(Enquete) Guitarra mais utilizada ultimamente

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Filipe3-D
Cara, eu aposto que 90% do forum é :
Memphis
Shelter
Ibanez ( as mais baratas)
Condor
Cort

Fender e Gibson é minoria disparado. O que acontece é que o cara que tem Gibson vem aqui com o maior orgulho e posta. Já que o cara que tem uma Nashville já não vê tanta graça assim em compartilhar sua guitarra hehehehehehe

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Led Zé
O problema é que enquetes assim é melhor ser feitas num site ou enquetes do facebook. O cara tendo que postar aqui ele fica desaminado mesmo. Ja viu o topico de fotos da sua guitarra? Quando o cara e posta umas 5 guitarras entre fenders e gibsons, o cara que posta depois fica assim: "Desculpa ai gente. Essa é a fotinha da minha humilde guitarra. Nao é fender enm gibson mas eu amo ela. Minha camera tambem é ruim, por isso nao saiu tao bonita mas ela é muito bonita que na foto, blah blah blah". Realmente o cara fica meio triste de postar sua nashville contra um post anterior de gibson.

Filipe3-D
Veterano
# jun/12
· votar


Buja
"Desculpa ai gente. Essa é a fotinha da minha humilde guitarra.
Minha camera tambem é ruim, por isso nao saiu tao bonita
kkkkkkkkkkkkkkkk fato

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


Led Zé
Sabia que existiam muito mais desses strateiros malditos do que Lespaulzeiros...UMA VERGONHA! kkkkk
opa opa opa...olha a polemica hein!

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Schecter Omen 6 BLK
Squier California Stratocaster

Led Zé
Veterano
# jun/12
· votar


Buja
O pior é que eu tenho os dois extremos....Tenho uma Gibson Les Paul e uma Memphis MLP100, que é a guita eu uso no PC, nas jams regadas a cerveja e churrasco , cheias de dedos gordurosos querendo encostar nela. Ela não importa! Nasceu pra isso! E não tenho vergonha nenhuma dela. Tenho mais ciúmes da minha Squier Deluxe Telecaster do que da Gibson. A Gibson a galera já pega com cuidado, sabe que custa caro e tal. Já a Squier, nego trata como se fosse vagabunda e tivesse custado 200 real. Fico puto!! Essas Deluxe não são baratenhas não...E a minha é linda!!. All black....

Buja
Veterano
# jun/12
· votar


Squier Deluxe Telecaster ... E a minha é linda!!. All black....

Preciso de uma teleca All black uhuuuuuuuuu

altirock
Veterano
# jun/12
· votar


Minhas Guitars:

Gibson Les Paul Standard 2008 model
Epiphone Les Paul Standard 2003

Lelo Mig
Membro
# jun/12
· votar


filipe.barcelos

CCDB, Cláudio César Dias Baptista é o irmão mais velho do Arnaldo Dias Baptista e do Sérgio Dias Baptista, estes dois últimos mais a Rita Lee, os 3 Mutantes.

César, apesar de "muito louco" é um gênio. Tivesse nascido nos EUA teria o peso de um Leo Fender ou de um Les Paul.

Na época dos Mutantes, meados dos anos 60, era quase impossível para um músico brasileiro, mesmo que com "bala na agulha" conseguir equipos de primeira linha.

César desenvolveu tudo para os Mutantes, fez guitarras, baixos, sintetizadores, PAs, Amplis, retornos, mesas de som, pedais de efeito, caixas acústicas, potências, retornos....tudo!!

Qualquer cara da área eletrônica de áudio que se preze no Brasil, ao encontrar CCDB, abaixa a cabeça e faz referência.

Só que além de falarmos de Brasil (sabe como as coisas são aqui, ainda mais naquela época), César sempre foi meio "bicho grilo/porra louca", nunca quis ser empresário, vender hum milhão de guitarras, nada disso....a praia dele é quase "state of art".

Mas acredite, ele é um gênio!!

00H2
Veterano
# jun/12 · Editado por: 00H2
· votar


Led Zé

Então a quer dizer que, por enquanto, existem mais fenders do que MG32? Existem mais Gibsons do que Shelter Nashville? Acho que a galera da Memphis e Shelter estão com vergonha de postar hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso não acredito em pesquisa!!!!!!!!!kkkkkkkkk


vei, na boa q comentário preconceituoso. Por que alguem teria vergonha de dizer a marca do instrumento q tem? Só pq é mais barato?
Nada a ver... e muitas vezes a diferença da qualidade é mínima(guardadas as proporções).

por exemplo, eu tenho:
Memphis MLP100, Les Paul
com orgulho. é uma guitarra muito boa pro preço. a diferença dela pra uma Les Paul epiphone dos modelos mais baratos é mínima. o nome é o maior motivo da diferença de preços e não necessariamente a qualidade.

vitao123
Veterano
# jun/12
· votar


Eu tenho uma Epiphone G400 Custom

silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Led Zé
Sabia que existiam muito mais desses strateiros malditos do que Lespaulzeiros...UMA VERGONHA! kkkkk

Cara, eu sou puta véia... Vendido para Les e Léo. Curto uma Strat e uma Lespaul com muito PRAZER.
Melhor de dois mundos....rsrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Enquete) Guitarra mais utilizada ultimamente