Comprei um Boss Ds-2 por 180 reais

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # jan/05


    Eu comprei esse pedal e testei ele com minha ibanez gax-70 num ampli peavey, mas tipo achei a distorção muito seca, e fiquei achando q o som do pedal não é tão legal como dizem, o pedal é o turbo distortion da boss (DS-2) EU QUERO MUITO ESTAR ENGANADO FAZENDO VALER OS 180 REAIS QUE GASTEI E SÓ QUERIA SABER SE PARA TIPO UMA DISTORÇÃO PARA SOLOS, OUTROS PEDAIS COMO COMPRESSOR, DELAY, EQUALIZADOR DEIXARIAM O SOM ENCORPADO FAZENDO MINHA ALEGRIA E CONSEQUENTEMENTE RESOLVERIA ESSE PROBLEMA DE O SOM FICAR MUITO SECO COM CARA DOS ANOS 70!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu não gosto muito desse pedal não... e acho a maioria dos distortion que testei uma bosta pra solo... bom pra solo mesmo é um bom overdrive bem aveludado...
    delay (pouco delay) e reverb são bons pra deixar o som mais macio sim...
    quanto ao boss até que foi barato, mas não curto ele xP

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bocadecachaca
    talvez ste som "seco" que você diz seja a falta de reverb, se é que seu peavey não tem, agora, diz prá mim o que tá achando desta ibanez (GAX 70), porque acho uma graça e é mais barata que a les paul da shelter que tava até pensando...

    bocadecachaca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara não é porque eu a possuo, mas posso te dizer que adoro essa guitarra! ela tem timbres médios muito bons para base e para solos tb não perde nada, pois os humbuckers dela abrem bem o som!, sem contar que o braço da ibanez é único, amo essa guitarra, eu fazendo show já rejeitei tocar numa Ibanez com floyd rose, micro-afinação muito do caralho para tocar com minha boa e velha gax 70, é guitarra para macho mesmo, tipo, não eh tipo as de ponte flutuantes que deixam a tensão das cordas mais leves, vale a pena essa guitarra! qq coisa .. jin3_@hotmail.com

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bocadecachaca
    Muito legal...eu nem curto floyd rose, micro afinação, acho que às vezes mais atrapalha do que ajuda, sei que depende de gosto e estilo mas prá mim é dispensável, coçou até a mão você falando desta guita...valeu

    misercast
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DS-2 é bom pra caramba em solos mas como pedal de boost do overdrive do ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Boss Ds-2 por 180 reais