Somewhere over the rainbow de ouvido + improviso

    Autor Mensagem
    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10


    ai galera tirei de ouvido essa musica e fiz um improviso também, vi alguns vídeos na net e queria toca algo diferente se eu consegui num sei mais tirei uma pira hahahahahhaa avaliem e comente, criticas e sugestões são sempre bem vindas......



    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, acredita que há umas 4 horas atrás eu deitei na cama, coloquei um crunch bem de levinho e comecei a tirar Somewhere Over The Rainbow? juro HAHA

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mas cara, ficou legal. o timbre eu não gostei muito =/
    mas ficou legal, pelo menos é minha opinião :)

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Daniel Orp

    esse som é irado hoje no carro com minha mãe rolo esse som no radio, uma mulher cantando, não sei quem é na verdade, na hora pensei vo chega em casa tira essa musica e pira um pouco em cima dela, esse video fiz meio na hora, quero faze uma versão bem mais complexa.....

    Daniel Orp.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    HAHA. ah sim. eu gosto dessa versão dela ó
     


    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara irado essa versão, curti bastante vo ouvi ela e varias outras pra bolar a próxima.....

    deh-gomes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bomber man


    não seria a Luiza Possi??


    e outra...ouve o Satriani tocando...ficou massa...

    Abraço!!

    continua assim =)

    deh-gomes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ops..acabo de ver...a versão que eu conheço é do Chris Impelliteri...maaaalz o vacilo!!


    aushaushas

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    deh gomes

    Esse é o cara mesmo, foi pelo video dele que fui tirando de ouvido, mais a versão dele é cheia de partes velozes que não é nem um pouco o meu forte, então tentei fazer um improviso mais lento, mais foi no video dele que eu achei mais legal pra tentar tirar..... tem esse cara aqui que manda muito bem tmb.



    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dae pau no primeiro video ai aproveitei e regravei so que fico com load esse youtube acaba com a qualidade dos videos, mais ta ai.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Somewhere over the rainbow de ouvido + improviso