Palheta gira na mao, acontece com alguem?

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/12
· votar


renatocaster
Star picks e everly. Eu tenho só uma dessas tbm.

Coleciono palhetas

Quero dizer... Escondo elas dos duendes.

De Ros
Veterano
# jun/12
· votar


SpectrosGuitarman

Tem umas?

Eles tem quase 100 modelos diferentes a a imensa maioria é triangular, heheheh!

A "Freakishly Large Pointed" é uma das poucas que ainda não testei, mas não vai escapar, hehehe!!

renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


SpectrosGuitarman

Star picks e everly. Eu tenho só uma dessas tbm.

Isso, garoto!!!! LOL

Hehehe, valeu! Nunca iria lembrar do nome. Mas agora que vc falou qual é o modelo, já encontrei no ebay, hehehehe. Vou mandar vir um pacotão! \o/

Valeu, cara!

Dudurlz
Veterano
# jun/12
· votar


alguém ? :X

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/12
· votar


Dudurlz
Isso é normal, veja o quão distante as casa estão. Seu braço muda muito de posição, o pulso tbm. É questão de costume. O mesmo efeito existe ao tocar de pé para o cara que só treina sentado.

renatoff
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal na cagad@ eu comprei algumas palhetas que citaram.. a Dunlop USA 1.14mm com o jacare, outra dunlop 2.0mm com cavidade e uma outra com formato pontiagudo... o cara da loja falou dente de tubarao..

com as três ela gira na mao (Okay ): fazer oq? )
Nao é uma questao de deslisar, ela so gira... uns 45° por ai... mas fica fixa no dedo, nao vai pra frente nem pra tras, so gira pra dentro da mao..

é como se a ponta dela fugisse dos dedos da minha mao esquerda, conforme desço o braço ela gira um poquinho kkk Oo

sei la acho que com o tempo acostumo

Marthin87
Veterano
# jun/12
· votar


Um exercício muito bom é lavar uma louça de vez em quando, não cai a mão ariar as panelas do almoço, peça ajuda para algum adulto de como fazer. Ajuda muito a engrossar a pele dos dedos.
Fica o toque.

gL.
Veterano
# jun/12
· votar


Tente trocar de palheta, compre aquelas menorzinhas. São mais confortaveis a meu ver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palheta gira na mao, acontece com alguem?