>>>>Jam Modos Gregos<<<< Dórico >>>>Jam MIX Final<<<

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga


galera arrebentou gostei da maioria vamos lá:


Participantes

http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-d-rico-resultado

tomcykman - 0:02

Tiu Renan - 0:42

led123_del321 - 1:19

Gupi Munhoz - 1:57

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35

Frankie - 3:14

felipelfln - 3:52

brunoepronto - 4:31

Broderick - 5:09

Bender - 5:47

Annoying_Guitar - 6:26

Ace Frehley - 7:04

AFL is back - 7:43

http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-d-rico-resultado

JAM MODO FRÍGIO


Peace!!

led123_del321
Veterano
# jun/12 · Editado por: led123_del321
· votar


Acho que eu sou advinho!

Não é primeira vez que eu venho ver se já lançaram a jam no exato minuto em que ela é lançada...

Annoying_Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman - 0:02

Boas ideais, tu tem uma baita tecnica, só nao curti o timbre, mas tirando isso ta muito bom!!

Tiu Renan - 0:42

Boas frases, timbre bacana,eu curti!!

led123_del321 - 1:19

Cara eu acho que o delay meio que atrapalhou teu solo.

Gupi Munhoz - 1:57

Timbre legal, ficou um bom solo.

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35

Bom solo velho, frases legais, muito bom!!!

Frankie - 3:14

Eu curti, principalmente aquela frase rapida, muito bom!!

felipelfln - 3:52

mandou bem, gostei bastante do timbre!!

brunoepronto - 4:31

ficou bom,fraseado legal com um timbre clean bem legal, muito bom!!

Broderick - 5:09

eu curti, ficou um solo bem tranquilo, muito bom

Bender - 5:47

o solo ficou legal, mas achei o que o timbre nao combinou com BT

Annoying_Guitar - 6:26

Tanglewood TSB58 + Cube 40 xl, usando a simulaçao de um Vox ac30.

Ace Frehley - 7:04

nao curti o começo, mas depois vc conseguir encaixar o solo.

AFL is back - 7:43

Achei o timbre meio rasgado,mas o solo ficou show!!

Annoying_Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga

Cade seu solo cara???

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


Annoying_Guitar

fiquei sem tempo para bolar alguma coisa, mas a próxima eu não perco de jeito algum, a BT está FUDIDA DE BOA.

Peace!!

Frankie
Veterano
# jun/12
· votar


tomcykman

Cara, tirando teu timbre que não gostei, vai pra pqp.

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal!!

Já fiz a BT da Jam frígio se alguém poder criar um tópico aqui está a B.T

http://soundcloud.com/arimoxinga/jam-fr-gio-bt

Caso resolva criar o tópico da jam avise aqui antes para que outra pessoa também não crie evitando tópico repetido.

o Título é padrão:

>>>>Jam Modos Gregos<<<< Frígio >>>>Jam Modos Gregos<<<

prazo próximo sábado as 19h, só para ficar bem redondo sempre começando e terminando nos sábados

Bender
Veterano
# jun/12
· votar


Arimoxinga
pode ser eu ? kkkk

Arimoxinga
Veterano
# jun/12
· votar


Bender

manda bala hehe inclui aquelas regras lá de sempre só copiar de uma das tuas hehehe Obrigado

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
uia ja saiu! amanha eu comento!

Annoying_Guitar
vlw cara! a ideia era soar bem agudo mesmo...mas acho q pequei no drive...foi muito!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


ah...resolvi comentar hj msm! ja tava ouvindo mesmo! rs

tomcykman - 0:02
O melhor da jam na minha opiniao! o fraseado ficou bem diversificado...usou frases bem distintas uma das outras e varias tecnicas diferentes...os slides vibratos ficaram bem competentes!
o timbre nao me agradou tanto...é pessoal! eu mudaria tirando um pouco de médios apenas! mas ficou bem condizente com as frases! só achei q faltou um acabamento mais caprichado no final! é um problema q poderia ser resolvido com um fade outo no tapping final...ia ficar bem legal...ou entao algum lickzinho q terminasse com um slide descendente mesmo...enfim...é a unica coisa q podia melhorar o solo na minha opiniao!

Tiu Renan - 0:42
timbre bem legal cara, um pouco fechado...mas combinou bem com a BT...a ambiencia ficou bem Satriani! o fraseado tambem...sem pressa, sem fritações...um solo bem agradavel e leve de se ouvir! execução mto boa tbm...bom solo!

led123_del321 - 1:19
ambiencia bem marcante...legal! timbre um pouco cortante, mas mto bom! fraseado bem espontaneo...alguns repousos nao bateram tao legal...achei q vc ficou mto em uma região só, pelo menos do começo até a metade do solo...mas em geral ficou mto bom o solo...execução boa!

Gupi Munhoz - 1:57
timbre animal cara! o fraseado ficou mto bom tbm! vc aproveitou as qualidades do seu timbre single coil com os staccatos...fraseado bem dentro da proposta Dórica! execução mto boa tbm!

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35
timbre legal cara! a ambiencia acho q passou um pouco do ponto! eu diminuiria um pouco esse delay! mas o fraseado compensou...mostrou umas tecnicas legais e uma boa pegada! execução otima! mto bom solo no geral!

Frankie - 3:14
gostei mto desse timbre do começo! delay bem exageradão...mas soube usa-lo a seu favor! quando tirou ele, usando um fraseado mais rapido, nem deu pra notar! normalmente quando se faz isso acaba ficando vazio o solo..mas na parte com o drive, achei ele um pouco fuzz...meio abelhudinho...o egnater vai resolver esse problema! kkkk...fraseado mto legal! e pegada mto boa tbm!

felipelfln - 3:52
timbre legal cara! nao mudaria em nada! o fraseado ficou um pouco light demais no começo...se vc usasse menos drive nessa parte acho q ficaria melhor...mas dps engrenou! teve um bendzinho meio mordido...foi o unico erro de execução q notei! aos 4:18..pegada mto boa! bom solo!

brunoepronto - 4:31
como sempre, timbre impecavel! ta bem acustico inclusive...nao é violão isso nao ne? fraseado bem jazzy...notas mto bem escolhidas! gostei mto da pegada sutil! otimo solo!

Broderick - 5:09
mto boas as passagens oitavadas! timbre mto agradavel...um pouco fechado...mas bem dentro da proposta do fraseado! frases jazzisticas tbm...tocou sem pressa valorizando bem a BT em dório! pegada mto boa! excelente feeling!

Bender - 5:47
timbre legal cara! nao mexeria em nada dele! o fraseado ficou bem legal! respirou pouco...essa BT pede algumas paradas de vez em quando...mas conseguiu conduzir legal o solo! bem espontaneo...algumas notas eu escolheria diferente...mas ficou mto bom! pegada legal! bom solo!

Annoying_Guitar - 6:26
ficou um ruidinho no fundo ne cara...engraçado...acho q ouço a guitarra desplugada sendo tocada, como se vc tivesse microfonado com o ampli num volume bem baixo...explica pra gente melhor como vc gravou!
o timbre ficou bem legal...fraseado tocado com bastante feeling, respirando bastante, dando bastante dinamica pro solo...achei q podia bolar um final melhor pro solo, pra chamar o proximo...nao rolou um desfecho...parecia q vc ia continuar...mas bom solo no geral!

Ace Frehley - 7:04
o solo ficou um pouquinho alto cara...a ambiencia ficou um pouco extravagante tbm...seu software de gravação tem algum lugar com uma barra de sinal q acusa quando o som clippa...nao senti nenhuma distorção indevida no seu solo...mas suponho q tenha atingido o vermelho nessa barra...o timbre ficou bacana, fora o delay q eu diminuiria, como ja disse...tiraria um pouco de agudos tbm...achei o fraseado um pouco sem rumo em alguns momentos...sem objetividade...tente se expressar melhor, ache uma ideia e foque naquilo ao improvisar...os bends ficaram um pouco mecanicos tbm...com pouca musicalidade...apesar das varias considerações, seu solo nao ficou ruim nao cara! ta no caminho!

ALF is back - 7:43
Cort Z Custom + Blackstar HT5r + mic de pc + cool edit pro

Arimoxinga
faltou vc po! quanto a mixagem...ficou perfeita! sem nenhum problema de emenda...a escolha da BT ajudou mto tbm ne! kkkk mto boa! parabens! e obrigado mais uma vez por esperar eu mandar o meu!
abraço!

Annoying_Guitar
Veterano
# jul/12 · Editado por: Annoying_Guitar
· votar


ALF is back

engraçado...acho q ouço a guitarra desplugada sendo tocada, como se vc tivesse microfonado com o ampli num volume bem baixo...explica pra gente melhor como vc gravou!

obg por comentar velho!! então eu gravei basicamente da mesma forma que voce kk microfonando com um mic de pc, a Daw usada foi o Reaper.

o timbre ficou bem legal...fraseado tocado com bastante feeling, respirando bastante, dando bastante dinamica pro solo...achei q podia bolar um final melhor pro solo, pra chamar o proximo...nao rolou um desfecho...parecia q vc ia continuar...mas bom solo no geral!

Que bom que gostou do timbre, sobre o encerramento do solo, chegou um ponto em que fiquei sem ideais kkkkk

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

Valeu, cara! A parte com drive foi o preset "God's Love" do Guitar Rig 5. Não tava com saco pra timbrar do jeito que queria, e como queria um timbre mais pra virtuose, peguei essa tentativa de Steve Vai aí. Abraço!
-

Annoying_Guitar

Valeu, cara! Feliz que curtiu.

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Ah! Já saiu :/
Não consegui mandar nada, hehe, achei q era até ontem (23:59) o prazo :(
Ouvindo aqui ... ficaram muito show os solos!
Só uma observação, posso estar enganado, mas parece q teve uma galerinha aí q parece q enfatizou mais a penta de D Eolio do q D Dorico.

Parabéns ao pessoal, tiveram uns solinhos meio jazz muito animais!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman - 0:02
Técnica em dia, e ótimo fraseado cara, um solo muito bom! Só acho que o final ficou abaixo do resto do solo e acabou de forma muito abrupta.

Tiu Renan - 0:42
Solou na manha e mandou umas frases bem bacanas. Curti.

led123_del321 - 1:19
Acho que você exagerou no delay. Seu solo ficou com as idéias meio desconexas (não deu pra pegar a "intenção" do solo, saca?). Mas a execução foi boa.

Gupi Munhoz - 1:57
Gostei do solo, idéias legais e o timbre junto com a forma que você palhetava deixou uma coisa meio percussiva muito bacana.

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35
Solo bacana, frases legais, boa execução, só achei o timbre meio distante.

Frankie - 3:14
Gostei muito desse início, o bend ali ficou foda! Na segunda parte mandou bem também, mas acho que o timbre e a fritação que rolou não combinaram tanto com o clima da BT. Pegada muito boa.

felipelfln - 3:52
Começo acanhado, depois foi solando na manha e mandou umas frases bem legais. Bom solo.

brunoepronto - 4:31
Como sempre, fraseado muito bom e bom gosto. Sempre na manha e usando bem as possibilidades da harmonia.

Broderick - 5:09
Fender Stratocaster com o Tone Fechado >>>>>>>> Guitar Rig 4

Bender - 5:47
Boa pegada, mas pareceu estar um pouco perdido, seu solo não contou uma "história", falta mais amadurecimento no fraseado.

Annoying_Guitar - 6:26
Não tentou fazer aquilo que não sabia, solou bem na manha e cumpriu bem a missão. Solo bem tranquilo, seguindo a onda da BT.

Ace Frehley - 7:04
Parece que deu uma clipada. Também em seu solo, achei as idéias muito avulsas, não ta havendo aquela ligação entre as frases.

AFL is back - 7:43
Fraseado legal, boa pegada. Foi criativo com a idéia do Pan. Só achei o timbre um pouco magro e ardido. Bom solo!

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Valeu, meu caro! Pra ser bem sincero, também acho que não combinou muito o timbre e a frase rápida. Mas, fazer o quê, uma hora vai 100%! Haha.
Abç.

stroudcastle
Veterano
# jul/12
· votar


Ficou bem legal a jam, o tomcykman arrebentou!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/12
· votar


Annoying_Guitar
ALF is back
Broderick
Valew galera, q bom q curtiram o solo, usei minha Strato com o captador do braço.

harpsychord
Veterano
# jul/12
· votar


Muito boa mesmo essa jam. Fiquei de fora (estudando pra um concurso que é agora a tarde), mas na próxima tô aí.

carlcarl
Veterano
# jul/12
· votar


todos estão de parabens,vou tentar fazer um comentario individual mais tarde.
carl

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Annoying_Guitar
valeu véi! não sei que que deu com o timbre mesmo, acho que faltou mais sustain..

Frankie
hahahahah vai tu ow

ALF is back
pra falar a verdade, eu também não gostei do final.. tava sem ideias e sem saco já hauhauahuah valeuzão pelo comentário cara!!

Broderick
concordo plenamente com você. no final já tava sem saco e sem ideias haha obrigado cara!

stroudcastle
valeu rapaz! cadê tu na jam hein?

abçs, depois comento

ALF is back
Veterano
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar


harpsychord
uia...prefeitura de Campinas? rs...

Broderick
de fato...o timbre desagradou mesmo! mas vlw pelo comentario!

Frankie
legal cara! ficou bem com a ambiencia dele mesmo! legal esse preset!

Ir0N_M4N
vlw cara! por pouco nao deu pra vc entrar hein!
eu fiquei bem firme no dório!
só sai dele nos lances cromaticos...teve bastante eólio na jam...mas a vantagem é q nao são modos tao distintos e a BT com a sétima ajudou a amenizar um pouco os destons dos solos!

tomcykman
é cara chega uma hora q da no rego essas gravações! kkkkkk

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


Obrigado aos que comentaram aí... foi improviso total mesmo. Até o final heheh

Eu gostei do delay, mas tudo bem...

Dessa vez fraseei de uma forma que eu não estou acostumado. Geralmente uso pentatonica e diatônica. Tenho que estudar/praticar mais essas coisas.

Um dia eu chego lá. Valeu!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Valeu galera! Obrigado a todos que comentaram!

Essa JAM foi fantástica caras... Vocês todos mandaram muito bem!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/12
· votar


tomcykman - 0:02 = Timbre bem legal como sempre, gostei das pausas nas frases iniciais, fraseado bem bacana, gostei das alavancadas, pegada mt boa como sempre, belo solo.

Tiu Renan - 0:42 = Bom timbre, combinou com a BT, pegada bacana, fraseado legal porém ter preenchido a BT com mais algumas idéias, mas no geral se saiu bem, bom solo.

led123_del321 - 1:19 = Timbre legal, gostei do delay, fraseado bem bacana como sempre, gostei das pausas entre algumas frases, pegada mt boa, solo bem legal.

Gupi Munhoz - 1:57 = Gostei do timbre clean, pegada bacana, fraseado legal porém um pouco travado em alguns momentos, mas nada de mais, solo bem bacana tb.

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35 = Timbre ok, curti a ambiência, ficou meio Robben Ford, bom fraseado, pegada tá legal tb porém pode melhorar, a frase rápida mais pro fim ficou um pouco engasgada, mas fez um bom solo no geral.

Frankie - 3:14 = Curti o delay, bela sacada, bem interessante, na hora q fraseou mais ficou legal no inicio, depois meio q colocou notas demais, uma pena, mas no geral se saiu bem.

felipelfln - 3:52 = Bom timbre, gostei da ambiência, bom fraseado porém achei um pouco tímido, pegada bacana, solo bacana no geral.

brunoepronto - 4:31 = Tagima 635 Hand Made In Brazil + Amplitube 3

Broderick - 5:09 = Belo timbre clean, bem encorpado, lembrou uma semi-acústica, fraseado bacana, encadeou bem as frases, pegada mt boa tb, belo solo kra.

Bender - 5:47 = Volume levemente baixo, timbre ok, porém um pouquinho ardido, o fraseado tá ok mas em alguns momentos tiveram algumas escolhas de nota meio infelizes, procure prestar mais atenção na harmonia, fora isso o solo tá ok.

Annoying_Guitar - 6:26 = Bom timbre, porém um tanto velado, pegada precisa melhorar, fraseado tá ok porém pode melhorar tb, solo ok no geral.

Ace Frehley - 7:04 = Timbre um pouco parecido com o camarada anterior, o delay ficou interessante, pegada tá no caminho, mas pode melhorar, fraseado tá ok tb porém tb pode melhorar, tá no caminho, contiune treinando.

AFL is back - 7:43 = Timbre legal, um pouco ardido mas n chegou a incomodar, achei q no teu solo tua pegada lembrou o Vai, o fraseado tb em alguns momentos rs, fez um solo bacana, curti no geral.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


brunoepronto
po cara pra mim é uma honra simplesmente lembrar de longe o Vai com dengue! mto obrigado pelo comentario! o timbre ficou trash mesmo...tentei soar agudo e com pouco drive...mas acabou ficando mto sujo ainda! o gain do amp tava na metade!
vlw!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


brunoepronto
Timbre bem legal como sempre, gostei das pausas nas frases iniciais, fraseado bem bacana, gostei das alavancadas, pegada mt boa como sempre, belo solo.

ba cara, um comentário desse vindo de ti é uma honra! to tentando diversificar cada vez mais o fraseado, usando pausas, escalas e arpejos diferentes :)

mas de que alavancadas você ta falando? hehehe não teve nenhuma, é tudo bend rapá :D

abç

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


brunoepronto

obrigado cara!

tomcykman

bom você ter falado isso... pois eu ia comentar no teu solo "destaque pras alavancadas" hahah

tomcykman
Veterano
# jul/12 · Editado por: tomcykman
· votar


led123_del321
pra mim é um elogio que aquela frase pareceu alavancadas, porque é uma técnica que eu meio que inventei onde tu vai dando vários bends seguidos indo pra frente e pra trás na escala, dando esse efeito ai que tu ouviu :)

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Tentei imaginar o que você descreveu aí, mas não consegui heheh... enfim, pareceu alavanca mesmo; pelo menos pra mim.

Todos

Outra hora deixo os meus comentário... talvez não hoje.

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>Jam Modos Gregos<<<< Dórico >>>>Jam MIX Final<<<