Aula por 180 reais está caro?

Autor Mensagem
The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


maspn
O Roger Franco é endorser da NIG, do mesmo calibre do Oziel, Sydney Carvalho, Fernando Noronha e outros:

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/179578_386023121459982_ 1155876605_n.jpg

The Red Special
Veterano
# jun/12
· votar


Deco_ufrj
Po velho, daria demais. Faz as contas comigo.
Na verdade, ta marcado 85 reais por aula:
Se todos os dias você desse 6 horas de aula por dia:
6 horários diários * 5 dias da semana = 30 alunos
Mensalidade - 340*30 = 10200 reais.

Mas, um mundo assim não existe e nem existirá por aqui, infelizmente.

freudunddrums
Veterano
# jun/12
· votar


mesmo que o valor fosse 800 reais no lugar de 180 , não estaria caro.

vivemos em um mundo em que conhecimento é algo muito underpriced , e isso não só no brasil . a meu ver professor de qualquer coisa tinha que ganhar mais que juiz ,desembargador , diplomata ,e presidente juntos. e tinha que ser uma profissão que só os muito MUITO especializados pudessem exercecer , o cara hoje em dia faz um mestrado(que a meu ver , n vale PN) e ja ta se achando .educação tinha que ser de qualidade para poucos , e esses poucos tinham que mandar nos muitos.

Daniel.fmc15
Veterano
# jun/12
· votar


The Red Special

tudo bem cara, eu fiz só um mes...e ele é muito bom, mas, que isso mano, se fosse 1 aula por semana, até q ia, mas 2 aulas por mes???pra mim tah caro...

maspn

cara, por nada nao mas eu sou mt mais o roger...olha no youtube pra vc ver....


eu sou super mas super fã do cara,sempre quis fazer aula, mas por esse preço, tah pesado galerah...acho q vai um pouco de senso ai tbm né.....

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Daniel.fmc15
não acho que vale a pena fazer somente duas aulas por mês, não importa o preço. e se você acha caro (não estou dizendo que eu acho ou não acho) pagar por 4 aulas por mês, procura outro. sem mais.

Darkjazz
Veterano
# jun/12
· votar


Eu pago 180 por 4 aulas e acho caro! por essas e outras empre fico mudando de professor, nao sei se isso eh bom ou ruim.

Pumpkin Head
Veterano
# jun/12
· votar


cara eu fiz curso online e hoje sou profissional hehehehe fiz aula num site que foi reconhecido como melhor escola de musica online da america latina, paguei 750 reais no curso profissional com duraçao de 1 ano e meio isso sairia quarenta e poucos reais por mes super bom quam quiser eu indico, so nao sei adicionar amigos aki hehehehe sou novo aki quem quiser me adicionar to ai pra fazer amizades e ajudar como puder .

Pumpkin Head
Veterano
# jun/12
· votar


mudar de professor é foda mano pois um ensna de um geito outro de outro vc vai acaba se complicado cara, faz o seguinte nao sei se pode passa email site ou msn aki mas entra em contato comigo eu tenho bastante conhecimento e posso te ajudar mano pode crer?

Daniel.fmc15
Veterano
# jun/12
· votar


Pumpkin Head

eu quero brother, será que pode passar email aki???

Daniel.fmc15
Veterano
# jun/12
· votar


acho que pode, daniel.fmc15@gmail.com,,,,,
abç!!!

Pumpkin Head
Veterano
# jun/12
· votar


jah adicionei mano

Pumpkin Head
Veterano
# jun/12
· votar


qualquer coisa adiciona o meu msn ruan@pumpkinhead.com

Vintage02
Veterano
# jun/12 · Editado por: Vintage02
· votar


Eu tomo 2 aulas por semana de graça, no criança esperança, um amigo da escola chegou a falar que era coisa de pobre, mas eu tô nem aí, afinal, são duas aulas por semana de graça, e aqui na minha cidade já achei aulas por 150 dinheiros só uma vez por semana.

Pumpkin Head
Veterano
# jun/12
· votar


Vintage se vc quiser me add no msn eu passo o site pra vc faze aula online gratis por 30 dias aprende autos. e ainda concorre uma guitarra só por se cadastra.

Pumpkin Head
Veterano
# jun/12
· votar


mas é isso ae galera vo da uma saida heheh teh mais me add ai galera to sem amigos aki por enquanto valew abraço a todos qualquer coisa msn heim rua@pumpkinhead.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula por 180 reais está caro?