Onde acho pra comprar essa guitarra?

Autor Mensagem
Marco A. SDD
Veterano
# jun/12


Aê pessoal do FCC, vi a uns dias a foto de uma guitarra da ESP série Angel.
essa aqui http://www.espguitars.co.jp/artist/toshihiko_takamizawa/fantasia.jpg
queria saber onde acho pra comprar ela, em lojas ou sites especializados.
desd já, vlw

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD
Que guitarra louca haha .
Aproveitando alguem sabe onde tem as Vintage V 100 Pra vende alem da playtech ? abrçs

brunowebguitar
Veterano
# jun/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Marco A. SDD
Olha cara, essas guitarras são muito raras de achar por aqui. Creio que nem existam pra vender no ocidente. Creio que você só encontre delas no Japão, e o preço é bem alto, com toda certeza.
O que você pode fazer é procurar por algum luthier que esteja disposto a encarar um belo desafio, e encomendar uma com ele!!

EDIT:Ela é um modelo signature do guitarrista japones Takamizawa, e custa singelos 2,415,000yen, algo em torno de R$ 61.000,00, fora as taxas de importação...

Marco A. SDD
Veterano
# jun/12
· votar


brunowebguitar
mas será q dói menos mandar fazer do q comprar uma pronta?
tá certo q tô disposto a pagar até 70 mil numa guita assim, e tenho grana, mas quanto mais economizar melhor neh

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD
70 MIL ! SANTO DEUS com 70 mil tu compra o set do steve vai + o set do satriani + e ainda sobra muita grana eu investiria em um Amp um Setup de pedais e uma Guitarra (ou umas :D ) abrç .

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD
70 MIL ! SANTO DEUS com 70 mil tu compra o set do steve vai + o set do satriani + e ainda sobra muita grana eu investiria em um Amp um Setup de pedais e uma Guitarra (ou umas :D ) abrç .

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD
Se você tem grana, boa sorte...
Em um luthier ficaria mais barato, sem dúvidas, o problema é encontrar um luthier que aceite fazer uma guitarra tão complicada como essa.

Kaah_lol
Veterano
# jun/12
· votar


Credo... Compra outra guita... Ou se tem a grana vai pro Japão comprar, né kkk

Abraços

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Kaah_lol
Vai pro japão,compra a guitarra e aproveita pra conheçe lá 70 mil é muita grana tu pode até da um poquinha pra mim :D .

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD
15 anos, São Domingos das Dores / MG, Brasil Cadastrado em 11/04/2011 Mensagens: 35 · Tópicos
ele é filho do papai ou só ta enganando agente ? kkkk .

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


kkkkkkkkkkkk virou moda aparecer uns nego com as pira do renato por aki
ja é o segundo ou terceiro no mes querendo guitarras absurdamente caras, falando que dinheiro não é problema
cara, tem bilhoes de guitarras melhores que essa ai, por bilhoes de vezes mais baratas, investe num equipamento mais singelo (mesmo que tenha esse dinheiro)

Doggy
Veterano
# jun/12
· votar


70 mil? Duvido muito.
Não sei pra quê mentir assim, você não ganha nada.

A não ser que queira ter dito sete mil (o que ainda é MUITO, rs).

Doggy
Veterano
# jun/12 · Editado por: Doggy
· votar


Post duplo.

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
É óbvio que é um menininho que mal sabe tocar guitarra, e quer fazer pose no fórum. Se realmente entendesse algo de música, não ia querer essa guitarra. Garanto que um ESP normal ou uma Ibanez dão pau de longe numa dessas daí.
The Man Who Sold The World
Isso pq ainda nem começou as férias escolares. Prepare-se no mês que vem, o jardim de infância musical pintando por aqui...
Doggy
A guitarra realmente é muito cara, não vale nem 10% disso se for analisar a questão técnica e timbre.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


brunowebguitar
Sim,pegar essa guitarra é so aparencia (eu acho muito feia) mais o timbre deve ser uma bela porcaria olha os cortes que fizeram na guitarra parece que deram um pedaço de madeira e uma cerra eletrica pra um homem cego fazer a guitarra kkkkkkkk e ainda não parece nada confortavel de se tocar . abrç

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
O visual é chamativo, mas também não me agrada. Se você ver o dono dela vai entender o motivo dela ser tão enfeitada. ele chama Takamizawa, é um japonês/japonesa, um cara que parece uma senhora loira.
Enfim, é mais um enfeite do que uma guitarra...

Dragonlokker
Veterano
# jun/12
· votar


CARALEO Q GUITAR FODA, eu queria ter uma dessa. Já da um style bem Power Metal.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


brunowebguitar
KKKK,eles não fazem bons modelos de guitarra mais sabem fabricar as guitarras dos modelos tradicionais Strat,tele,lp etc . So bem mais uma Condor Clp2s do que essas guitarras cheias de frescuras que custam quase o dobro . Esses japas a cada dia me surpreendendo mais kkkk .

RuanbestXx
Veterano
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Dragonlokker
CARALEO Q GUITAR FODA, eu queria ter uma dessa. Já da um style bem Power Metal.
É,doce ilusão pega uma na mão e ve como é desconfortavel e ve o timbre . Ai acaba essa ilusão . Abrç

carnisa1
Veterano
# jun/12
· votar


http://www.espguitars.co.jp/artist/syu/cryingstar-phoenix.jpg
Toda a vez que eu entro no site japa da ESP da um GAS tremendo.

RuanbestXx
Veterano
# jun/12
· votar


carnisa1
É questão de gosto,eu acho quase todas as guitarras japonesas feias sou muito mais Tele,Strato e Les Paul .

Figonzalez
Veterano
# jun/12 · Editado por: Figonzalez
· votar


Em vez de gastar 70 mil, gasta uns 60 e me dá uma dessa daqui

http://www.gretschguitars.com/products/index.php?partno=2401136892

Isso sim é guitarra, e sai bem mais em conta

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


puts....gosto é q nem c* mesmo ne...q coisa medonha essa guitarra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só falta se vestir de cavaleiro do zodiaco e montar num pegasu na hora do show!

Marco A. SDD
acho q essas guitarras assim vc só encontra na europa ou outro lugar tao longe quanto...talvez consiga importar...mas sai caro hein!

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


olhem esse video:



afonso727
Veterano
# jun/12
· votar


Meu deus a baitola**** não tem mais fim nesse mundo não é ?
E eu achando que nenhuma banda chegava perto de restar, essa talvez até ultrapasse !

maspn
Veterano
# jun/12
· votar


é gosto é igual cú, cada um tem o seu.

Slowhandsmith
Veterano
# jun/12
· votar


Compra uma fender da hello kitty, é muito mais barata e o efeito visual é quase o mesmo...

sandroguiraldo
Veterano
# jun/12
· votar


E o engraçado é que um cara que solta uma merda dessa, que fala que tem 70 mil na não, nunca mais aparece no tópico né...

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD

Você pode ir comprar na ESP Craft House, em Shibuya. Aliás, se você quiser, pode pedir uma versão desta guitarra vermelha com bolinhas amarelas, que eles fazem. Para quem está atrás de uma guitarra de 2.5 milhões de ienes (quando eu era bolsista, ganhava menos que isso em um ANO), ir até lá vai ser o menor dos problemas. =P

condor guitar
Veterano
# jun/12
· votar


70 mil? do 100 conto nessa guitarra rsrsrs... zoa

Cara com essa grana ai eu pegava um ibanez prestige.
http://www.google.com.br/imgres?q=Ibanez+Prestige+RG+20062+Puzzle&um=1 &hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=630&tbm=isch&tbnid=eU-RoYJICYdiIM:&imgrefu rl=http://www.ibanezrules.com/new/rg20062.htm&docid=xu07unO6FR2a8M&img url=http://www.ibanezrules.com/namm/images/2006/P1010162.JPG&w=1280&h= 960&ei=JAvjT9qlH5OM0QHU_fzyAw&zoom=1&iact=hc&vpx=1036&vpy=293&dur=806& hovh=194&hovw=259&tx=123&ty=105&sig=103855009665034719315&page=2&tbnh= 143&tbnw=191&start=19&ndsp=27&ved=1t:429,r:6,s:19,i:149

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Onde acho pra comprar essa guitarra?