Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
stroudcastle po timbrao veio! legal! to correndo o risco de nao conseguir gravar o meu! mas vou na BT 3 tbm!
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back Confirma ? Confere para mim como ficou a questão do volume(não mexi na BT pra não dar m****), mas suspeito que o meu solo está um pouco alto(escutei com esses fonezinhos de R$5,00, então não tenho certeza)... kakakakaka
Um abraço
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
frP confirmo q o email chegou! Mas so vou conseguir ouvir a noite, quando chegar em casa! To deu o retorno assim q ouvir!
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
haha hoje tento gravar algo.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Shapu demoro cara! fico aguardando!
frP respondi seu email! olha la dps!
Homem Cueca Confirmado!
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back Fala velho, acabei de responder... Estou madrugando aqui, reinstalando as coisas do meu PC... Qualquer coisa é só dar um berro!
Um abraço!
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
Shapu demoro cara! fico aguardando!
Haha nao deu, corda quebrou kkkkk, mas amanha arrumo isso e mando algo, to afim de fazer algo hehe, so nao decidi a BT, achei todas legais, mas a primeira e segunda me chamam mais atenção.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
frP blza cara ta ok agora! respondi o email!
Shapu nossa mor raiva isso...aconteceu cmg esses dias ai com a jam do modo grego dorio! o primero bend q dei pra começar a gravar quebrou a corda! sorte q ja tinha encomendado outro jogo! kkkkk fica a vontade cara! tenho uns imprevistos previstos pra quinta feira...se nao der pra eu soltar o resultado, vou extender o prazo 1 dia...enquanto eu nao fechar esse topico, vo ta recebendo os arquivos numa boa! vlw!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
Vou gravar hoje de noite e te mando :)
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Beelzeboss demoro veio! fico no aguardo!
|
Jube Veterano |
# jul/12
· votar
Vish vai ter 1hora de solos!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
Jube
verdade! o pessoal já não gosta de comentar numa pequena 4,5 participantes, vamos ver nessa hehehehe
Peace!!
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
Vish vai ter 1hora de solos!
Huahuhauh cara, sao 30s so por BT, 20 participantes sao 600 segundos, ou seja são 10 minutos hehe.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
ALF is back quando sai essa bagaça?
|
Bender Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back Mandei minha contribuição.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
Enviei ! Confirma?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar
Bender Beelzeboss Confirmados!
tomcykman Shapu Arimoxinga Jube galera...tem 20 maluquinhos ja! kopaSopksaKposa BT1 dominou...nao imaginei q seria assim! só o estroudequestle na BT3! e na BT2 tem o tomcykman, carlcarl e Floyd N Roses o resto é tudo BT1! kkkkkk vou gravar o meu na BT3 entao! vou gravar meu solo amanha e mixar...devo soltar amanha ou no maximo sexta a noite! sim...20 pessoas = 10 minutos! comentar vai ser só para os fortes! kkkk
edit: mas vamo mandando! até eu meter o cadeado nesse ópico, vai ta podendo mandar ainda!
|
Jube Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back caramba, 20 nego! Espero que tenham manerado no tululu
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
Jube
Espero que tenham manerado no tululu
FRITEI a vera!!! segura os ouvido kkkkkk.....
- Brincadeirinha, eu acho ...... =D
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Mandei!
Edit: AHUhaUUHuashuhaS, todos na BT 1 é ... então vou fazer em outra BT, HAUhuashuhas Até amanhã eu envio, se não vai esse mesmo, hahaha.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Jube Arimoxinga uhusiaIusauhsaas eu ainda vou gravar o meu...tomara q de tempo! nao quero deixar o solo original da musica...kkkkk mas nao pretendo fritar nao! nao tem mta fritadera...tao bem legais os solos!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Ir0N_M4N Confirmado!
|
stroudcastle Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back Solta isso aí! :)
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
a bt 2 é só pros fortes
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
stroudcastle husiaiuhiuhas amanha eu solto! nao gravei o meu ainda! eu ia adiar pra sexta pq nao ia poder gravar amanha! mas meu aluno desmarcou a aula, entao vou pra casa umas 19:00, gravo e mixo!
tomcykman a BT2 e a BT3 são iguais! mas a 2, por ser mais clean, corta toda aquela margem pra fritação como a 3 da...ai o leque diminui mais ainda! eu sofri pra tirar alguma coisa na 2! tive q respirar bastante...kkkkk
|
Jube Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back Po eu achei o trecho da bt1 o mais legal na sua musica, aquela bt exala emoção.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Jube é uma BT de bastante feeeling...meio hard rock até...ela é simples e facil de encaixar ideias! ja as BTs 2 e 3, sobretudo a 2, são trash de improvisar! rs
|
frP Veterano |
# jul/12
· votar
Putz, e eu quase fui de BT3... Até gravei algo em cima dela, mas comparando as duas idéias achei a minha gravação com a BT1 melhorzinha...
To ancioso pra ver o resultado, essa é minha segunda jam kekekekeke
|
Shapu Veterano |
# jul/12
· votar
Jube é uma BT de bastante feeeling...meio hard rock até...ela é simples e facil de encaixar ideias! ja as BTs 2 e 3, sobretudo a 2, são trash de improvisar! rs
Nouss cara eu achei todas excelentes para improviso, cada um na sua caracteristica, a BT 2 é muito da hora, pena ser curta para ser para a jam, mas ela com 1 min e chegando a BT3 junto da pra criar um solo muito animal hehe.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Shapu a BT 2 e 3 tem uma manha infalivel! rs
TatoPetry Confirmado!
|