Demo - Amplitube Slash

Autor Mensagem
DevilLub
Veterano
# jun/12


"Comprei" o Amplitube Slash, pra quem nao conhece, tem um topico aqui no FCC falando sobre ele ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/288663/ ) E eu achei bem legal o som que eu consegui tirar com alguns dos presets feitos pelo Slash. Segue 2 demos ai :

Paradise City Intro Riff :
http://soundcloud.com/silent_raiden/paradise-city-intro-riff
Sweet Child O' Mine :
http://soundcloud.com/silent_raiden/sw

Gravei com o próprio preset padrão de cada música.
Espero que gostem !
Equips usados :
Vintage VR100LM
Amplitube 3 Slash
Placa de Som XFI-Xtreme Music

El_DoradoUK
Veterano
# jun/12
· votar


DevilLub
Slash no título, vai ter polêmica...heheheh
Timbre de Sweet ficou abafado na minha opinião. Pagou quanto nesse Amplitube? Tenho vontade de comprar pra usar no iPad quando não tiver nada por perto. No teu ponto de vista, valeu a pena essa compra? Pra tirar um timbre mais próprio sem ser o do Slash em especial.

maspn
Veterano
# jul/12
· votar


El_DoradoUK


ele pagou um download... se me entende.

henriquemxk
Veterano
# jul/12 · Editado por: henriquemxk
· votar


ou, isso é o amplitube versão 3.8 ou um amplitube especialmente para os timbres dele?

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


comigo não rolou esse crack, e ainda por cima bugou o amplitube no meu pc, ele não funciona mais como plugin do cubase. Bem feito pra mim =/

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, o pior é que os efeitos que saíram da gravação DELE, pois gravei com ele mesmo, saiu BASTANTE, mas BASTANTE diferente MESMO, do que eu ouço, o preset de sweet child está muito foda, mas muito parecido mesmo, mas na gravaçao saiu até meio tosco, vou dar uma pesquisada e aqui e vejo se eu consigo gravar do mesmo jeito que sai pra mim.

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


Mais uma demo pra finalizar, timbre eu achei legalzinho, faltou um pouco de edição minha pra ficar melhor, mas eu sou afobado entao ta ai ! Gravei as 2 guitarras da intro !
Intro - Nightrain
http://soundcloud.com/silent_raiden/nightrain-intro
Preset usados : Halo | Sweet Child o' Mine

So pra constar, quem ouve diretamente pelo reaper, fica muito melhor, nao sei por que quando eu salvo, cai de qualidade, devo estar fazendo alguma m*rda.. ;/

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub
Velho, como que esse amplitube rolou ai? aqui não rolou... ai é win32 ou 64?

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


The Red Special

Windows 7 64 Bits... Aqui so fiz instalar, e usar o "originalizador" do amplitube..

juninholiveira
Veterano
# jul/12
· votar


aki é win7 32bits e rolou d boua, tava acompanhando o tópico lá e mostraram onde 'comprar' aí eu 'comprei'.

ja usava o amplitube 3.7, agora só acrscentou os 2 amplis do slash, alguns pedais e uns presets. Num vi TANTA coisa assim tb não, o timbre da paradise city eu gostei, mas da Sweet child, ah sei lá. E eu nem to usando, achei muita pouca coisa, se fosse pra comprar de vdd, eu não pagaria não, pegaria o 3.7 msm, acho desperdício dinheiro esse.

mas como eu to 'comprando' dakele jeito brasileiro, custa nada alguns amps e pedais a mais aki não hehehehe

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12
· votar


os timbres do preset , mesmo com a minha les paul , lembram o timbre das musicas , mas só lembram. tem que ver que o timbre do guitarrista nunca é igual ao timbre do cd , sempre tem um pouco de coisa que os produtores colocam na faixa dos instrumentos da mix pra ficar melhor ainda o som , bom exemplo é o randy rhoads , se comparar o timbre de crazy train da gravação original com o timbre do cd tribute , é MUITO diferente.

strinbergshredder
Veterano
# jul/12
· votar


rhoadsvsvai

por isso que não confio muito em presets...
se o preset estiver bem parecido, daí eu começo a fuçar nele da minha maneira, pra ficar do jeito que eu gosto; uso o preset apenas como base...

se não estiver tão parecido aí é que eu faço meu preset do zero mesmo....

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


juninholiveira
Tambem acho pouca coisa, mas vamo parar pra pensar um pouco né, a gente tem em mãos uma "simulação" dos equipamentos tops, vai demorar um pouco pra ficar com a tamanha qualidade que ficaria se estivesse com um marshall jcm 800, mas ainda sim, com uns devidos ajustes, acho que da pra fazer um baita estrago com esse amplitube.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Os timbres lembraram bastante os usados nas músicas, parece ser bom esse plugin.

juninholiveira
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub

o duro é que eu ainda não tive chance de testar os amplis pra valer ainda, toco no fone de ouvido, e agora to sem, to tocando com a guitarra desplugada, pq num gosto muio do meu ampli e nem de que as pessoas ouçam uq eu toco. Mas quando meu AKG K44 chegar, vou testar bastante esses geras que vieram com o pacote do Slash, principalmente os dois amplis, parecem ser bons!! quero testar ele logo com as minhas configurações do jeito que eu gosto, pra ver se é isso msm, mas parece ser.

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub
achei du baraio heheh, claro q um ou outro pode falar q nao ta identico, nao e so o plugin q interfere no som ne, mas pra mim ta muito, mais muito parecido mesmo, se vc falou q ai fica ainda melhor entao essa versao do amplitube e muito show mesmo,abraço

celotoledo
Veterano
# jul/12
· votar


Eu quero isso aí: Me manda um e-mail explicando onde "comprou", por favor: celoledo@gmail.com

CaioRobertoBR
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub

Eu acho que rolou um rolo ai ein kkkk, se é cê mi entende. Zuera

Pago quanto nesse amplitube ai?

Valeu.

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


celotoledo
Mandei o site onde tu pode "comprar" esse amplitube por um preço bem acessível.

CaioRobertoBR
Paguei uns 25 ̶m̶i̶n̶u̶t̶o̶s̶ reais. Tava na promoção.

celotoledo
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub

Amigo, não chegou, pois coloquei o e-mail errado...rs.

O correto é: celotoledo@gmail.com

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


celotoledo
Ta feito !

DeOli
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub
Se puder enviar o site onde você "adquiriu" para o email darlanoliveira13@gmail.com, ficaria agradecido.

Abç

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


juninholiveira

o duro é que eu ainda não tive chance de testar os amplis pra valer ainda, toco no fone de ouvido, e agora to sem, to tocando com a guitarra desplugada, pq num gosto muio do meu ampli e nem de que as pessoas ouçam uq eu toco.

Nossa !

É a 1ª vez que eu vejo um guitarrista que não quer ser ouvido e não curte que as pessoas saibam que toca...


Abraço,
See ya!

mvtguns
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub

Caramba véyo!!
Eu que adoro GNR achei bão demais! Tbm vou comprar.....
Parabéns!
Abraço.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub
manda aqui por MP, pega nada não cara. É a versão do TPB? Se for, ela nem rolou aqui e bichou tudo.

Gianew
Veterano
# jul/12
· votar


O Slash toca pra caramba...

DevilLub
Veterano
# jul/12
· votar


Foi mal a demora, pessoal !

DeOli
Boa compra.

The Red Special
Aproveita que a promoção compre 1 leve 2 acaba jaja.

mvtguns
Opa, vale a pena comprar sim! Postei umas demos ali, mas saiu muito diferente do que sai aqui, nao sei por que, mas o que eu escuto aqui é de outro mundo cara.

DeOli
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub
Valeu, amigo!

lucaswater
Veterano
# jul/12
· votar


onde eu consigo esse programa pra windows 7??

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


DevilLub

Esses sons q vc subiu no Soundcloud esses dias foi com o Amplitube tbm?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demo - Amplitube Slash