Autor |
Mensagem |
thms555 Veterano |
# jun/12
Galera sera que fica tipo um black strat do Gilmour essa guita amazon , com escala em maple e corpo preto, trocando o escudo branco por um preto ( até esta como item comprado junto com a guita no site da amazon), ficaria bem proxima da do gilmour, eu digo visualmente pq eu sei q o cap dele é outro, ele tem o tremolo diferente, mas eu digo visualmente ficaria a do gilmour, nao? Pesquisei mas nao achei em nenhum lugar alguma dessa feita pra eu ver, por isso to aq pra sabe se alguem ja viu ou até fez isso com a strato, to loco pra consegui aquele visual de guita ( o som do mestre é outro papo).
Abraço
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
thms555 a unica diferença seria a escala (a do gilmour é envernizada e talz) mas isso é de boaz de fazer se vai te deixar tão feliz assim, trocar o escudo por um preto vai deixa-la igual a do gilmour
|
douglas_agostinho Veterano |
# jun/12
· votar
a unica diferença seria a escala (a do gilmour é envernizada e talz)
a American Standard tem a escala envernizada
|
Drinho Veterano |
# jun/12
· votar
thms555
ah a guitarra dele é uma strato.... basicamente voce deixaria uma american standard igual a dele mudando escudo ferragem verniz e etc....
mas no fim das contas vai compensar mais voce comprar a dele dependendo da modificação que voce for fazer
|
marcelodonati Veterano |
# jun/12
· votar
Visualmente, a diferença maior (depois de trocado o escudo), é a ponte, que nesta guitarra é de 2 parafusos, e na do Gilmour é a tradicional de 6.
Um conselho seria comprar esta guitarra, e mais pra frente, vender o escudo com os 3 caps e comprar um kit parecido com o David, já com o escudo black, a alavanca reduzida, os 3 caps e o botãozinho extra.
Procure na net que vc acha o kit pronto.
|
Lukaslokoporlespaul Veterano |
# jun/12
· votar
thms555 Cara, eu preferia fazer o seguinte, o dinheiro que iria investir pra fazer isso compra o jogo da EMG, a signature do mestre rsrs, já vem escudo, potêncimetros e os captadores ativos
|
thms555 Veterano |
# jun/12
· votar
é eu vo procura esse kit ae, mas o investimento msmo seria basicamente o msmo de comprar a strato, so acrescentando o valor do escudo que é até q barato, a ponte nao tenho muito interesse de troca ( alguem sabe oq q muda?), e a alavanva reduzida eu prefiro a original. Alem disso, fica uma guitarra versátil, tu poe o escudo preto visual gilmour, poe o branco visual clapton, por isso que me interessa, seria ter duas guita em uma, assim quando cansar do visual de uma, tu troca
|