Onde acho pra comprar essa guitarra?

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Japoneses tem um padrão estético peculiar
Figonzalez
quanta generosidade a sua! kkkkk

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Se o cara tem tanto dinheiro assim deveria pensar em investir em algum leilão onde se vendesse uma Fender do Hendrix, ou uma Gibson do Page... E aê? Vai?rsrsrsrsrsrsrsrs...

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKK Que viadagem é essa desses vídeos japoneses. Nunca pensei que iria falar isso mas é pior que Restart e companhia....
E olha que Restart é o fim.....KKKKKKKKKKKKKK....
Alguém me fala que o Japa tá de sacanagem... fala fala!.....kkkkkkkkkkk

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKK Que viadagem é essa desses vídeos japoneses. Nunca pensei que iria falar isso mas é pior que Restart e companhia....
E olha que Restart é o fim.....KKKKKKKKKKKKKK....
Alguém me fala que o Japa tá de sacanagem... fala fala!.....kkkkkkkkkkk


Japoneses são estranhos. Mas tenho um amigo que curte umas bandas nipônicas e me mostrou uma que chama Maliza Mizer. Tem um "show" deles no youtube, se não me engano chama "Bara no Seidou", que tem umas paradas líricas, uns orgãos bem loucos. A música não é de todo ruim, mas quanto ao visual, eles parecem travestis

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


Figonzalez
Japoneses tem um padrão estético peculiar

Generalizar o padrão estético dos japoneses com base nestas coisas é como generalizar o padrão estético dos brasileiros com base no carnaval ou no Restart.

E aí, você é colorido ou usa porpurina enquanto samba?

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


RuanbestXx
Aproveitando alguem sabe onde tem as Vintage V 100 Pra vende alem da playtech ? abrçs

goodmusic.com.br

Comprei a minha Gold Top lá!

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


Bog

Claro que toda generalização é imprecisa, mas o que quiz dizer é que no geral o "desing" das coisas japonesas são diferentes do que agente tá acostumado. Não que seja melhor ou pior, mas o conceito de "bonito" lá pode não parecer estranho. Quer um exemplo, ve a signature séries da ESP lá no japão, boa parte das guitarras são "estranhas" (lê-se diferente do que estamos acostumados).

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


deles no youtube, se não me engano chama "Bara no Seidou
", que tem umas paradas líricas
Tem certeza que não é Vara no Seucú ?

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


Figonzalez
o conceito de "bonito" lá pode não parecer estranho

E mesmo assim, as guitarras mais procuradas, vendidas e cobiçadas por lá são exatamente os modelos clássicos: Strato, LP, ES335 e similares.

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


as guitarras mais procuradas, vendidas e cobiçadas por lá são exatamente os modelos clássicos: Strato, LP, ES335 e similares

No mundo inteiro...

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


Figonzalez
No mundo inteiro...

É. Em um país com "padrão estético peculiar", eu esperaria que modelos "peculiares" fossem mais populares que aqueles que são populares no mundo inteiro.

Sério cara, eu morei em Tokyo por quase 7 anos, não é essa bizarrice que o povo aqui parece achar que é.

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Bog: Não generalizei... Fui específico, Apontei a "viadagem DESSES vídeos japoneses ok!"
Sei que no Japão tem muita coisa boa de qualidade inquestionável, e que quando os caras querem fazer uma coisa, sabem fazer bem. Inclusive se você procurar no You Tube vai achar um Japones que faz cover do Led Zeppelin, por exemplo, que é a cara do Page. Até os trejeitos.
Mas esses vídeos dos viadinhos é bem pôneis malditos....kkkkkkkk

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


silasamilcar
Não generalizei... Fui específico

E nem eu estava falando de você. Coloquei o nome de outro user, e citei uma frase que este outro user escreveu.

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


Bog

Beleza, você que morou lá com certeza tem um ponto de vista melhor do que o meu e tem mais propriedade pra falar do que nós. Mesmo assim, continuo achando as signature séries da ESP estranhas.

Bog
Veterano
# jun/12
· votar


Figonzalez
Mesmo assim, continuo achando as signature séries da ESP estranhas.

Neste ponto, somos 2.

shyoshii
Veterano
# jun/12
· votar


Ei Renato quem disse que eu não comprei?

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


shyoshii
A sua idade e a sua falta de experiencia nos dizem que você não comprou.
Agora, por favor, parem de responder esse tópico, antes que mais crianças prodígio apareçam por aqui querendo gastar suas economias...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Onde acho pra comprar essa guitarra?