Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# jul/12
Gostei esse aqui pela relação de preço, mas gostaria de ouvir a voz de quem tem mais experiência
|
Ismah Veterano |
# jul/12 · Editado por: Ismah
· votar
OBS guitarra Strinberg EGS 216 (Strato)
|
Head 2 Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, n sei te aconselhar sobre marcas e modelos específicos, mas como o pessoal aqui n tá respondendo vou falar o que acho: case n tem muito mistério n, tem que ser resistente e sua guitarra tem que encaixar direitinho, vai na loja, coloca sua guitarra la dentro, v se encaixou legal, sem tá folgada ou apertada, v se ele é resistente se as fechaduras são de boa qualidade, se ele é leve ( isso é importante), e se o visual te agrada. Pronto!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Ismah
Tem que ver as suas necessidades também. Este bag parece ser bem resistente e parece proteger bem o instrumento. Entretanto, este tipo de bag não é muito confortável pra transportar (no ônibus, por exemplo). Aí o ideal seria um softbag, que é mais leve e prático, porém, não oferece a mesma proteção. Me pareceu bom o preço do bag que você postou. Faço minha as palavras do Head 2.
|
Ismah Veterano |
# jul/12
· votar
sobre comodidade, acho que proteção é requisito superior... Não tem muito mistério, mas até agora ninguém me disse que ela não poderia ficar folgada/apertada, pra mim qualquer detalhe a mais que eu souber me é útil.
Não canso de ver reviews sobre minha guitarra, mesmo que já tenha virado ela do avesso rs
|
LeandroP Moderador |
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar
Ismah Não tem muito mistério, mas até agora ninguém me disse que ela não poderia ficar folgada/apertada,
Não tem como saber!
Você tem as dimensões do case, as dimensões da guitarra?
Sem isso, não tem mesmo como saber. Só levando a guitarra à loja e testando.
Se for online, pergunte para o vendedor se cabe uma guitarra strato, por exemplo, e compare as dimensões da sua guitarra com uma strato.
É como comprar sapatos, mais ou menos assim.
|