Treino

    Autor Mensagem
    Rodrygo
    Veterano
    # jul/03


    Brother gostaria de treinar pestana e mais algumas coisa para dar uma acelerada no meu aprendizado, estou começando a tocar agora e gostaria da ajuda de vcs, como posso me exercitar ???

    Valew

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bom começa fazer exercicio pro ritmo, pestana num tem segredo, kd um tem um dedo diferente, tente fazer com q o som saia sem abafar(no começo eh foda), mas se lembre: naum eh necessario força! e se vc quiser se adiantar mais faz o famoso 1234, 1234, alternando a palheta (baixo, cima, b,c...)

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ae rodrygo faz assim:
    pega uma lista d umas 15 musik q sejam d acordes faceis,nau precisa fikar identico no começo,desde q vc toke,mais num eskeça d afina a porra,daih toke essa lista pélo menus uma veiz a cada manha tarde e noite,ou seja,num desgrude da guita velho,esse eh o segredo pra aprende rapidao memo,daih qdo fik mlhor treino musikas tipo a sua maneira,com pestana,e nao estranhe se um fa num sair bem mesmo q um si menor saia,aspestanas no meio dobraço sao mais faceis d fze
    e qdo tiveh bem treinado toke musikas d power chord jah e treine solos d iniciante,tipo a sua maneira,daih treina solos cada vez mais dificeis,qdo tiver certa exp d solo naum desanime ao ve rum solo,treino o maximo q puder pegue tablaturas no mysongbook.com,e do tiveh bom memo pegue um pssor,q a tecnica vem com o tempo,menkuanto issu vc aprende a teoria,q eh mto importante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treino