Autor |
Mensagem |
Gianew Veterano |
# jul/12
Aqui no cifraclub não tem,procurei por tudo quanto é lugar mas esta em inglês dae ta meio dificil de aprender,e vendo nas tabs daqui ta saindo estranho nao sei se é por causa da velocidade,queria aprender a versão original,alguem sabe alguma tab??
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
No You Tube tem um monte, se vc tem as tabs, com elas na mão, basta prestar atenção nos caras do You Tube e fica fácil.
Sem stress, devagar, padrão "rock´n´roll" básico 50´s.....vc vai fazer igualzinho...sussa!
http://www.youtube.com/watch?v=q4CpbXLRzCg
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Gianew
Já tentou no Youtube?
http://www.youtube.com/watch?v=kZb4wxAivdo
http://www.youtube.com/watch?v=kZb4wxAivdo
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
É que a tablatura que tenho é bem diferente dessas ae,é a que peguei no cifra club,acho que eles deveriam postar video aula,aquela musica é muito massa...
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Gianew algumas tabs lá no cifraclub são zuadas, eu só pego mesma as de musicas que eles fazem video aula, porque os caras lá revisam eu acho vê uns covers no youtube acompanhando a tablatura, dá pra ver direitinho como eles tocam
|
jprpfera Veterano |
# jul/12
· votar
o solo dessa musica eh um dos mais dificeis q jah vi a desse video eh a versao ao vivo
|
vintagentleman Veterano |
# jul/12
· votar
Gianew,
Essa música tem uma base fácil e o solo você faz um improviso no tom certo usando seu estilo e técnica pessoais, ou você é o Jimmy Page?
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
vintagentleman
Prazer,Jimmy da Silva Page
|
vintagentleman Veterano |
# jul/12
· votar
Gianew,
Rsrsrsrsrs... É que quando eu não tocava, só curtia o som dos outros ficava puto quando os guitarristas "cover" mudavam os solos originais das músicas que eu gosto, mas agora acho bacana quando o cara usa sua pegada e criatividade para fazer algo diferente, desde que soe legal...
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
Realmente o solo dessa musica é muito dificil??
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
Uma mensagem para equipe do cifraclub,por favor façam a video aula dessa musica!!!
|
GrungeMan Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, larga mão de ser preguiçoso ! seja um músico de verdade e tire a música de ouvido e desenvolva o seu ouvido musical !!...
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
GrungeMan
Eu só consigo tirar as musicas nacionais meio de ouvido porque só usa base...
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
Aee pessoal,vlw mesmo,conseguir tirar a intro dessa musica da versão original,eu peguei a versão ao vivo que o maluko postou o video e troquei aquela parte que ele faz ao vivo por uma improvisação que acho que ta igual a original,ficou assim:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-2-2---2-5-2-4----2-4-2-2-2-4-2----------------------- A-0-0-4-0-0-0-0-3~-0-0-0-0-0-0-0----------------------- E------------------------------------------------------
Ficou legal?Será que ta certo?Eu só dou palhetada pra baixo embora agora nao ache minha palheta Oo...
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
up
|
matheuszila Veterano |
# jul/12 · Editado por: matheuszila
· votar
Eu tbm palheto pra baixo na maioria das vezes nessa música, alterno mais na hora do solo. Quanto à improvisação, acho que com um pouco de treino você conseguirá fazer os "fills" da música original, não é difícil depois de pegar o tempo.
Tenta algo assim:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G-------------------------------11--11--------------- D-2-2---2-5-2-4----2-4--------12--12-------------- A-0-0-4-0-0-0-0-3~-0-0-------------------------- E------------------------------------------------------
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
matheuszila
Mas esse finalzinho:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G---11-11---------------------------------------------- D---12-12---------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Ele faz na versão ao vivo,eu queria tocar a versão original mesmo,bem acho q esse meu final ficou igual a versão original...:
http://www.youtube.com/watch?v=mwFqRB2FQu4
|
matheuszila Veterano |
# jul/12
· votar
No original fica basicamente do jeito q vc está fazendo, só acho mais interessante a versão ao vivo, mas sem stress...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Galera, o tom dessa música é C?
|
Marcellusf Veterano |
# out/12
· votar
http://www.licklibrary.com/store/jamie-humphries/11092/learn-to-play-l ed-zeppelin
|
# out/12
· votar
Galera, o tom dessa música é C?
|
Floydniaco Veterano
|
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
C ?!
Não ... é A major mesmo !
|
# out/12
· votar
Floydniaco
valeu brother!
Abraços.
|
Gianew Veterano |
# jan/13
· votar
Upando rapidinho, falem uma escala de A pra mim dar uma treinada aqui? Eu perdi minha escala cromatica D=
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Lá maior ou menor, ela tem uma intenção meio blues, tanto que dá para usar a escala pentatônica maior e menor de lá Gianew Acabei de falar acima as escalas, claro que no caso dessa música não precisa ficar totalmente preso nas pentas da vida, dá pra usar certas partes de modos gregos, como o lá dórico, mas tem que saber usar, não é em qualquer nota que se pode parar...
Só um detalhe, tem essa tab aqui e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G-------------------------------11--11--------------- D-2-2---2-5-2-4----2-4--------12--12-------------- A-0-0-4-0-0-0-0-3~-0-0-------------------------- E------------------------------------------------------
Tente trocar essa nota em negrito por um hammer on na 3ª casa (dó) ;) ... Abçs
|
Thi_Lennon Veterano |
# jan/13
· votar
youtube.com conhece?
|