Captador Intruder Malagoli

    Autor Mensagem
    skyler
    Veterano
    # out/11 · Editado por: skyler


    Galera, to modificando minha guitarra, vou deixar ela parecida com a Fender Signature do Tom DeLonge, ele usa um Seymour Duncan Invader...

    Mas como a grana é sempre curta, vou comprar um Intruder Malagoli...
    Porém existem 2 desse modelo:

    O "Intruder PRO" http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1295-captador_intruder _pro__ponte

    E o "Intruder" http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1218-captador_intruder __ponte__diversas_cores

    Eu quero saber qual a diferença deles além do preço, e qual é mais parecido com o Seymour Duncan Invader uasdo pelo Tom DeLonge,
    aguardo respostas, obrigado !


    _

    Insomniac_
    Veterano
    # out/11
    · votar


    skyler
    Aparentemente, não existe nenhuma diferença... talvez seja no acabamento ou coisa do tipo. Como as configurações são iguais, os dois parecem bastante com o Invader.
    Abç

    Jawbreaker
    Veterano
    # out/11
    · votar


    skyler
    Nas configurações, diz-se que o Intruder Pro tem ganho mais alto que o Intruder.

    skyler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Valeu galera !

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Depois posta se vc gostou! Tambem quero um par desses, só que mais pra frente@

    DINO EK
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Intruder tem mais ganho, chegando a parecer um ativo... porém... o intruder normal já da conta até demais! Esse intruder foi um dos melhores captadores que já comprei... Consigo tirar com pedais apropriados todos os sons que eu quero junto com um push pull... O do braço tem um som cremoso demais (uso com blues breaker)

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    skyler
    o pro tem mais ganho que o normal.

    condor guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    to querendo comprar uma guitar strato pra dar um up vcs poderiam me indicar uma ou vale a penar mexer na minha condor rx20s

    Les Strato
    Veterano
    # out/11
    · votar


    condor guitar

    Cara se sua grana tiver curta umas modificaçoes na guitarra sao mt legais de fazer. Meu professor tinha uma Rx10, ele botou um seymor duncan que ele tinha sobrando, na ponte da rx10, ficou muito bom o som da guiatarra.

    Essas condors RX tem um acabamento legal, logo uns ups vem mt bem.

    Mas so recpmendo a troca de caps se você estiver satisfeito com a pegada da sua guitarra e a afinaçao dela, se sim, creio que uma modificaçao nos caps dela te deichara feliz.

    abç

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    intruder pro output: 510 mV
    intruder output: 460 mV

    A grande diferença deve estar ai.

    Leomju
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Leomju
    · votar


    Cadê o instrutor mor dos desesperados do FCC...

    O auto-socorro man Bertola?

    skyler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Galera, eu realmente não sei qual dos dois é mais parecido com o Seymour Invader...
    Mas acabei comprando o Intruder PRO, vou esperar ele chegar, não sei se troco pelo Intruder ou uso ele mesmo...

    Oreo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O Intruder é equivalente ao Invader da Seymour Duncan, já o Intruder Pro é equivalente ao X2N Dimarzio.

    http://issuu.com/tabelamalagoli/docs/como_escolher_o_seu_captador?mode =embed

    skyler
    Veterano
    # out/11 · Editado por: skyler
    · votar


    Oreo
    Obrigado, valeu mesmo

    maspn
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara, O Tom De Longe ta usando o Dirty Fingers
    acho melhor tu comprar algo paracido com o que ele usa do que algo diferente.

    http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1686-dirty
    Desenvolvidos no laboratório de pesquisa da Malagoli (Empresa que fabrica os captadores Sound), em São Paulo, por Érico Malagoli, são feitos como os Gibson Dirty Fingers.

    Estão disponíveis somente para ponte .


    skyler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    maspn
    entendo, mas é pra ficar parecida com a fender...

    skyler
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Agora só tenho que dar um jeito de cancelar a compra antes que seja enviada... E ver se consigo trocar pelo Intruder normal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador Intruder Malagoli