| Autor | Mensagem | 
| thiagosp100 Veterano
 | # jun/12 · Editado por: thiagosp100 
 
 Eu sei que tem vários tópicos sobre o assunto, mas não com informações que preciso.
 
 Eu toco bateria e queria aprender a tocar guitarra. Estava pensando na Squier Bullet que esta por R$ 440,00 e frete grátis. O preço é bom, mas vejo muita gente malhar a guitarra. Gostaria de saber se para quem esta começando ela irá atrapalhar em vez de ajudar no início. Pois, não sei qual é o real problema nela que vocês tanto falam.
 
 Vejo o pessoal falar que melhor que ela é SG 310, Fender Standard etc... mas o preço também é bem grande. hehe. Eu queria achar uma California com preço bom, mas não acho. E, comprar no Mercado Livre é arriscado pelo belo serviço dos Correios.
 
 Caso ela não valha mesmo a pena, qual dentro de R$ 500,00 vale mais para iniciante. No quesito som, qualidade de madeira, braço, tarrachas etc... ? E que seja modelo strato de preferência.
 
 Obrigado!
 
 
 -----------------------------------------------------------
 
 EDITADO PELO MODERADOR
 
 Por favor, poste a sua dúvida neste tópico específico:
 
 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
 
 Regras do Fórum Cifra Club
 
 1. Criação de tópicos
 
 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
 
 http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
 
 
 | 
| RuanbestXx Veterano
 | # jun/12 · votar
 
 thiagosp100
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428375583-guitarra-eletrica-str atocaster-sst57-vintage-capa-dvd-sx-_JM
 Sx na veia kkkk,eu tambem não sei por que descem a lenha nessas Squiers o Bertola já falou que eram de compensado (as antigas) mais essas novas não sei . Abraçs
 
 
 | 
| thiagosp100 Veterano
 | # jun/12 · votar
 
 É, pelo que falaram, essas novas Bullets não é de compensado. Precisaria de uma confirmação mesmo. Mas no caso de tarrachas, não valeria a pena trocar por essas aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428238073-tarrachas-fender-amer ican-standart-blindadas-schaller-_JM ?
 
 Assim acabaria com o problema da desafinação de 30 em 30 minutos que tanto falam hahah. Vou ver esta que você mostrou. Valeu!
 
 
 | 
| ogner Veterano
 
    | # jun/12 · votar
 
 thiagosp100
 Nao compre SX sem testar " ao vivo"!
 
 
 | 
| thiagosp100 Veterano
 | # jun/12 · votar
 
 Pois é ogner, mas aqui na cidade as lojas de músicas são bem fracas. Não era, mas ultimamente estão. Por isso (comprando na internet) teria que ser em loja que envie por transportadora.
 
 E para saber se a guitarra veio toda ok, quais são os procedimentos? Ver se o braço não esta empenado etc...
 
 
 |