>>>>Jam Modos Gregos<<<< Dórico >>>>Jam MIX Final<<<

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman - 0:02
tentei diversificar bastante aqui, dando ênfase pra sexta maior e pra terça menor. no final já tava sem ideia, acabei mandando uma frase em ré menor melódico.

Tiu Renan - 0:42
ficou meio vazio o solo, apesar de que encaixou. gostei da swingadas mais pro meio-final. pegada legalzinha.

led123_del321 - 1:19
gostei do delay e do timbre! usou o delay a seu favor. ficou bem encaixado o solo, curti o tapping também. muito bom!

Gupi Munhoz - 1:57
gostei do swing. umas notas não repousaram bem, mas ficou legal no geral. gostei do timbre estralado. pra mim faltaram umas respiradas só.

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35
o timbre não encaixou muito bem. gostei do final da segunda frase, parecia que ia acabar e continuou um pouco. fraseado encaixou legal. o tapping infelizmente não combinou muito. cuidado com umas notas de repouso. gostei da alvancada no final.

Frankie - 3:14
esse começo ai nem pareceu tu ahuahuahua muito massa o uso do delay. notas bem escolhidas. a fritação veio muito do nada ahuahuah não achei que combinou, mas ruim não ficou não.

felipelfln - 3:52
manteu bem simples, mas de acordo com a bt. gostei do solo, só cuidado com umas notas de repouso. as partes rápidas não combinaram muito, soaram mais rock.

brunoepronto - 4:31
timbrão! notas muito bem valorizadas. ótimo solo, muito bem encaixado. só o final que não me prendeu.

Broderick - 5:09
curti muito o timbre limpo! oitavações bem bacanas, pegada idem como sempre. achei que podia ter desenvolvido mais na segunda metade, apesar das notas escolhidas ficarem muito boas.

Bender - 5:47
me pareceu um perdido no meio do deserto cara.. apesar da pegada não ter ficado ruim, o solo não combinou nada com a bt. tenta sempre se manter de acordo com a bt. mas seu fraseado não é ruim não.

Annoying_Guitar - 6:26
manteve simples, mas de acordo. gostei das respiradas que deu ao longo do solo. ficou em poucas notas, mas não precisou de muitas não.

Ace Frehley - 7:04
demorou pra começar hein hahaha ficou muito contido, solta a mão rapá! o delay não ficou muito legal, ficou bem fora. pense mais em melodias e tenta tocar elas na guitarra, o fraseado vai melhorar bastante.

AFL is back - 7:43
o timbre ficou meio estranho. gostei das notas escolhidas, deu uma levada meio blues. umas frases ficaram meio desconexas umas com as outras, mas o solo em geral ficou muito bom.

abç a todos e hoje mesmo lanço meu SINGLE :D

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Obrigado a todos que já comentaram. Tentei solar de uma forma mais jazzística, que não é muito a minha praia, e fico feliz que tenha agradado!

Arimoxinga
Veterano
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman
abç a todos e hoje mesmo lanço meu SINGLE :D

uhuu já era hora hein? ficava só de suspense com agente aqui hehehe estou de olho!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
ta lá dentroooooooooo (quer dizer, na página principal)

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Valeu cara! O delay, na verdade, eu coloquei só depois de ter gravado... por acaso ficou bom. Que bom que gostou também do efeito.

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

RUARUAUR! Bem diferente do que costumo fazer, mesmo.
Valeu!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/12
· votar


tomcykman
Valew kra, a frase final deu um colorido legal, eu uso ela em acordes menores de vez em quando, pra gerar um pouco de tensão.

FAP
Veterano
# jul/12
· votar


Jam muito legal. Gostaria de ter participado, mas não estava na vibe hehehe
BT bastante agradável de ouvir, lembrou-me um pouco de Stranglehold do Ted Nugent, até por causa da sonoridade dórica e calma. Dessa vez vou ficar devendo o comentário individual, mas estão todos de parabéns.

Obs: só eu notei o hino do Flamengo no final do solo do led123_del321? hehehe

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


FAP

Aleluia hahah

Po, e nem tava tão difícil assim heheh

Não vou dizer "tá com o ouvido bom hein", porque tava muito óbvio heheh

O tema saíu meio que na hora de gravar... Nem ensaiei nem nada; só sabia que ia tocar ele no final da bt... e ainda sobrou espaço pra mais uma nota aleatória kkkkk

E olha que eu nem sou flamenguista!

Gúpi
Veterano
# jul/12
· votar


Parabéns ao organizador e a todos pela participação. Obrigado também pelos comentários.

tomcykman - 0:02
QUE SOLO!!! Muito bem expresso! Só o final que não soou "como final".

Tiu Renan - 0:42
Muito bom também. Intro original.

led123_del321 - 1:19
A mix do Delay soou legal.

Gupi Munhoz - 1:57
Fender Signature Jeff Beck + Black Star HT5R + Carbon Copy Delay

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35
Fraseado bacana. Não curti a ambiência, parece que o solo ficou desquitado da BT e pra mim não soou legal.

Frankie - 3:14
Caprichou.

felipelfln - 3:52
Muito bom, mas um pouquinho de excesso no shredding

brunoepronto - 4:31
Acho que pensamos em propostas parecidas (rs). Gostei do solo.

Broderick - 5:09
Puta solo!!!

Bender - 5:47
Frases legais.

Annoying_Guitar - 6:26
That was annoying! Mas achei interessante a timbragem.

Ace Frehley - 7:04
Ideias legais. Acho que passou um pouquinho na mix do Delay.

AFL is back - 7:43
Excelente solo, principalmente a segunda parte. No entanto, não curto essa ambiência adicionada no solo.

Vlw!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Gúpi
vlw cara! ahhh...ambiencia nao é cmg, de fato! ou coloco demais ou de menos! um delay na mae de alguem soa lindo...na minha, parece q nao me entendo com ele! kkk
mas vlw!

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Gúpi
QUE SOLO!!! Muito bem expresso! Só o final que não soou "como final".

valeuzão cara! o final já tava sem ideias ahuahuaha

abç

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

cara já ia esquecendo que padrão foi aquele em 0:24? achei a sonoridade animal tem condições de fazer uma TABzinha ai depois? utilidade pública hehehe o/

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Gúpi
parece que o solo ficou desquitado da BT

O que significa?

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
ta na mão!

http://imageshack.us/photo/my-images/40/tabjam.jpg/

foi uma mistura de notas dando ênfase na sexta maior e depois usando a penta menor. tenho quase certeza que foi isso ai.

abraço.

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Obrigado cara! amanhã já vou incluir na minha biblioteca de licks hehehe o/

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
vlw cara! preciso acertar esse timbre...ta ficando mto agudo...vou voltar a usar o mic na borda do falante! rs

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
hahahaha pega ele e varia as escalas e notas, daí tu vai levando pro teu jeito!

abç

Gúpi
Veterano
# jul/12
· votar


parece que o solo ficou desquitado da BT

O que significa?


Pra mim, ambiência do solo não combinou com BT. Acho que exagerou na ambiência. Mas o solo está legal.

Abç

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Gúpi

Ah... Entendi. A ambiência parece ser mal do Guitar Rig, do pc, da plaquinha onboard ou eu mesmo... Não sei dizer qual é o problema, mas eu realmente não consigo eliminar isso, por mais que eu tente regular no programa.

Gúpi
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Cara, tente não colocar nada de reverb, seja no gr, seja na mix... Experimente.
Abç

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Gúpi

Esse é o problema, eu não uso nada de reverb, nada mesmo. Uso só delay, sinto que ele ajuda a acentuar essa ambiência, mas mesmo tirando o delay, a ambiência ainda assim não sai completamente.

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


Gúpi

Valeu!


"Por que fazer hoje aquilo que você pode fazer semana que vem?"

Então, tão aí meus comentários!


tomcykman - 0:02
Fraseado bastante seguro como sempre. Tá entre os que eu mais gostei. Abriu bem a jam! Parabéns! Só finzinho que ficou cortado muito abruptamente.

Tiu Renan - 0:42
Timbre bem macio. Esse fraseado, digamos, mais contido caíu bem na bt. Bom solo!

led123_del321 - 1:19
"Sonic" Strato (cap da ponte) > Behringer UCG102 > Guitar Rig 5 > Reaper

Po, só um notou o hino do flamengo!

Gupi Munhoz - 1:57
Gostei do swing na execução do solo. Fraseado legal. Ótimo solo cara!

GuitarristaDoNickEstranho - 2:35
Talvez com menos ambiência ficasse melhor. Do timbre em si eu gostei bastante; ficou agradável. Achei o fraseado bem seguro também. Técnica em dia. Gostei no geral.

Frankie - 3:14
Nem parece solo seu no início hehe... Ficou bem psicodélico. No final não negou as origens hahah... Enfim, solo diferente, mas eu gostei. Gostei do timpre no final!

felipelfln - 3:52
O fraseado ainda ficou um tanto repetitivo na maior parte do tempo; depois engrenou, mais pro final do solo. Trabalhe o fraseado principalmente. Entretanto, executou bem as frases que escolheu.

brunoepronto - 4:31
Um dos que eu mais gostei também. Bem seguro e swingado! Belo improviso.

Broderick - 5:09
O solo mais relaxante com certeza. O timbre caíu perfeitamente nessa bt. Fraseou de forma segura todo o tempo. Parabéns!

Bender - 5:47
Acho que se repetiu um pouco nas idéias. Mas foi um bom solo. Só poderia ter variado mais. Boa pegada/execução etc.

Annoying_Guitar - 6:26
O fraseado tá meio verde ainda, mas se virou bem. Mas trabalhe o fraseado principalmente.

Ace Frehley - 7:04
Precisa melhorar o fraseado, pegada etc. Dê mais atenção ao "click" da bt, pra não sair do tempo. Enfim, negócio é continuar tocando pra melhorar!

AFL is back - 7:43
Po, nem nas Olimpíadas o cara larga o Pan heheh Enfim, bom solo como sempre cara. Fraseado seguro, pegada em dia, boa timbragem. Gostei no geral. ps: teu timbre ta parecido com o do tomcykman.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>Jam Modos Gregos<<<< Dórico >>>>Jam MIX Final<<<