Autor |
Mensagem |
Caveiras Buchudas Veterano |
# jun/12
· votar
1 - Tagima T735 hand made in Brazil (DiMarzio Pick ups)
2 - Cort KX Custom
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/12
· votar
Antes só deixa eu ser o usuário que fala mal só pra nao aparecer outro depois:
Pra quê fazer esse tópico, nao vai acrescentar nada no fórum
Agora respondendo:
-Tagima PR-100
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Junior AJNB Antes só deixa eu ser o usuário que fala mal só pra nao aparecer outro depois:
Pra quê fazer esse tópico, nao vai acrescentar nada no fórum
É o tipo de post que não obriga ninguém a participar! Portanto....
|
Chines da Padaria Veterano |
# jun/12
· votar
Tagima K1 - Superstrato
|
Led Zé Veterano |
# jun/12
· votar
Gibson Les Paul 50 tribute com humbucker Squier Deluxe Telecaster
|
Night Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Tagima Memphis Stratocaster Cort Viva Gold Custom
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
Led Zé Gibson Les Paul 50 tribute com humbucker Squier Deluxe Telecaster
Tah mal ein Led??? Hahaha
Baita equipo meu velho!!! Parabéns!
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/12
· votar
condor rx-30 squier stratocaster fender stratocaster giannini stratocaster só tenho stratocaster
apesar de gostar de ska,...fiquei babando em uma BC Rich e uma Jackson de um amigo metaleiro.guitarrinhas macias, versáteis! A BC Rich warlock é muito confortável para minha surpresa e as duas mandaram bem no som. Só não gosto de micro afinação porque da muito trabalho regular. mas atiçou minha GAS. tocando ska com umas guitarra tudo nervosa uhuheuheuheueuuheue
|
douglas_agostinho Veterano |
# jun/12
· votar
Gibson Les Paul Classic Plus Fender American Standard Stratocaster Epiphone Sheraton II Semi-Acústica
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
Memphis MG-32 Stratocaster buááááá
|
Junior AJNB Veterano |
# jun/12
· votar
daniel.damin
É o tipo de post que não obriga ninguém a participar! Portanto....
Pois é, é que tem gente que leva uma brincadeira muito a sério
|
vintagentleman Veterano |
# jun/12
· votar
"Memphis MG-32 Stratocaster buááááá"
O problema desse Brasil é a desigualdade social...rsrsrs Quando eu for presidente vou propor a "Bolsa Guitarra"!!!!
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
vou propor a "Bolsa Guitarra"!!!!
Ganhou meu voto!!! vintagentleman pra presidente!! kkk
Zuando dona Dilma!!
|
renatoff Veterano |
# jun/12
· votar
Epiphone Les Paul Special 2
|
gustavo132ish Veterano |
# jun/12 · Editado por: gustavo132ish
· votar
Brunerd Quem tem guitarra ruim vai ficar com vergonha de colocar!! mas minha vulcan é meu xodó kk ta certo cara, é isso ae!
respondendo: cort x-11 (superstrato) com caps duncan designed!!
O problema desse Brasil é a desigualdade social...rsrsrs Quando eu for presidente vou propor a "Bolsa Guitarra"!!!!
vintagentleman ganhou meu voto! kkkkkkkk
|
Fanderslash Veterano |
# jun/12 · Editado por: Fanderslash
· votar
Schecter Omen 6 Extreme Cort Viva Gold 2
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Squier Afinnity Strato
|
Filipe3-D Veterano |
# jun/12
· votar
Galera sei que falei que daria o resultado parcial daqui a três dias, no entando estava dando uma olhadinha no tópico e vi a variedade de marcas e modelos aqui postados. Então decidi colocar o resultado parcial das ultimas 12 horas até o usuário juninholiveira. Mas continuem postando fiz um arquivo onde estou salvando os dados coletados (kkk).
MARCAS MAIS UTILIZADAS (%) Tagima: ~ 20% Fender: ~ 10% Condor: ~ 10% Epiphone: ~ 8% Gibson: ~6% SX: ~ 6% Squier: ~ 6% Cort: ~ 6% Vintage: ~ 6% Shelter: ~ 2% Jackson: ~ 2% Schecter: ~ 2% Golden: ~ 2% Cast: ~ 2% Stuart: ~ 2% Benson: ~ 2% Ibanez: ~ 2%
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Filipe3-D, já dá um trabalho de introdução a estatística. Valeu a iniciativa e obrigado pela compilação dos dados.
|
Brunerd Veterano |
# jun/12
· votar
Pensei que ia dar mais cort quando vi o topico... a galera aqui é fã da x6 e da x11
|
Filipe3-D Veterano |
# jun/12
· votar
Segue agora o resultado parcial por modelos até o usuário sebber: Stratocaster: ~ 40% Les Paul: ~ 27% Soloist: ~ 18% Telecaster: ~ 8% SG: ~ 2% VIP: ~ 2% Semi-acustica: ~ 2% Jagstang: ~ 2% Explorer: ~2%
PS.: Fiquei com dúvida em alguns modelos e classifiquei como soloist.
|
Filipe3-D Veterano |
# jun/12
· votar
sebber, também te agradeço por ter contribuido.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
eu acredito que tem muito mais Memphis, eagle, e outras series mais baratas. só que os mais afortunados que acabaram vendo o tópico antes hehehe
eu uso memphis mg230 ;)
Peace!!
|
Filipe3-D Veterano |
# jun/12
· votar
Nos dados das marcas esqueci de colocar Giannini e Yamaha, então segue: MARCAS MAIS UTILIZADAS (%) Tagima: ~ 20% Fender: ~ 10% Condor: ~ 10% Epiphone: ~ 8% Gibson: ~6% SX: ~ 6% Squier: ~ 6% Cort: ~ 6% Vintage: ~ 6% Giannini: ~ 4% Yamaha: ~ 4% Shelter: ~ 2% Jackson: ~ 2% Schecter: ~ 2% Golden: ~ 2% Cast: ~ 2% Stuart: ~ 2% Benson: ~ 2% Ibanez: ~ 2%
|
Buja Veterano |
# jun/12 · Editado por: Buja
· votar
Filipe3-D PS.: Fiquei com dúvida em alguns modelos e classifiquei como soloist.
Meu modelo é exclusivo: Steve Vai Model !
o/
to brincando cara.....acredito ser soloist mesmo.
|
juninholiveira Veterano |
# jun/12
· votar
Filipe3-D
boa inciativa, eu tb achei que ia dar cort!
e quando ao modelo Soloist, vc quer dizer superstrat certo? pq o nome Soloist é o nome de um modelo de guitarra da Jackson que eu saiba. Classifique esse modelos como Superstrats, fica mais fácil de entender e mais abrangente.
|
diegostick Veterano |
# jun/12
· votar
SX GG1 Standard (Les Paul) Jackson JS1R
|
Jcra Veterano |
# jun/12
· votar
Condor Les Paul CLP II-S
|
JJJ Veterano
|
# jun/12 · Editado por: JJJ
· votar
Pitaco: acho melhor ficar só em marca e modelo, porque o nome do modelo é muito complicado, tem zilhões, não será muito estatisticamente válido... até porque tem várias guitarras que nem tem "versões" diferentes de um mesmo modelo. É o caso da que vou citar, inclusive.
Enfim... embora eu tenha outras bem melhores, quase sempre pego a minha boa e velha "black strat" Applause Stratocaster.
É igual a essa aqui, só que eu troquei os caps e os knobs, que agora são brancos, como na black strat do Gilmour.
|
stryker1 Veterano |
# jun/12
· votar
GIannini sonic X séries.
|