Autor |
Mensagem |
Bender Veterano |
# jun/12
Mais uma jam com uma BT bem calminha.
Link Para o Download da BT
Aos que forem participar enviar o solo para leandrom085 at gmail.com , coloque no assunto o nome da jam e seu nick faça o mesmo com o arquivo enviado, não mexam no volume da BT por favor.
Prazo 1 semana, 23/06.
Link Para o Download da BT
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Bender
ótima jogada! eu já pensei em fazer uma série de 7 jam's uma para cada modo grego. Mas o projeto nunca saiu do pensamento hehehe
Peace!!
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga série de 7 jam's uma para cada modo grego Ae vira um Cd do Satrianni e tantos outros cds de guitarristas wannabesss!!
Cutucando!! Hehehe
o/
|
Leomju Veterano |
# jun/12
· votar
ogner Ae vira um Cd do Satrianni e tantos outros cds de guitarristas wannabesss!! Hehehehe! Pois é, e vai sair cada idéia! A idéia do Ari é boa sim!
Bender Acho que tô dentro. Vô ver se da tempo de gravar alguma coisa! É que essa semana tenho que fazer um vídeo review ainda... e to viajando, só volto amanhã pra casa, e tenho que trabalhar domingo a noite... Resultado: Vou acordar segunda meio-dia... quebraaaaado!
Valeu!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/12
· votar
Bender Bacana a BT, tô dentro c/ certeza.
|
Bender Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Po bacana tua ideia ajudaria a conhecer melhor a sonoridade dos modos na pratica.
ogner Ae vira um Cd do Satrianni e tantos outros cds de guitarristas wannabesss!! kkkkkk
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
Acabei de mandar minha participação.
Não participei da outra, mas dessa eu quis mandar logo pra nem me preocupar em deixar o prazo passar.
Abraço!!
|
Higor Leal Veterano |
# jun/12
· votar
marcando aqui pra ver dps
|
Higor Leal Veterano |
# jun/12
· votar
marcando aqui pra ver dps
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
opa n da pra ouvir agora mas to dentro!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
ogner Bender
legal que curtiram a ideia! se pudessem ajudar a juntar as 7 B.T eu ficaria com a mix :)
Peace!!
|
Texugo Veterano |
# jun/12
· votar
Vou tentar participar dessa vez... Já perdi muitas BT's que exalavam inspiração.
Arimoxinga Coloca umas BT's "classiqueiras"...É mais fácil do que juntar BT's variadas
|
AceFrehley Veterano |
# jun/12
· votar
Eu participarei, de certeza! =D
|
Bender Veterano |
# jun/12
· votar
Para os que não conhecem: O lídio é um modo maior com 4 aumentada T 2M 3M 4A 5J 6M 7M
Up!
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/12
· votar
dessa eu tento participar to a augum tempo sem pega na guita!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jun/12
· votar
É muito legal mesmo. Lembro que a muitos anos tentaram fazer a Jam com cada modo.
Infelizmente morreu no Jônio. kkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
ngm mandou nada ainda? up entao! eu vou gravar o meu até o prazo final, com ctza!
|
Bender Veterano |
# jun/12
· votar
Dois mandaram já, GuitarristadoNickEstranho brunoepronto
ou são as provas de final de semestre , o povo ta com medo dos modos ou as duas coisas mas quem sabe
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Bender
tentei algo anti-ontem mas, só saiu clichê fiquei arretado e me retirei do recinto hehehe. Vou tentar hoje novamente esse é um dos meus modos preferidos sonoridade muito boa.
Peace!!
|
Bender Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Kkk, tem tempo ainda, mas entao o esquema das jams com os modos sera q rola?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Bender
cara rola sim! semana passada achei BT para todos os modos já! só que estão todas em A seria interessante isso? ou seria legal variar o tom? da tua opinião ai
Peace!!
|
Filippo14 Veterano |
# jun/12
· votar
Essa bt está no que? E lidio?
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Filippo14 ainda nao ouvi ela...mas pelo nome, sim! rs
|
Filippo14 Veterano |
# jun/12
· votar
ALF is back
Geralmente está em E lídio, mas como eu sou ruim de ouvido, vai que eu tava tocando e não reparei que eu estava errado, bom conferir ahahhaa
|
Bender Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga Acho q nao tem problema se for todas em um tom so
Filippo14 não esta em E lidio
|
Filippo14 Veterano |
# jun/12
· votar
Bender
serio? sou um cabação então ahahha, ta no que?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Filippo14
se tu tocar E jônio funciona, e se tu analizar as notas do E tu descobre qual o tom =D
Bender
blz vou lançar uma amanhã! vou deixar o Jônio por ultimo já que é o mais manjado hehehe começando em dórico.
Peace!!
|
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga
Participarei também. Quero me enturmar com a galera nessas participações.
Cara, tu manja desses modos? Me diz uma coisa, no solo dessa jam, eu toquei todo usando notas da escala de E. Se não me engano, os acordes da BT são E e A. Isso significa que quando o acorde é E, eu tô no jônio, e quando o acorde é A, eu tô no lídio??
E outra, o nome do modo está associado com o campo harmônico (nesse caso, escala de E) ou com o acorde em questão?
Tipo, no exemplo que perguntei mais acima, seria E jônio e E lídio, ou E jônio e A lídio?
Não sei se consegui me expressar direito...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Cara, tu manja desses modos? Me diz uma coisa, no solo dessa jam, eu toquei todo usando notas da escala de E. Se não me engano, os acordes da BT são E e A. Isso significa que quando o acorde é E, eu tô no jônio, e quando o acorde é A, eu tô no lídio??
exatamente! só arrumando o A seria com a quarta aumentada, se tu tocar ele na hora do A vai ver que cai certinho.
----
E outra, o nome do modo está associado com o campo harmônico (nesse caso, escala de E) ou com o acorde em questão?
isso mesmo! como expliquei acima o A da base tem a 4° aumentada dai o modo Lídio cai como uma luva. E fora que da para incluir a 4° aumentada nas pentas do campo harmônico.
Tipo, no exemplo que perguntei mais acima, seria E jônio e E lídio, ou E jônio e A lídio?
seria E jônio e A lídio
Peace!!
|
|
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
Arimoxinga
Saquei... Seguindo essa ideia então, pra poder ser E lídio, teria que tocar uma escala de B em cima do acorde de E, certo?
|