[Amplitube Slash] Welcome to the Jungle INTRO

    Autor Mensagem
    DevilLub
    Veterano
    # mar/13


    Fala pessoal, faz tempo que não apareço no fórum, fiquei longe por um tempo, postei uma gravação uns tempos atrás e como eu mesmo disse que daria um tempo de gravações e treinos.. E agora deu uma vontade de gravar alguma besteira e acabei gravando a intro de WTTJ.
    Quem já tentou, sabe que não é tão facil chegar perto do timbre original, outros tentam ser mais originais e deixam diferente de proposito, mas eu quis me aproximar do original, não tenho Gibson, nem um JCM800, to gravando numa Condor toda original, sem modificação, diretamente ligada no PC. Espero que gostem, sintam-se à vontade para opinar..

    Guitarras do falante direito/esquerdo são minhas, e é um backing track, então não tem som das guitarras originais do Guns.

    https://soundcloud.com/silent_raiden/welcome-to-the-jungle-intro

    :D

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ficou mto bom cara! parabéns! a proposito, halo ficou mto boa tbm, só não achei mto legal o timbre dela, mais ficou mto bacana, parabéns!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub
    pô, cadê o solo da intro cara?!?!

    haha, mas o timbre tá muito bom, parabéns!

    ps: também gravei um trecho dela pra testar timbre: https://soundcloud.com/strinbergshredder/welcome-to-the-jungle-teste-d e

    MacB0y
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ficou legal, usou o AFD ou o outro?

    Sempre consegui timbres mais "Slash" simulando o outro que vem no amplitube slash, ou mesmo o JCM800 do amplitube

    DevilLub
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Valeu cara.. Na gravação do "Halo" eu fiz com um preset de metal, ou seja, ficou muito diferente do original, foi proposital mesmo, não quis fazer um cover identico. Apenas um teste..

    strinbergshredder
    Por mim eu postaria a música toda, mas se deixar muito grande, ninguem vai ouvir, então achei melhor deixar a intro menor.. só pra perceber o timbre.
    Se juntar o teu com o meu vai ficar bacana, tu fez a parte que eu não fiz ;D

    MacB0y
    Usei o JCM Marshall mesmo, com ganho no 10.
    Pedais usados foi o Gate em mid, CryBaby em 100% com distorção off, Pedal Distortion do Amplitube 3 com Level em 5.0, Dist em 9.06 e Tone em 7.89.
    No Cab A usei um 4x12 1960BV SL, com as mesmas posições dos microfones do preset "Halo", porém com o Room Mics com Level 0.25.
    E no Rack usei um Digital Reverb bem de leve...

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    DevilLub
    hahahaha, pode crer!!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gostei man!! ficou parecido sim!! :D

    DevilLub
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2
    Obrigado cara.. Mesmo não tendo equips fodas, confesso que esse foi o mais próximo que consegui chegar do original.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Amplitube Slash] Welcome to the Jungle INTRO