solo da "You Can't Always Get What You Want"

    Autor Mensagem
    Angus Claro
    Veterano
    # fev/06


    E aew kras!
    Alguem conseguiu trancrever o solo q o Ron fez no show do Rio?

    Esse show vai virar DVD e Filme! Massa!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    po nao dah pra tira na hora neh? heheheh soh deu pra escuta uma vez =/

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Angus Claro
    Cara, é um improviso. Na versão original nem existe solo. Vou tentar ouvir e qualquer coisa eu te passo ele. (mas ñ te dou certeza)

    Falow!

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nessa musica se não me engano a guitarra é afinada em E aberto( só pra constar)!

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    teuabreu
    ñ cara, o Keith usa a afinação em G Aberto só que está com a pestana na 5º casa e Ron Wood afina padrão.

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Drifter

    Pode ser cara, não sei ao certo quando chegar, em casa vou dar uma confirmada numa cover Guitarra que tem as afinações de Keith e as musicas usadas e tal!Se bem essa revista não é confiavel não!

    Angus Claro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    MidGard
    Vai saber tem cada cara viciado por ai?
    Drifter
    Waleu kra! Eu olhei a versão original e naum o solo é improviso mesmo, por isso do help.
    Quanto afinação nessa musica o keith usa E aberto com pesta na 8 e o Ron acho q é padrão

    Falow

    Drifter
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Angus Claro
    Firmeza cara, eu andei vendo o Show do Rio e cheguei a conclusão de que o solo é meio embaçado pra tirar, não que seja difícil mas pelo fato do Ron Wood dar uns bends e umas desafinadas. Não sei se vc viu, mas ele até da uns Tappings.

    Enquanto ao fato da afinação está em E aberto, no estúdio acho que sim, mas ao vivo ele usa a Telecaster afinada em G aberto com a pestana na 5ª casa, a mesma que toca na Tumbling Dice.

    Abraços

    Angus Claro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Drifter
    Waleu pela ajuda!

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olhei aqui a revista é a Guitar Player e fala que ta como o Angus Claro disse em afinada em E aberto com capotraste na oitava casa, mas ao vivo pode ser que toque em G aberto mesmo, ja vi algumas musicas transpostas como Paint in Black de F menor para D menor, nem reparei na hora do show .

    Jumping Jack Flash- E aberto
    Street Figthing man-D aberto
    Honky Tonk Woman- G aberto
    Brown Sugar -G aberto
    Start me up-G aberto

    iznogood
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sabe fazer as pentatonicas de Lá maior em todas as regiões do braço da guitarra? Então... o solo da música em questão é só isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solo da "You Can't Always Get What You Want"