Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
Desculpe a qualidade do vídeo.
Equip usado: Ibanez Gio Grg 150 Revalver Mk3 Meteoro Revolution Tube Drive ligado direto na onboard do pc. Reaper
|
gL. Veterano |
# jun/12
· votar
deu uma "engasgada" ali na frase mais ficou legall!!! parabens brow!
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
gL. Valeu cara, a corda escorregou da mão xD
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Fredrhoads cara...legal! o video ta ruim mas o audio ta bom! só achei muito drive...o Brian usa a red special...caps singles! da uma cor diferente no timbre pra esse solo! quanto a execução...apesar do pequeno errinho, ta muito boa! bem segura! mas eu tirei esse solo diferente cara...na frase dos 0:17 segundos eu uso a mizinha solta...
e|-17-15-0-14-0-12-0------------------------ B|---------------------------15-14--------15---- G|------------------------------------14---14---- D|------------------------------------------16----
e faltou um pouquinho de vibrato no bend dos 0:22 s
como é um solo simple, acho q os minimos detalhes podem fazer diferença! apesar dos comentarios, achei mto bom! parabens!
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jun/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Ficou massa man, só tinha luz demais atrapalhando a escala mais ta blz .
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
Valeu pessoal, ah o solo eu tirei no ouvido, e como o meu ouvido não tem uma das melhores percepções devo ter deixado de ouvir uma nota ou outra.
Valeu!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
Fredrhoads pô cara, achei bem legal!
o drive q deu uma exageradinha mesmo, e a luz na escala, mas ficou bem legal!
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder Valeu cara, tenho que achar um lugar com uma iluminação boa aqui em casa pra poder gravar.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
Fredrhoads pois é; a parada é tu ficar de frente pra luz, mas não deixar a luz refletir; tipo, tu ficar meio de lado pra luz...
acho que deu pra entender..hehehehe
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder E ter uma câmera boa tbm ajuda, por que gravar com a webcam é sinistro
|
Fredrhoads Veterano |
# jun/12
· votar
up
|