sweep

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior

Talvez o vern não tenha atenção 24 horas pra você.

Tipo acho o teu gosto músical mto dahora, mas você tem que respeitar o cara, não é bem por aí xingando que se resolve.

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


já nem lembro mais sobre oq eh esse tópico.
desculpa, to de fogo

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


vou de taxi
mah que nick tosco ein

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
hauahauahauahauahauahauahau
essa foi a intenção, em homenagem aos manés do fórum q discutem por futilidade!
just for fun! ;)

conte
Veterano
# jan/04
· votar


pff na boa , fala q o vern naum toca nda... sinto mto..
eu axo o vern o melhor daki do forum, sinceridade, sem ta pagando um pau

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


que bosta de topico...

inveja rolando solto...

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


Vern


Vern, cara não liga não, cada um toca de um jeito, e você toca bem pra caramba, curti o seu som. Peguei a MP3 e achei fantardiga!!!! Parabéns

Bruno Daniel
Veterano
# jun/05
· votar


Putz sweep picking eh umas das coisas mais complicadas na guita na minha opinião... to me fudednfo um monte pra tirar os arpeggios da serrana do JESON BECKER... jah tirei 4 compaços de20 da serrana.. etah musica foda..brunodaniel_manowar@hotmail.com

Wagner
Veterano
# jun/05
· votar


num uso sweep pra nd...a naum ser no 1° solo de mr. crowley, q soh varro as cordas, num abafo nd naum!

Bruno Daniel
† Ressucitator

Musicoo
Veterano
# jan/13
· votar


† Ressucitator
(2)
Caraca velho sweep é muito foda.. To treinando a alguns dias umas duas semanas +-.. Comecei bem devagar com 50 bpm (em colcheias) fui aumentando bem devagar a velocidade de 1 em 1 bpm, a cada10 minutos de treino, em media, eu aumento 1 até aumentar 5, ai eu paro e só começo no outro dia, e a cada dia vão 5 bpm, cheguei em 120 bpm já, ai tá começando a apertar demais, de vez enqundo eu diminuia um pouco até pegar mais segurança.. Até agora eu to segurando 120 mas vou ver se continuo subindo com segurança nos proximos dias, vale lembrar também que estou treinando em um violão yamaha C70(ai complica mais ainda hehe).. Do mesmo jeito estou treinando palhetada alternada..

E ai acham que posso continuar que vou conseguir? ou tem um metodo melhor?
Vcs fizeram muito diferente?

Falou!

Jube
Veterano
# jan/13
· votar


Musicoo
E ai acham que posso continuar que vou conseguir
Sim, vai conseguir uma LER, treina na guitarra rapaz e com calma e muita paciencia, quanto maior o bpm mais dificil certamente e mais demorado para chegar o resultado, mas é só continuar treinando e com calma.

Musicoo
Veterano
# jan/13 · Editado por: Musicoo
· votar


Jube

o que é LER? kk
É que minha guita foi roubada mano.. vou comprar uma sx ainda este mes..

valeu

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Musicoo
LER são problemas físicos por esforços repetitivos, não sei a sigla, eu meio que saquei oque é, alguém saiba aí me corrija. Cara, não estressa, vai com calma, eu to treinando isso há um tempo já, com calma, sem pular etapas, e estou começando a atingir uma velocidade satisfatória agora, e tudo soando limpo, oque é muito importante. Treine bastante, mas não acabe com uma tendinite no braço né hahahaha

Musicoo
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
pois é cara, e recentemente eu fiz uma cirurgia , de retirada de um cisto na mão esquerda no tendão.. Ai eu to mais ligado.. Cara o problema é que sem professor é froid poupar esforços, ai o esforço é todo nosso, e as vezes muito esforço é feito em vão, por ser feito de forma errada.. sweep por exemplo é assim... to treinando só arpejos menores, de 6, 5,3 ate 2 cordas.. mas é isso ai, raça, e tomara que eu alcance a verdadeira tecnica, que como me disse um mestre do violão é tirar o maximo do instrumento e poupando esforços, e ainda quero tocar Top gear!! .. rçrç


Valeu mano, abç!!

Musicoo
Veterano
# mar/13
· votar


e ainda quero tocar Top gear!!
e já to tocando LOL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sweep