Cd-Preparado Esta Meu Coração-Tiago Guitarrista Musica-I Love Guitar

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12


    o pessoal Me desculpen ai se eu estou enchendo o saco de vocês com mais um Tópico que para muitos deve ser inútil mais Eu queria compartilhar com vocês uma musica que eu gravei em casa e eu queria a opinião de vocês eu sei que tem alguns erros mais eu tou tentando consertar mais eu estou aqui para receber elogios e criticas VLW.

    e sobre o topico que eu fechei eu fechei porque fiquei com vergonha porque eu abri o topico pra mostrar algumas coisas que eu fiz mais quase todos os videos são antigos agora eu comecei estudar em uma escolinha de musica a uns 5 meses atras depois de 7 anos tocando de ouvido eu tou aprendendo algumas coisas tipo não tocar só rock aprendi fazer ums bends perfeitos escalas pentatonicas maior e menor arpejos e por inquanto pedal point que é muito facil MAS ESTA MUSICA É ROCK

    mais eu tenho fé em Deus que daqui a um Ano voces vão me elogiar
    VLW pessoal e espero ter esclarecido as duvidas e lembrem se HUMILDADE SEMPRE
    Agora fiquem com esta musica que eu gravei


    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nada?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara... Eu achei legal a execução.

    Mas tipo, não sei se vão concordar comigo, mas a gutarra me pareceu meio desafinada, e o timbre eu não gostei. Outra coisa que percebi é que a guitarra, na minha opinião, ficou bem mais alta que a base, acho que poderia ter ficado mais baixa um pouco, ficaria mais interessante.

    Halt14
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Achei massa o solo da guitarra em geral, bem trabalhado, mas eu acho q poderia ser mais estudado a questão da bateria e guitarra solo (algumas partes q bateria da umas pequenas pausas e a guitarra n corresponde continuando seu solo como si nada tive-se acontecido) e tbm na questao do volume, a guitarra solo muito alto dos demais instrumentos, e em algumas partes chega a fica mais alto do que o normal, não existe uma freqüência de volume exata. Isso é claro, analisando em um ponto de vista bem critico, pois a musica esta exelente.

    gege_correa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    Dae! Minhas considerações:
    - Sobre a execução: Tem umas notas fora, uns bends desafinados. Precisa melhorar os vibratos, dar mais expressão nas notas. Desce a mão nesse negócio!!!!!!!!! hahaha

    - Sobre a música: A idéia está legal, porém a música está sem dinâmica, fica sempre "na mesma". Tipo não tem uma parte mais "alta", outra mais "calma", ficando cansativo. Tua música não conta uma história, não tem começo, meio, fim, não tem um "tema", ficou só um monte de licks que você saiu tocando. Tem umas idéias que você repete várias vezes, uns licks, tipo aquele de "palhetar várias vezes a mesma nota" que acaba ficando chato também.

    Mas continue estudando e dá mais uma "pensada" na música que vai ficar legal! Abraço, fica com Deus!

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, vc tá aprendendo, então afinação de bends, timbre e tal, nem se cobra muito, o importante é que a música soou divertida e você tem dinâmica!
    Pega firme nos ensaio que a coisa vai andar garoto!

    Este tópico ficou bem melhor que o primeiro porque você está mostrando algo bem específico!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Muito obrigado pessoal Por enquanto e pelo menos não tem tantos pontos negativos que nem o outro rsrsrs!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cd-Preparado Esta Meu Coração-Tiago Guitarrista Musica-I Love Guitar