Autor |
Mensagem |
Filipe3-D Veterano |
# jun/12
· votar
juninholiveira, tem razão quanto as superstrat. Valeu pela ajuda, quando colocar os novos dados atualizarei o nome.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
Strinberg Clg-45 Flying V
|
Buja Veterano |
# jun/12 · Editado por: Buja
· votar
Filipe3-D uma pequena dica:
deixe esse topico movimentar bem....quanto maior a amostragem mais preciso a estatistica fica da realidade. Colete bastante informacao e depois plote os resultados que fica bem mais interessante:
Como voce esta pedindo 3 dados: MARCA (ex.: Fender ), NOME (American Standard) e MODELO (Stratocaster) voce tem como plotar 3 analises/resultados finais
n! __________ = p!(n - p)!
3! __________ = 2!(3 - 2)!
3
Os quais sao:
Marca X Nome Marca X Modelo Modelo X Nome
Veja uma pequena dica dos resultados:
1 - Marca por Nome. Ex:
Fender ...American Deluxe (10%) ...American Special (20%) ...American Standard (50%) ...American Vintage (5%) ... ---
Gibson ...Standart (10%) ...Traditional (20%) ...Studio (50%) ...59' ressue (5%) ... ---
Les Paul ...Standart (10%) ...Traditional (20%) ...Studio (50%) ...59' (5%) ... ---
SG ...Standart (10%) ...Traditional (20%) ...Studio (50%) ...59' (5%) ... ---
Flying V ...Standart (10%) ...Traditional (20%) ... ---
|
# jun/12
· votar
Buja que isso; deu aula de cálculo agora hein!
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder hehehe na verdade eu so meio tarado por matematica, estatistica e afins....fiz um topico desses estatisticos no forum de baixo pra levantar estilos musicais preferidos para jam por usuario e por incrivel que pareça bombou hehe!
|
|
# jun/12 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Buja kkkkkk, foi-se o tempo em que eu precisava calcular essas paradas aí (lógico, que mais simples =P)
|
|
· votar
editado
|
|
· votar
caceta, post triplo!
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
strinbergshredder hahaaaa: floodando hein....bonitoooo....rsrsrs....to zuando velhao....ja deu isso comigo tb hehehe (navegador lento!)
|
|
# jun/12
· votar
Buja ahahahauahuahahuauauhaua!!!
ps: agora parei de desvirtuar.. ^^
|
Lodi Veterano |
# jun/12
· votar
Condor clp2s Les Paul
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
Gostei strinbergshredder verdadeira aula sobre estatísticas.. Sem duvidas ainda são pouquíssimos dados recolhidos!! ainda ñ apareceu nenhuma Vulcan além da minha! kkk... é melhor deixar o tópicos fluir um pouco mais pra só então exibir os results!! flw!!
|
|
# jun/12
· votar
Brunerd na verdade, quem descreveu esse processo foi o Buja, só pra avisar ^^
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
e eu aki acompanhando post a post, quero ver onde isso vai parar! jaja aparecesse os "pobres de plantão" igual eu com suas memphis e sei lá qual mais, aparece ái gente pra me fazer compania!
|
Preciso Veterano |
# jun/12
· votar
Ibanez RG 350 MZ Ye Super Strato
|
marcioguita Veterano |
# jun/12
· votar
635 tagima antiga,melhor braco!
|
Delson Veterano |
# jun/12
· votar
Tanglewood TSB58 "Les Paul", com Malagoli's Custom '59, nut de osso e capacitores Luxe Bumblebees.
|
.KyrieElesion Veterano |
# jun/12
· votar
Gibson Les Paul Standard... Gibson Les Paul Joe Perry Boneyard(c/ bigsby)...
Abç
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
quem descreveu esse processo foi o Buja, kkkkkk cherada!!! kkkkkk XD!!! Foi mal!! era o Buja q eu ia dizer mano.. vlw!!
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
e eu aki acompanhando post a post, quero ver onde isso vai parar! jaja aparecesse os "pobres de plantão" igual eu com suas memphis e sei lá qual mais, aparece ái gente pra me fazer compania!
Aki eu mano!! mais Pobre de plantão!! kk
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Com certeza as stratocasters vão levar a maior porcentagem.
Aí vai minha contribuição.
Marca: Memphis by Tagima Nome: MG32- Left Handed Modelo: Stratocaster
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
Com certeza as stratocasters vão levar a maior porcentagem.
Aí vai minha contribuição.
Marca: Memphis by Tagima Nome: MG32- Left Handed Modelo: Stratocaster
Aê juninholiveira Tai mais um pra te fazer compania com a mg32!!kk
|
gadantas Veterano |
# jun/12
· votar
Fender Stratocaster Standard HSS made in mexico
|
Buja Veterano |
# jun/12
· votar
Brunerd Com certeza as stratocasters vão levar a maior porcentagem. Tanto pelo $$$$valor$$$$ delas ne.
|
# jun/12
· votar
juninholiveira e eu aki acompanhando post a post, quero ver onde isso vai parar! jaja aparecesse os "pobres de plantão" igual eu com suas memphis e sei lá qual mais, aparece ái gente pra me fazer compania!
É nóis de Memphis!
|
# jun/12
· votar
Buja Tanto pelo $$$$valor$$$$ delas ne.
Verdade, aposto q em uns 85% dos casos, a primeira guitarra foi uma Strato.
|
JJJ Veterano
|
# jun/12 · Editado por: JJJ
· votar
juninholiveira jaja aparecesse os "pobres de plantão" igual eu com suas memphis e sei lá qual mais
O detalhe é que a pergunta é "QUAL A MAIS UTILIZADA". Não necessariamente a melhor (caso tenha mais de uma). Exatamente o meu caso, a que eu mais uso está looonge de ser a melhor. Então, o sujeito pode ter uma Gibson Gold Top 59 original e usar mais uma Tonante... (tá, isso é um caso extremo né? rsrs... mas deu pra entender o que eu quis dizer).
|
Buja Veterano |
# jun/12 · Editado por: Buja
· votar
O detalhe é que a pergunta é "QUAL A MAIS UTILIZADA". Não necessariamente a melhor (caso tenha mais de uma). Exatamente o meu caso, a que eu mais uso está looonge de ser a melhor. Então, o sujeito pode ter uma Gibson Gold Top 59 original e usar mais uma Tonante... (tá, isso é um caso extremo né? rsrs... mas deu pra entender o que eu quis dizer).
Isso mesmo, é a mais utilizada no dia-a-dia:
Mais utilizada e nao necessariamente a melhor, e sim a mais confortavel: Benson BGSV Steve Vai Model
|
gibranfelipe Veterano |
# jun/12
· votar
Uso uma Condor CLP2 -S (para canhoro haha)
|
T-Rodman Veterano |
# jun/12
· votar
1. Fender Stratocaster American Deluxe HSS N3 noiseless 2. G&L Stratocaster Commanche US 3. Gibson SG '60
|