Produtos Nacionais de Qualidade

    Autor Mensagem
    Filipe3-D
    Veterano
    # jun/12


    Olá pessoal, estou começando aqui no fórum e decidi criar um tópico para que possamos citar os produtos nacionais ligados a intrumentos musicais (encordoamentos, pedaleiras, guitarras, violões,cabos,...) que possuem boa qualidade, ou que talvez possam quebrar um galho na hora do aperto. Utilizei a busca para encontrar algum tópico semelhante e não encontrei, mas caso já exista me avisem.
    A ideia do tópico é valorizar as marcas nacionais, que por muitas vezes são deixadas de lado pelo fato de sempre buscarmos pelas internacionais, que as vezes são apenas aparentemente superiores. Gostaria que vocês que possuem experiência com tais produtos postassem o que acharam deles (pode ser tipo um relato: comprei tal cabo e achei que o timbre bem definido...). Caso eu consiga reunir boas informações criarei um novo tópico com tudo bem organizado, pois tais informações ajudarão aqueles que estão iniciando no mundo musical e possuem muitas duvidas do que comprar. Desde já agradeço a cooperação de vocês.

    matias_bass
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    estou começando aqui no fórum
    ...
    (encordoamentos, pedaleiras, guitarras, violões,cabos,...)


    cara, eu nao uso nada de equipamento nacional.. Mas vou t dar um conselho: cria esse tópico lá no fórum da guitarra...

    Falou, abraço

    Filipe3-D
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    matias_bass
    Tem razão, já pedi aos moderadores para transferirem para o fórum das guitarras. Valeu pela ajuda!

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Filipe3-D