> Jam___Ode à chuva___Jam < (3 BTs)

Autor Mensagem
Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Ah! Q isso, cheio dos cheat aí ... hahaha xD

Homem Cueca
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Não recebeu meu solo?

ed VH
Veterano
# jul/12
· votar


A mix sai qndo?????? , to louco pra ouvir o resultado.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Rapaz.... O Soundcloud tem limite de tempo ou tamanho??

Essa JAM vai ser longa...

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

Alf como ta tendo muita gente, seria legal fazer duas faixas separadas não ?

Isso se der pessoal suficiente em todas as BTs.

Ou terá alguma seleção das melhores ou das menos ruins ? hehe

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Homem Cueca
Recebi sim cara! confirmei na pagina 3 ou 4!

ed VH
vou tentar soltar hj!

GuitarristaDoNickEstranho
acho q tem por usuario...um usuario nao pode passar de um tempo limite q é free...mas eu tenho tempo sobrando sim! sei q nao tem limite por musica (ou te e é bem largo) pq o MauricioBahia fez uma jam de 23 minutos esses tempos ai! rs
essa ta com 22 participantes até agora...da uns 13 minutos! cabe no soundcloud sim!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu
acho q se eu separar em 2, nao vai ficar mto legal pq a BT2 e 3 tem mto pouca gente...a BT3 até agora só tem 1! rs...deve ter mais um q sou eu =p
nao vou selecionar nao...vai todo mundo pro mesmo saco! kkkk os solos nao tao ruins nao...nada discrepante!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

Caramba... 22?? Quem for comentar vai ter um belo trabalhinho... hehehe

Shapu
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar


acho q se eu separar em 2, nao vai ficar mto legal pq a BT2 e 3 tem mto pouca gente...a BT3 até agora só tem 1! rs...deve ter mais um q sou eu =p
nao vou selecionar nao...vai todo mundo pro mesmo saco! kkkk os solos nao tao ruins nao...nada discrepante!


Tem quantas pessoas ja ? umas 15 ? uhauhauhauh, se for nem vai ficar tao longa cara, sendo que são somente 30s, 15 da uns 7 minutos a 8 minutos mais ou menos.


Edit.: 22 e talvez o meu hoje hehe, deve chegar em uns 25, vai ficar legal o tamanho, nada de mais hehe. 25 da uns 12 minutos.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu
acho q purai! ah mas q q tem...bora comenta! a galera ja começa a hora antes de sair o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Enviado! Confirma?

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
Confirmado! temos uma segunda BT3! rs

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

hehehe o ruim de Jam grande, é que os comentários inevitavelmente são bem genéricos, se não agente acaba escrevendo um livro. temos que nos conter com 4,5 palavras mesmo hehehehe

Peace!!

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Melhore bends e vibratos huahuahu

vou comentar aos poucos para evitar isso, é inevitavel chegar nos ultimos solos já com os ouvidos cansados e monosilabar mais ainda

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Jube
verdade! vou tentar caprichar nos comentarios! rs

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


ultima chamada! ja to ajeitando a mix aos poucos...quem quiser mandar pode mandar q eu encaixo...vou gravar meu solo daqui a pouco, cassetar a mix e soltar o resultado, espero q até meia noite!

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


Mandei agora na BT2 ... ... ... ficou uma lixo, hahahaha, vão ver/ouvir o vazio do meu cérebro qnd escutarem, hauhuahuha.
Tá muito sem sentido.Mas vai lá xD

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


LIBERAAAAAA =D

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
confirmado! respondi seu email! me retorna o quanto rapido puder? rs

Arimoxinga
calma calma vo grava o meu ainda e fazer os tempos de cada um num bloco de notas e upar no sound! vo tentar até meia noite! ta osso mixar...vou ter q deixar umas sobras da musica original em cada BT pq se nao as transições nao batem legal! kkk

Arimoxinga
Veterano
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back

hahaha é só pressão mesmo hehehe. tem pressa não!

...ainda e fazer os tempos de cada um num bloco de notas e upar no sound!...

sobre isso tenho uma dica para tu, eu faço assim e é bem rápido hehehe. Se o arquivo do pessoal já vier com o nome dai só é copiar ele (Ctrl+C) e já colar no bloco de notas, depois só colocar o solo na pista ver o tempo e já marcar no bloco de notas, assim termino os dois ao mesmo tempo.
Antes fazia do teu modo e tinha dois trabalhos hehehe

Peace!

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
HAUhsauhsa, só vi agora :S
Respondi lá ...

DICA: todas as BTs estão com efeitos de pan...atenção para as BTs 1 e 3, cuja guitarra da base esta deslocada, tentem aproveitar isso a seu favor!
Vixi, só me toquei disso agora qnd usei o fone de ouvido, haha -.-
Acho q caguei um pouco a mix lá, hahaha. xD

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


aee...jam fechada...daqui a pouco (umas 2 hrs no maximo) o resultado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.