Jfla15 Veterano |
# jun/12 · Editado por: Jfla15
Galera, boa tarde... Eu tenho uma guitarra que comprei no comeco desse ano, sei tocar algumas musicas, estudo em casa... tenho um Amp Peavey Audition, daqueles transtubes pequenos...sem muitos efeitos, quase nenhum na verdade.. s[o a distorcao e o clean. Bom, desde uns tempos para ca, tudo ta quebrando... a Chave seletora da guitarra, agora o cabo quebrou (tem garantia, vou mandar pra fabrica), tambem as tarrachas da guitarra estao estranhas, o Nut, e solto.... A guitarra ta trastejando, ou seja, tudo um caos aqui... To com 150 reais aqui... o luthier me cobrou 150 reais + a chave seletora pra regular a guitarra e trocar a chave seletora (a troca vai ser de graca... O valor e alto porque eu pedi para ele comprar uma capa para mim+ um encordoamento.. A regulagem so 100 reais. To em duvida...eu regulo a guitarra, ou compro uma Nova e deixo essa daqui so pra passar o tempo? Eu nao me apresento nem nada, so fico tocando em casa como passa tempo, mas as vezes gravo covers no youtube, gosto muito de fazer isso.. Por favor galera, me aajuda? isso tudo ta me desmotivando ;(
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
1. Criação de tópicos
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|