Onde acho pra comprar essa guitarra?

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jun/12
· votar


brunowebguitar
mas será q dói menos mandar fazer do q comprar uma pronta?
tá certo q tô disposto a pagar até 70 mil numa guita assim, e tenho grana, mas quanto mais economizar melhor neh


kkkkkkk !!!! mlq de 15 anos com 70k para torrar em guitarra, apareceu o filho do Cachoeira !!!

Marco A. SDD

para quem tem um uma strat chinesa de 200 pilas vc está evoluindo muito rápido, hein ?!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/p39#8284275

Frozza
Veterano
# jun/12
· votar


auuhahuahuahuauha
Gosto é gosto.
Eu não pagaria 300 reais nessa guitarra.

Jinkxs
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD

Renato!! Es tu Renato???

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


Curly
Acho que se fosse o filho do Cachoeira ele seria um pouco mais esperto, não ficaria aqui falando baboseiras hehehehhe
O melhor é a evolução dele né. De uma chinesa pra uma japonesa sem nem saber tocar...

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


MErmãoo 70 conto numa guitarra, com 70 conto eu montava um HomeStudio do caralho aqui em casa. dai a compra uma guitarra só, que na minha opinião e feia pra caralho, sou mais compra uma PSR Custon e um Mesa Boogie e um set de pedais massa e o resto do dinheiro e investindo com os gas que aparecerem de vez em quando. Mas como gosto e gosto.

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


Curly

Tá parecendo um outro garoto de 11 anos que apareceu aqui no forum dizendo ter grana para comprar uma ESP custom shop. Segundo ele disse, aprendeu desde cedo a investir, com 5 anos de idade ele já juntava dinheiro, hehehe.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284109/

brunowebguitar
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
Cara, vc acha mesmo que esse muleque tem 70 mil reais?? O cara nem sabe tocar guitarra, nem tem dinheiro. Deve ter entrado em férias escolares uma semana antes, e decidiu vir fazer palhaçada no fórum.
Pode ver que ele nem apareceu aqui pra se defender....

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


brunowebguitar
Pior nem tinha me ligado

Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


70MIL?????????
A guita mais cara que eu já vi foi uma PRS em torno de 20 mil, mas 70 MIL?? Eu compraria uma loja de guitarra com essa grana!!!!
Gostei dessa guita, como enfeite acho que é bacana, pra tocar não serve nem de longe...imagino um adolescente espinhento sentado na cama tocando restart com essa guita....bizaaaarro...

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Stephan.Forte
Nem tem como sentar com uma guitarra dessas a não se machucar com ela, se bem que ela poderia ser uma boa pedida, caso alguém entre em sua casa a noite
pega ela e arranca a cabeça do individuo com uma porrada só.

Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
kkkkkkkk!!! Ela não "encaixa" de jeito nenhum na perna, nossa, muito escrota..........não serve nem pra matar alguém, porque deve ser pesada pra p****

Curly
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster

Tá parecendo um outro garoto de 11 anos que apareceu aqui no forum dizendo ter grana para comprar uma ESP custom shop. Segundo ele disse, aprendeu desde cedo a investir, com 5 anos de idade ele já juntava dinheiro, hehehe.


Caramba, deve ser o novo Warren Buffet !

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Isso que e força de vontade desde 5 anos de idade juntando money para compra um lixo deste aaaiiaii. E tanta gente passando fome...

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Deco_ufrj
MEU DEUS Q Q ISSOOOOO KKKKKKKKKKKKKK
veio esses cara são duente...olha o naipe do cara e essa guitarra escrota! o cara parece o Walter Mercado!
LIGUE DJAAAAAAAAAAAAA

ACDC-OP
Veterano
# jun/12
· votar


70 mil
SANTO CRISTO TO CUSTANO PRA ARRANJA 500 CONTO PRA COMPRAR UM WAH D-:

742617000027
Veterano
# jun/12
· votar


onde um garoto de 15 anos acha 70 mil reais só pra gastar em uma guitarra????

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


ALF is back
puts....gosto é q nem c* mesmo ne...q coisa medonha essa guitarra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só falta se vestir de cavaleiro do zodiaco e montar num pegasu na hora do show ! .
Boaa kkkkkkk morri de rir .
Deco_ufrj
Que guitarra feia do baralho,é uma mulher ou um homem tocando ? abrç
Parem de dar diicas de qual guitarra comprar pro muleque,ele não tem nem 500 reais quem dera 70 mil haha .

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster
Haha,deve ser o filho do cachoeira o pai deve tá orgulhoso http://www.google.com/imgres?q=filho+do+carlos+cachoeira&um=1&hl=en&sa =N&biw=1813&bih=857&tbm=isch&tbnid=U37-g8dZM3RY0M:&imgrefurl=http://ww w.primeirahora.com.br/site/noticia/52572/cachoeira-pagou-garota-de-pro grama-para-filho-de-governador&docid=Ic9dR0H-D3MzBM&imgurl=http://www. primeirahora.com.br/fotos-noticias/carlos-canhoeira_6.jpg&w=550&h=310& ei=T7TjT-ulK8jp0QGm5vXTCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=480&vpy=148&dur=300&hovh= 168&hovw=299&tx=157&ty=100&sig=109587621413796494929&page=1&tbnh=112&t bnw=149&start=0&ndsp=48&ved=1t:429,r:2,s:0,i:80 .

sebber
Veterano
# jun/12
· votar


Tomara que você encontre o que procura.

Deco_ufrj
Veterano
# jun/12
· votar


Ruan Soares De Souza
homem... normalmente é homem, mesmo quando você tiver dúvida.... como o mana por exemplo, que aparece aos 1:45 desse clipe:



Delson
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD
Volte aqui e dê explicações acerca desse valor. Acho que vai criar mais polêmica que mamilos.

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


Delson
Há,aposto 70 mil que ele não volta kkkkkk .

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


se ele voltasse e pedisse desculpa e prometece não mentir mais e interagir com o forum eu até perdoava haha .

Delson
Veterano
# jun/12
· votar


Ruan Soares De Souza
se ele voltasse e pedisse desculpa e prometece não mentir mais e interagir com o forum eu até perdoava haha .
Não acho que ele esteja mentindo, tampouco que ele deva satisfação sobre a grana que ele estaria disposto a gastar, mas voltar pra dar uma "alô você" não custa, né? rss

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


Delson
Háaa bem lembrado,ele falou que estava ''disposto'' a comprar mais não disse que tinha 70 mil então nesse caso ele não esta mentindo,é a mesma coisa que eu falar que estou ''disposto'' a comprar uma gibson por 5 mil mais não diz que eu vou comprar ou se eu possuo o dinheiro . abrç

Ruan Soares De Souza
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que ele fez isso só pra no final falar que é um garoto de 15 anos e que já sabe mais que todos nós haha .

Drinho
Veterano
# jun/12
· votar


Marco A. SDD

mano isso ai num é guitarra pra nossa laia ....

isso ai é daqueles instrumentos soberbos que brasileiro nunca vai ver ao vivo hehehehehe

Jim Marshall
Veterano
# jun/12
· votar


O moleque nem as caras deu mais no tópico e vocês ainda acreditam nisso.

Por causa de pessoas assim, como o Marco A. SDD, que a maioria não bota mais fé na galera mais nova que entra no FCC.

742617000027
Veterano
# jun/12
· votar


e mesmo que vc tivesse essa grana vc ñ achava ela nesse continente!!!

Figonzalez
Veterano
# jun/12
· votar


e mesmo que vc tivesse essa grana vc ñ achava ela nesse continente!!!

Ainda bem que agente não acha nesse continente! Guitarra feia do caramba ausdhushdu! Japoneses tem um padrão estético peculiar

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Onde acho pra comprar essa guitarra?