Timbre distorcido fudido sem som de abelha

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05


    Pra vcs, qual seria o equipamento ideal, pra se tirar uma distorção pra thrash/death e afins fudida, mas sem embolar tudo e parecer colméia de abelha?
    Isso inclui guitarra, pedais e amp. E levando em consideração que uma pessoa de classe média consiga comprar.
    Se alguém ja testou algo e ficou bom, também manda a experiência ae!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
    · votar


    desculpe o comentario infeliz.

    Sancast
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Sancast
    · votar


    Bom... levando em consideração uma pessoa de CLASSE MÉDIA, como vc msm disse...

    Uma Jackson (japonesa, de preferência... serve uma JDR) ou ESP LTD... com captação EMG ativa (braço e ponte... tipo EMG 85 e 81 ou dois 81)... se não tiver como gastar uns 600/700 nos EMG, compra pelo menos um cap passivo de saída alta pra ponte... tipo Invader ou Dimebucker (Seymour Duncan) ou um X2N (DiMarzio)...

    Pedal pode ser um metal zone msm... mas eu curto o danelectro fab tone... akele digitech death metal tb é bem nervoso, só q chia pra caralho... ah! tb tem akelas distorções da rocktron... metal planet e rampage... ambas mto fortes...

    De amp um Peavey Bandit dá conta do recado...

    Mas, se tiver mais dinheiro disponível, dá pra descolar um equipamento melhor...

    Bilyson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    antes q falem q metalzone eh uma merda.......eh claroq da pra regular ele e tirar a abelha dele....eh soh naum dexar no talo tudo como o EduSlash_o_Retorno falo.....o pessoal q tm metalzone ou testa tm mania de dexar tudo no talo...dai fika um coco!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bilyson
    hahahaha... eu tenho um metal zone e até hoje ele é sinal de dor de cabeça pra mim hehe... mas na verdade acho que em parte eh o cabo que vo troca hoje, ele ta captando até sinal de rádio, dai é foda haha...

    Bilyson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    uahsudhasudhsa............captando sinal de radio...aushdusa....essa eh nova..........minha guitarra ateh pode fazer isso(ela eh um coco)..mas o pedal nao....aushdusa

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bilyson
    hahaha sério, eu tava com a tv ligada, ele tava captando algumas coisas dela, dai desliguei e ficou de boa, as vezes chia, as vezes para, vishh é triste... to indo agora troca esses malditos cabos haha...

    mas ae, alguém aí tem mais alguma sugestão?

    Marcelo Oguma
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vo fala ums setup mais barato e que da pra ter um som bom e pesado


    guitarra , vc pode tentar uma jackson korea ( eu tenho uma que é bem loka,mas fica esperto pq tem umas korea boa e umas zuadas"ja vi falarem que tinha madeira de vassoura em uma guita" ) ai captador vc pode botar um spanich trash que é bem foda pra som pesado, com notas bem definidas(eu tenho um na posição ponte da minha jackson, bem foda distorce o som legal) pedal vc pode catar um gt2 clone(eu tinha um distorção bem foda" acho que é opção mais barata")e amp sei la o que sobrar de grana vc ve qual melhor

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    tmb tenho mt-2 e da pra tirar uns timbres sim fudidos com ele... isso eh questao de regulagem uma coisa que eh boa eh deixar o mid freq desligado a 12 horas ou seja bem no meio pra cima |

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e o middle pro lado esquerdo qse nada 9 horas ae grava e high se regula a gosto e a dist um poco antes da metade umas 10 horas por ae

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
    · votar


    !

    Bilyson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    essa interferencia naum eh do pedal,tbm tenho isso com meu monitor do PC qndo ligado,mas da a msma interferencia sm distorçao...mas com ela a interferencia eh mais perceptivel,fika mais alta........as vezes insuportavel!!.......

    naum eh o pedal!eh sua guita!! se tivesse captaçao boa e blindagem axo q resolveria isso......ou alias,simplesmente desligue a TV para tokar....asudhusah

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bilyson
    Acho que tmb nao eh guita
    Rodrigo Yoshida
    Pode ser:

    1) Cabos claro!! Verifique todos!!!
    2) uma coisa que parece boba. mais o ambiente que vc ta tocando tenta mudar para outra parte da sua casa ou intao saia da sua casa xD
    Aconteceu isso um dia cmg mais dps do nada parou de dar interferencia aqui tmb

    Bilyson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    2) uma coisa que parece boba. mais o ambiente que vc ta tocando tenta mudar para outra parte da sua casa ou intao saia da sua casa xD
    isso ta correto!
    isso eh pq os sinais da tv tavam indo pro captador....se ele virasse de costas naum daria isso tanto,por isso q eu digo q eh a guitarra!

    cabos eu acredito q realmente NESSE caso naum seja.....mas vale trocar neh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre distorcido fudido sem som de abelha