ahah
só se for outra versão!
Mas a q eu tenho tem umas partes q É o impellitteri!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q artista toca música Somewhere Over The Rainbow?