Autor |
Mensagem |
celotoledo Veterano |
# jun/12
Só um improviso com minha Crafter turbinada pelos EMG 81/85.
Comentem a vontade:
http://soundcloud.com/celotoledo/improviso-emg-81-85
|
gustavo132ish Veterano |
# jun/12
· votar
toca mt bem cara!! parabéns...
|
renatoff Veterano |
# jun/12
· votar
mto bom cara esse som cortante é caracteristico desses caps ou é o pedal? vlw
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12
· votar
celotoledo Boa, cara. Eu curto os EMGs demais, tenho na minha SG, mas o do braço é o 60 não o 85. Esse 85, tem como tu me falar um pouco dele? Tipo, ele responde bem nos timbres crunch? Ele se sai bem nos sweeps e solos mais rápidos?
|
celotoledo Veterano |
# jun/12
· votar
gustavo132ish Valeu!
renatoff Acredito que o timbre é o conjunto, mas eles tem essas característica sim.
El_DoradoUK
Eu gosto do 85 do braço. Dá uma sacada nesse vídeo abaixo. A frase rápida em 1:17 fiz com o timbre dele. Achei que ficou bem preenchido e definido, sem embolar:
|
Auditore Veterano |
# jun/12
· votar
Gostei bastante, toca muito bem, parabéns cara. :D A marcação da guitarra no video me chamou atenção, comprou ou fez cara ?
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12
· votar
celotoledo Deu pra sacar o timbre dele é bem próximo do EMG 60, o que muda é a quantidade de médios, acredito eu. No geral, tu mandou bem nos dois casos, sem críticas, só umas engasgadelas, nada que comprometa.
Abç o/
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
celotoledo
Muito legal, cara!! E eu tenho essa BT aqui no pc... hehehehe Reconheci na hora!!
Baita timbre!! Muito bom mesmo.
Abraço!
|
celotoledo Veterano |
# jun/12
· votar
Auditore Obrigado amigo. A marcação da escala é um tipo de adesivo, inlayer....rs.
El_DoradoUK Engasguei nada....se o solo é de minha composição eu não erro.....são penas meus licks....hahahahahahahah. Valeu, abração.
GuitarristaDoNickEstranho Valeu brow...
|