Tópico 2 em 1, Um bag bem diferente e duvidas com Epiphone Prophecy e Ebay

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Will Adler


    Ae galera suave?

    Bag:

    Então, esses dias tava dando uma fuçada no site da Guitar Center e encontrei o seguinte Bag Ernie Ball http://www.guitarcenter.com/Ernie-Ball-Gig-Bag-with-Onboard-Marshall-A mp-106090319-i1724550.gc .Um bag no minimo interessante, pois pelo que entendi, além de você poder guardar sua guita nele ( óbvio ¬¬" ) ele ainda tem as funções de você poder conectar sua guita nele e tocar onde e quando quiser e também a de plugar seu Mp3 nele e ouvir as suas musicas favoritas.

    Epiphone:

    Agora a minha duvida sobre a Epiphone Prophecy, essa linha de guitarras tem dois modelos GX e EX, a GX vem com caps Gibson Dirty Fingers, ferragens douradas e vem na cor Black Cherry, ja a EX vem com caps EMG 81/85, ferragens pretas e vem na cor midnight ebony, ambas com 24 trastes, nut de grafite, tarraxas grover, 2 controles ( o que me desanimou um pouco ), etc...

    Para alguem que curte sons mais pesados e de vez em quando um blues, qual seria a mais versátil?

    Ferragens douradas dão mais trabalho nos cuidados a serem tomados que as ferragens pretas?

    Ebay

    Então galera nunca comprei nada de la de fora e resolvi comprar uma guita de la, pois não estou afim de pagar o preço abusivo cobrado pelas lojas aqui do Brasil...

    As minhas duvidas são :

    1- Como eu poderia fazer o pagamento ?
    2- Terei que pagar imposto pela importação, de quanto será o imposto? E como é determinado o preço?
    3- há chances dela ser parada na alfandega?
    4- Quanto tempo +/- demora para chegar ?
    5- Saberiam me dizer alguma loja cadastrada no Ebay que seja bem competente?

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguem?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tem topico para isso cara use a busca.. bota ebay na busca q vai te explicar tudo -.-

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vai... gasto um puta tempo pra criar o tópico sendo que na busca tem tudo isso explicados em detalhes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico 2 em 1, Um bag bem diferente e duvidas com Epiphone Prophecy e Ebay