Nut de marfim de mamute

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


MMI

Então, teve uma época que eu reclamei desse problema do nut de latão com o meu luthier e ele me recomendou a passar grafite (sim, esses de lápis/lapiseira) nas ranhuras do nut, onde passam as cordas. De início até que resolveu um pouco, mas como era uma solução paliativa, depois voltava a acontecer.

Como eu vendi essa guitarra, nem me movimentei pra trocar de nut. Talvez se tivesse ficado com ela até hoje, testaria um da Graphtech pra ver qual é.

Abs

andrecoelho
Veterano
# jul/12
· votar


Taí, devo desculpas ao criador do tópico pela zueira.

A falta de pesquisa aliada a falta do que fazer e também a leitura de algo quase tão absurdo me fez ir com os dois pés na porta!!!

E não é que o negócio existe!

kkkkk

Cristhyano
Veterano
# jul/12
· votar


Parem de caçar o próprio rabo, pessoal. Vocês estão sendo enganados e nem se dão conta disso. Vão tocar.

Diego Young
Veterano
# jul/12
· votar


Putz, quanta inutilidade explorar marfim de mamute... tem que ser ignorante ou débil mental pra ficar caçando um nut desses. e tem que ter um ouvido de regente de orquestra pra perceber diferença no timbre. ¬¬

maldito capitalismo... daqui a pouco vão saquear o túmulo do Michael Jackson pra fazer um nut da costela dele, e vão falar que vai dar um timbre diferente.

EduBluesMan
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
Compra um nut de fóssil de dinossauro, da um timbre mais vintage
diegostick
O nut de mamute-anão-da-Sardenha deixa a corda com ação muito baixa e pouco sustai
Junior AJNB
Eu tenho um mamute aqui em casa, mas tenho pena de matar ele pra fazer um nut
GuitarristaDoNickEstranho
Nut de unicórnio deve ter um timbre muito mítico...

SÓ TEM DELIRANTE AQUI NESTE ESPAÇO
choreiiiiii kkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Tô rindo muito aqui... Cada uma.

Sauro
Veterano
# jul/12
· votar


Duvido que aqui alguém seja true ao ponto de arrancar um pedaço de osso do próprio corpo e fazer um nut... Mais signature que isso impossível...

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Sauro

Você está correndo um sério risco postando neste tópico. Preste atenção no seu username °;°

Sauro
Veterano
# jul/12 · Editado por: Sauro
· votar


post duplo :(

Sauro
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP

Putz... nem percebi onde me meti...

Vazei... antes que seja tarde!

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O nut de Mamute é bom pra caramba. Olha, eu toquei muito melhor, mais seguro e viril com ele. O timbre ficou animal, pesado e até peludo, do jeito que elas gostam. Consegui tocar Stairway to Heaven até o final três vezes seguidas e todos os riffs de Sultans of Swing idênticos de prima! Mas eu não sei se era pq eu tava usando minha pulseira Power Balance ou tomando Creatina pra fortificar meu antebraço. Podem ser as três coisa juntas né!? Né?

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


por que esses tópicos custam taaaanto para afundar!?!?! já estou vendo ele a dias na lista principal.

Rumo as 7 páginas =D

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Um tópico com tanto conhecimento como esse tem que virar tópico fixo cara.

gadantas
Veterano
# jul/12
· votar


Sério mesmo, esse osso de mamute deve ser do mesmo gênero das relíquias com madeira da cruz de Cristo no Gólgota! tinham tantas, mas tantas mesmo rodando pelo mundo, sendo vendidas em bazares, feiras, igrejas, por "religiosos", que dava para crucificar Jesus umas mil vezes, por baixo.

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


gadantas
Boa ideia cara, a madeira da cruz de cristo pode ter um timbre sagrado e milagroso ao mesmo tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nut de marfim de mamute