Captador malagoli intruder em LP100

    Autor Mensagem
    colamarrom
    Veterano
    # jul/12


    tenho uma Epiphoe Lp 100 custom shop limited edition, um amp Marshall MG100 e pretendo comprar um landscape brutal....
    pra tocar um som mais pesado parece q falta ganho, mesmo q eu adicione o SD-1 da boss...
    enfim... sera que so com o landscape o ganho vai subir infinitamente ou vou ter que trocar os caps tbm?, neste caso vou colocar o intruder MALAGOLI...
    (esse intruder mata o clean mesmo? decha chiado ou abafado ja que os medio graves são altissimos?)

    fel123
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu acho que mata o clean sim, principalmente o cap da ponte, ja tive um captador de saida super alta e o som limpo é horrivel, o brutal distortion é um pedal bem legal, como eu disse o cap vai deixar a saida SUPER ALTA, mas se vc quiser um pedal pra metal, ve esse aki:



    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    entendo.... o pedal parece massa mas o som do brutal é mais "atual", por isso a preferencia por ele, mas vlw pelas dicas

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    colamarrom
    o intruder mata o clean sim,eu tenho um hb hot e ele distorce quando eu aumento um pouco mais,eu tenho um brutal tbm pedal bem legal,você poderia pegar um h777 ele é mais equilibrado.

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: colamarrom
    · votar


    Night_Rider vlw... vo ver sobre esse cap aee

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom

    cara, pega um intruder pra ponte e um brutal msm, vai ser um ganho matador!!! vc ainda tem o cap do braço pra uma coisa mais leve, eu pegaria d boa um intruder, tenho vontade de ter um. o brutal distortion eu tenho aqui, e vou te falar, o timbre é muito bom, melhora bastante meu setsinho em comparação com o drive que eu usava antes do meteoro MG15, mas ainda quero testar ele num set que preste, pq to usando numa strato com singles e um amp fraquinho, quero ver quando plugar um guitarra fodona hehe num amp da hora mesmo, ai ti falo o som verdadeiro do brutal. Mas olha que assim nesse set ruinsinho ele ja eh bom, imagina no teu aí que é legal.

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: colamarrom
    · votar


    juninholiveira

    é o q eu pensei em fazer kkk o cap do braço tem um som bom pra caramba... então acho q vou pega o intruder sim... ja ouvi dizer q ele mata o clean e outros dizem q isso é bobagem... mas provavelmente vou pegar sim, a proposito o brutal acabei de pedir um no ML kkk o som dele é bom pra caramba mesmo, vlw!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom

    meu prof me dizia que com um pedal de distortion igual o brutal distortion, eu posso ir de um overdrive até um distortion. BOBAGEM. com o brutal distortion, vc coloca no 3 e o ganho ja ta bem altinho, esse dias eu tava fuçando aki no set, e de repente comecei a tocar Megadeht, Symphony of Destruction, e fui tocando, tocando, até perceber, que o ganho tava quase no 0!!!!!!! tomei um susto, o meu deus, imagina se tivesse no máximo!!!!

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    juninholiveira

    kkkk pra overdrive eu tenho o SD-1 da boss, e tem tbm 2 overdrive do foot do amp ou seja, não precisa de mais drives.. o foda é q agora mudei pra metal, heavy, ai só com drive não da... preciso de um mais pesadinho

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom
    brutal da pra tirar um overdrive regulando no volume da guitarra mas não fica la essas coisas,brutal é ignorante mesmo kkk no 3 ja ta muito forte hahah

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Night_Rider

    kkkk não é atoa que chama brutal... o bagulho é pancada mesmo

    rui luis
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom
    Oi amigo , tem esse captador também da Malagoli que tem sons extremos sem perder os cleans foi projetado para isso por mim e pela Malagoli podes ver uma demo aqui:

    Foto da nova geração: http://rl-legacy.com/rl-legacy2012.jpg
    Na gravação não foi usado nenhum efeito foi usado apenas o amp e um pequeno pedal de overdrive da Boss

    abraços

    Marthin87
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho dois Intruder numa Special que tenho até vergonha de passar pra frente. A troca dos caps salvou a guitarra usando com um compressor, som limpo com volume baixo e timbrando mais nos agudos da guitarra. Fale com o Érico Malagoli por e-mail ou msg no facebook que ele atende rapido. No site tem tabelas comparativas dos captadores, configurações e alternativas.
    Uma referencia em Distortion moderno é o Suhr Riot que a Joyo já clonou. A fire lançou o Ultimate Distortion, mas fica pra outro forum. Rah!

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom
    Velho...
    Eu possuo uma Epiphone LP 100 e recentemente coloquei nela os captadores da malagoli (HH777).
    Para o som clean ele ficou muito bom, pois os acordes não embolam em nada e me dá condições de definir nota a nota.
    Por outro lado, se comparado a captadores de cerâmica, a perda de ganho é considerável, porém, isso a gente pode resolver com o amplificador ou dando ganho no boost.
    Se o teu interesse é pela qualidade de som na tua LP 100, pode ir tranquilo no HH 777 que fica show de bola
    Saudações corinthianas

    Marthin87
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Existe a possibilidade de defasar os captadores e conseguir um timbre single.

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: colamarrom
    · votar


    ok galera... sobre o captador vai ser o intruder mesmo... testei ele hj não chiou NADA :D agora sobre o brutal... ele ou o metal core? qual da conta de tocar avenged sevenfold por exmplo? vlww

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    colamarrom
    o brutal puxa mais pros graves e médios e não fica muito abelhudo e ele tem um controle sculp que ajuda muito nessa questão,agora o metal core eu nunca toquei.

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o metal core eh mais abelhudo. vai de brutal

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    colamarrom
    Nenhum dos dois,recomendo o Punch Box da Fuhrmann , támbem vale a pena dar uma olhada nos pedais da EFX .

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E Támbem recomendo o sRL - LEGACY ou HH777 ambos da malagoli .

    colamarrom
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mais alguem?

    Marthin87
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fire Ultimate Distortion

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador malagoli intruder em LP100