Rage against the moderadores Veterano |
# jun/12
Fala galera do CC, estou com um problema que vem me afetando. É o seguinte:
Sou relativamente rápido, mas minha palhetada ainda está fraca, falta pegada. Comecei a fazer exercícios e talz, mas a questão é que com o passardo tempo eu vou parando de faze-los e começo a estagnar denovo.
Gostaria de saber como faço para manter a rotina de treinos sem parar.
Grato!!
|
Alexandre.M Veterano |
# jun/12
· votar
Fala galera do CC ta chamando nois de fedorento?
Sou relativamente rápido, mas minha palhetada ainda está fraca, falta pegada. rapidez não é muito importante no começo, comece fazendo exercicios devagar que com o tempo vc vai criando mais pegada e agilidade
Comecei a fazer exercícios e talz, mas a questão é que com o passardo tempo eu vou parando de faze-los e começo a estagnar denovo.
ai está o problema, vc deve termais disciplina e dedicação.
Gostaria de saber como faço para manter a rotina de treinos sem parar. voçê trabalha, estuda, ou fica coçando o dia inteiro? tira pelo menos uma hora por dia pra treinar, no horario que fica mais conveniente. ou faça como eu, eu trabalho o dia inteiro e estudo de noite, logo, não tenho tempo na semana pra estudar pra valer,mas todo dia faço alguns acordes ou solos, pra não perder o custume, mas no fim de semana fico invernado em casa treinando , e duas vezes por semana faço aula de viola das 5:30 ás 6:30 ou seja saio do trampo pra aula de viola e saio de lá e ja vou estudar.
|