Oq vcs acham dos meus equipamentos ?

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jun/12


    Guitarra: Memphis Les Paul - 100
    Amplificador:Peavy Rage 158
    Pedal:Boss me 25

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Oque você acha dos seus equipamentos ? ta feliz com eles ? gosta do som deles ? quem tem que estar feliz aqui é você :D .

    Del-Rei
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nunca toquei em nenhum desses equipamentos.

    Mas o que você acha deles?

    Um aceno de longe!!!

    Haruko Robert
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Cara,isso depende muito pra que finalidade você vai usar esses equipamentos.
    Guitarras Menphis são muito boas para quem está começando,mas não é do tipo ideal para realização de shows de grande porte.O mesmo valo pro amplificador.
    Mas,de qualquer forma,o que vale é a sua satisfação com seu equipamento.
    Abraços!

    Drinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    bem legais, continue estudando para fazer bom uso deles amigo.

    Fanderslash
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Como disseram, quem deve avaliar a qualidade do equipamento é você mesmo, com a satisfação que eles te trazem.

    Esse Peavey é um antigo amigo do fórum, é recomendado para iniciantes por várias gerações pela sua qualidade. A pedaleira é uma das melhores na faixa do preço, e na minha opinião, a melhor custo/benefício. Já a guitarra é a única aleatória, nunca toquei, mas com certeza eu iria de outras opções na mesma faixa de preço.

    No geral, você está com um belo arsenal, continue treinando e evoluindo.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Na verdade eu queria saber se esse equipamento é bom para tocar heavy metal.Tipo assim com esse pedal e esse amplificador se fica bom toca um heavy metal da pesada mesmo

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Isso é relativo, amigo.

    Creio que se você está na dúvida com seu equipo, é porque não esta conseguindo extrair dele o som que você deseja certo?

    O que é um equipo para tocar Heavy Metal? veja bem, vou te dar um exemplo, compare:

    Adrian Smith (Iron Maiden)

    Jackson Adrian Smith San Dimas/Marshall DSL 100/Digitech Whammy/Tube Screamer (resumido)

    Dave Murray (Iron Maiden)

    Fender Strato/Marshall JCM 200/Fulltone Mini/Marshall JFX/MXR Phase/TC Eletronic (resumido)

    Ambos são "heavy guitars" concorda? Ambos da mesma banda, certo? E o set dos dois não têm nada a ver....percebe?

    O nome correto para equipo de Heavy/Blues/Hard/Pop/Samba/Reggae e etc...é o mesmo:

    REGULAGEM - (pelo menos enquanto você não precisa/pode gastar uma fortuna)

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    pra que vc quer saber se o set é bom pra heavy? vc vai ocar em algum show de metaleiros??

    creio que não, então tanto faz, continue estudando e um dia vc vai saber o que vc precisa pra tirar um heavy metal.

    GRRS
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Ta mais do que ótimo... Set honesto e com alto custo/benefício.

    Essa guitarra é boa sim, uma das únicas coisas decentes que tem a marca memphis. Pra mim ela ta no msm patamar daquelas Shelter Nashville da vida

    A pedaleira eu nunca usei, mas geralmente os produtos BOSS, ppte as multiFX, não decepcionam

    O amp é bem legal e talz... tenho o meu a 2+ anos e ele nunca me deixou na mão. O dito é bem robusto e tem um som limpo bem legal. As únicas coisas que eu acho ruins nele são o canal de drive, que soa muito abafado e não fica legal com quase nada que não seja distorção pesada (tipo, um crunch ou um OD leve não rolam nem a pau) e a falta de reverb, que o deixa em desvantagem quando comparado a outros amps na msm faixa de preço (Fender FM, Crate, etc). Outra coisa, nem pense em tocar em banda com o Peavey, só o ride da bateria já engole o som dele


    Espero ter ajudado

    Abs

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Com uns anos tocando, aprendi que o segredo de tudo é regulagem.

    Meu amigo tinha uma strato Memphis e pediu pro professor dele (André Hernandes, guitarrista da banda do André Mattos e professor de vários excelentes guitarristas do metal nacional) regular a Zoom G1 dele. O Amp dele era um Warm Music 30 watts. To pra dizer que o timbre lá era pau a pau com uma POD da Line 6...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oq vcs acham dos meus equipamentos ?