Duvida sobre treino

    Autor Mensagem
    Rage against the moderadores
    Veterano
    # jun/12


    Fala galera do CC, estou com um problema que vem me afetando. É o seguinte:

    Sou relativamente rápido, mas minha palhetada ainda está fraca, falta pegada. Comecei a fazer exercícios e talz, mas a questão é que com o passardo tempo eu vou parando de faze-los e começo a estagnar denovo.

    Gostaria de saber como faço para manter a rotina de treinos sem parar.

    Grato!!

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Treinando todos os dias.

    Closed topic!

    Alexandre.M
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fala galera do CC
    ta chamando nois de fedorento?

    Sou relativamente rápido, mas minha palhetada ainda está fraca, falta pegada.
    rapidez não é muito importante no começo, comece fazendo exercicios devagar que com o tempo vc vai criando mais pegada e agilidade

    Comecei a fazer exercícios e talz, mas a questão é que com o passardo tempo eu vou parando de faze-los e começo a estagnar denovo.

    ai está o problema, vc deve termais disciplina e dedicação.

    Gostaria de saber como faço para manter a rotina de treinos sem parar.
    voçê trabalha, estuda, ou fica coçando o dia inteiro? tira pelo menos uma hora por dia pra treinar, no horario que fica mais conveniente. ou faça como eu, eu trabalho o dia inteiro e estudo de noite, logo, não tenho tempo na semana pra estudar pra valer,mas todo dia faço alguns acordes ou solos, pra não perder o custume, mas no fim de semana fico invernado em casa treinando , e duas vezes por semana faço aula de viola das 5:30 ás 6:30 ou seja saio do trampo pra aula de viola e saio de lá e ja vou estudar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre treino