Ajuda Reforma guitarra

    Autor Mensagem
    fabiovariant2
    Veterano
    # jun/12


    Ola amigos estou começando a reformar minha velha epiphone les paul special (das primeiras!)

    Antes mesmo que alguem diga:
    -não vale a pena e muito ruim blá blá blá
    Saibam que eu possuo outras e tipo a falta do que fazer me leva a isso kkkk
    Voltando ao assunto:
    Ja desmontei a guitarra retirei os caps e ja estou para pintala, mas gostaria de saber algo, se eu lixar aquela cavidade que ela tem o "chifrinho" dela para deixalo tipo mais afiado, ja que ele e redondinho (e eu acho feio), ira correr o risco de rachar a madeira ou algo assim? Eu sei que ira mudar o som dela isso e obvio, mas para este detalhe nao ligo muito, ligo mais para mais para se vai correr o risco de trincar ou vamos dizer ferrar a madeira dela...
    Para pintala ja esta tudo certo e depois de pintar o braço irei mandar para o luthier para trocar os trastes, E ai partirei para pintar o corpo que ja esta lixado, só para contar sei que sera necesario passar seladora! kkkkkk

    E outra duvida: nos espalços dos caps (que quero substituir) caberiam captadores Kent Armstrong P-90?? , como estes:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425474163-captador-kent-armstro ng-p-90-creme-_JM

    Os caps tbm seram instalados por luthier, afinal nao quero correr o risco de uma má instalação.

    Sei que irei gastar provavelmente mais do que paguei na guitarra, mas a intenção e ter algo unico e só meu!! por este motivo dispenço comentarios como:

    -Não ira valer a pena, a madeira nao e boa!
    -compença mais vc comprar outra guitarra...

    Grato desde já Fabio Silva
    Podem me encontar em qualquer rede social pelo nick "fabiovariant" ;)

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    fabiovariant2
    Ola amigos estou começando a reformar minha velha epiphone les paul special (das primeiras!)
    Parei aqui , Compra outra guitarra . abrç