Autor |
Mensagem |
mateusstarling Veterano |
# jun/12
Mateus Starling - Tune up (Miles Davis)
Amp: Fender hot rod deluxe Efeitos: Pod x3 (somente delay bem fraquinho) guitarra: Fender Corona California Telecaster cabos Santo Angelo palhetas lost dog Mateus Starling signature microfone: SM 57 software: Protools hardware: Mbox2 pro
|
Azian Veterano |
# jun/12
· votar
Opa! Jazz.. cara tu é atrevido, ''ninguem consegue improvisar com o Miles''..ahahaha...
|
# jun/12
· votar
Azian Valeu parceiro. Mas eu estou longe de improvisar como ou com o Miles. É uma tradição da galera que estuda e toca jazz tocar os temas do Miles. Grande abraço.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/12
· votar
mateusstarling Mt bom como sempre, esse tema é bem legal de tocar, parabéns mais uma vez.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/12
· votar
mateusstarling
Ave maria...., isso deve ser dificil %&¨*&$. Legal cara, ainda não consigo ''digerir'' estilos assim, mas ando escutando algumas coisas, e aos poucos eu vou preparando o terreno hehe.Parabéns
|
Leomju Veterano |
# jun/12
· votar
mateusstarling Muito bonito Mateus. Sempre que ouço essas músicas fico babando na divisão de tempo e respiração entre as frases. Muito legal mesmo.
Valeu!
|
esdras_63 Veterano
|
# jun/12
· votar
mateusstarling Parabéns cara! Timbraço aí e o improviso ficou loco de mais!! deu pra sentir seu feeling e a divisão ficou muito boa!
Queria tocar a metade que você toca... :D
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
mateusstarling Com mil diabos( desculpe o trocadilho, hehe) Muito bom!!! Muito bom!!! Foda!!! Juro que eu pararia de usar meus TS808 , se eu tocasse e entendesse isso ae!! ahuehuahueh
o/
|
# jun/12
· votar
brunoepronto Valeu parceiro. Depois me da um toque dizendo se vc vem essa semana ou não para aula, minha esposa ja chegou de viajem. abs e paz.
malucobeleza666 Obrigado irmão, na verdade é a linguagem mesmo e para o brasileiro em geral é dificil no começo porque não é um tipo de som que comumente se ouve em nossas vidas.
Leomju Valeu amigo por seu comentario, fica com Deus.
esdras_63 Feliz pelo seu comentario. abs e paz.
ogner Valeu irmão. O que é TS808?
|
g.wilhelms Veterano |
# jun/12
· votar
Curti pra caramba. Parabéns
|
Azian Veterano |
# jun/12
· votar
mateusstarling
Cara, entrei no universo jazz faz nao muito tempo...é simplesmente demais ficar tentado desafiar o Miles......façco as minhas tb de vez em qnd...ousando a improvisar com ele... teu video ficou bom, acho que é por aí mesmo...e o legal do jazz é que nunca é ''as mesmas notas''..
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
mateusstarling Tube Screamer, ué?! É que sou strateiro/bluseiro e nao vivo sem TS!
o/
|
# jun/12
· votar
g.wilhelms OBrigado. Azian Obrigado.
ogner Ah ta, o da ibanez verdinho ne?!!!
|
Curly Veterano |
# jun/12
· votar
mateusstarling
também gostei muito, parabéns Mateus !
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
mateusstarling Ah ta, o da ibanez verdinho ne?!!! Issae!! Mas nem precisa ser o da Ibanez não ( q nem tenho ) TS é tudo muito parecido. Vou montar mais ( monto TS ) um e te dou um dia!! hehehe
o/
|
# jun/12
· votar
Curly Obrigado parceiro.
ogner Ficarei feliz com o presente, hehe. :-)
|
Forneria Veterano |
# jun/12
· votar
Um dos seus videos mais legais! Parabéns!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/12
· votar
mateusstarling Vou te mandar um e-mail confirmando o dia, abraço.
|
MMI Veterano
|
# jun/12
· votar
Bem legal!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
mateusstarling
Nossa cara, que beleza! Adorei a dinâmica e todo o resto! hehe
Sucesso!
|
Rednef2 Veterano |
# jun/12 · Editado por: Rednef2
· votar
Incrivel!! tu toca muito cara, parabens.
Musicalidade impressionante.
|
vintagentleman Veterano |
# jun/12
· votar
Fazendo uma auto-crítica realista é capaz do Mateus tocar uns dez por cento do que eu toco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
mateusstarling
Esse tópico passou batido..rs... Up pq merece, belo som...
|
# jul/12
· votar
Valeu a galera toda ai que comentou e eu tamb acabei não vendo e obrigado Cleber pelo up :-)
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
mateusstarling cara , voce passa uma especie de feeling jazzistico que da arrepio de ouvir , muito bom mesmo!
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# jul/12
· votar
Caramba!!! Não consigo parar de escutar, muito bom, parabéns mateus. Continue assim, sou seu grande fã!!
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Mito bom, eu até nem pude responder o seu outro vídeo que era sobre os acordes no jazz e na bossa foi muito legal o vídeo e os músicos que você indicou tem muita coisa boa pra se estudar. Flw.
|
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai Muito legal ler isso, obrigado.
Rafael.Guitar.YwT Muito obrigado Rafael. :-)
chiock Valeu amigo. Deus abençoe a todos.
|