[Dúvida] Como escolher bem o Bag

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jul/12


    Gostei esse aqui pela relação de preço, mas gostaria de ouvir a voz de quem tem mais experiência

    Ismah
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Ismah
    · votar


    OBS guitarra Strinberg EGS 216 (Strato)

    Head 2
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, n sei te aconselhar sobre marcas e modelos específicos, mas como o pessoal aqui n tá respondendo vou falar o que acho: case n tem muito mistério n, tem que ser resistente e sua guitarra tem que encaixar direitinho, vai na loja, coloca sua guitarra la dentro, v se encaixou legal, sem tá folgada ou apertada, v se ele é resistente se as fechaduras são de boa qualidade, se ele é leve ( isso é importante), e se o visual te agrada. Pronto!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Ismah



    Tem que ver as suas necessidades também. Este bag parece ser bem resistente e parece proteger bem o instrumento. Entretanto, este tipo de bag não é muito confortável pra transportar (no ônibus, por exemplo). Aí o ideal seria um softbag, que é mais leve e prático, porém, não oferece a mesma proteção. Me pareceu bom o preço do bag que você postou. Faço minha as palavras do Head 2.

    Ismah
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sobre comodidade, acho que proteção é requisito superior... Não tem muito mistério, mas até agora ninguém me disse que ela não poderia ficar folgada/apertada, pra mim qualquer detalhe a mais que eu souber me é útil.

    Não canso de ver reviews sobre minha guitarra, mesmo que já tenha virado ela do avesso rs

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Ismah
    Não tem muito mistério, mas até agora ninguém me disse que ela não poderia ficar folgada/apertada,

    Não tem como saber!

    Você tem as dimensões do case, as dimensões da guitarra?

    Sem isso, não tem mesmo como saber. Só levando a guitarra à loja e testando.

    Se for online, pergunte para o vendedor se cabe uma guitarra strato, por exemplo, e compare as dimensões da sua guitarra com uma strato.

    É como comprar sapatos, mais ou menos assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Como escolher bem o Bag