Autor |
Mensagem |
LUCATONE Veterano |
# jun/12
· votar
willie adle vc esta falando do timbre que postei do guilty gear ???
|
Willie Adler Veterano |
# jun/12
· votar
Não, do timbre da Flying V do Michael Schenker que o Bertola postou...
Bons Riff's
|
MMI Veterano
|
# jun/12
· votar
Gozado... Ninguém comentou nada, será que acontece só comigo?
Uma coisa que eu demorei para conseguir, e só consegui a definição suficiente para mandar um timbre distorcido até hi-gain com acordes dissonantes, diminutos etc. com raros amps valvulados, eu consigo com meu rack Mesa Boogie. Outros que tive simplesmente embola tudo. É difícil tocar distorção com tétrades e inversões sem que o som fique todo embolado e feio.
|
LUCATONE Veterano |
# jun/12
· votar
da uma olhada nesse timbre aqui ,o nome do cara é daita ,achei melhor que o timbre desse cara ai Flying V do Michael Schenker,olha só:
http://www.youtube.com/watch?v=Y2aM_pw5x4Q
|
LUCATONE Veterano |
# jun/12
· votar
muito obrigado pelas dicas pessoal,foram de muita ajuda.
obs:um dos segredinhos dos caras é microfonar o ampli,quero ver se o timbre deles é bom com o ampli puro hehehehehe
|
daniel.damin Veterano |
# jun/12
· votar
LUCATONE obs:um dos segredinhos dos caras é microfonar o ampli,quero ver se o timbre deles é bom com o ampli puro hehehehehe
?
|
LUCATONE Veterano |
# jun/12
· votar
Daniel eu quiz dizer que o som do ampli sem microfonação é diferente com microfonação tendeu ??? o som saindo do ampli puro sem microfonar é mais organico,com mic fica com um som legal tambem mais fica diferente,mas metalico.
|
Spect Veterano |
# jun/12
· votar
LUCATONE saindo do ampli puro sem microfonar é mais organico
Cara, acho que é exatamente o contrário. Sem microfonar colado no falante, o som que você ouve sofre influência de toda reverberação do local.
|
Willie Adler Veterano |
# jun/12 · Editado por: Willie Adler
· votar
da uma olhada nesse timbre aqui ,o nome do cara é daita ,achei melhor que o timbre desse cara ai Flying V do Michael Schenker,olha só:
http://www.youtube.com/watch?v=Y2aM_pw5x4Q
Esse timbre ai eu consigo com meu spider da line 6, esse eu já acho comum, fácil de conseguir, e sem contar que não tem o mesmo "corpo", nem sustain, e pode ver que não sobram harmônicos como o do timbre supracitado.
Pode até ser que impressione mais a execução e quantidade de ganho, pois são propostas e músicas diferentes, assim como agrada a uns ou outros, eu já fui muito do hi-gain...
Mas como o MMI comentou, hoje em dia só estou me impressionando com timbres mid/hi-gain onde os acordes abertos, tétrades, dissonantes e etc, saiam bem limpos sem embolar...
Tudo isso questão de gosto.
Bons Riff's
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
LUCATONE, o que reparei é um drive normal, só que acho que o cara controla o volume e talvez as chaves de tom, você percebe isso por volta do 50 segundos, quando o som está meio abafado e perdendo sustain, e depois ganha vida.
|