Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Abixibarraba
Uhauhuahuhauhauhauhauhauhauahuhaauh!!!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Ae DeRos, recebi ontem as palhetas! Valeu tb pelo poster autografado, pela caneca de chimarrão e pela camisa oficial do Caxias. Vc é o cara!!
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Pessoal, incluí no video a análise. Qualquer dúvida é só falar!
De Ros, se tiver besteira dita aí por favor me corrija!
Valeu turma!
Parte A: Sobre a nota Sol pedal, utilizei notas dos modos G mixolídio (fórmula: 1 2 3 4 5 6 b7) e G lídio b7 (fórmula: 1 2 3 #4 5 6 b7). Quando possível, usei tríades (ou intervalos) harmônicas para pontuar e acentuar a harmonia: A, G, F e C - o conceito perdura até o final.
Parte B: Acentua-se o groove de baião, sobre a harmonia mixolídia em G (G/F/C). Um cluster entre F e E aparece, bem como a 3a menor (Bb).
Parte C: Sequência mais longa de semicolcheias, alternando os modos G mixolídio/lídio b7 e introduzindo alguns arpejos (tríades) desses modos. A nota Bb surge ocasionalmente.
Coda: Acorde Sol com 7a dominante, com as extensões 9a, 11a aumentada e 13a. A tônica é omitida. No entanto, a nota Sol já estava “fixada”, após tantas ocorrências ao longo da música. Tocar o acorde “trazendo-o” de meio tom abaixo é um recurso muito utilizado em Blues, e acrescenta uma cor diferente, pois por um breve momento ouvem-se notas out como Eb e Ab.
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Vinnas
Uhuhauhahuauhauha! Tu sabe que nem eu tenho uma camiseta do time! Mas tenho certeza que, daqui a muitos anos, o pessoal do marqueting do clube vai me presentear com uma, nem que seja como torcedor mais antigo...
Abração!!!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jun/12
· votar
Chegaram minha V-pics. A screamer é show de bola.
|
Guitar_L Veterano |
# jun/12 · Editado por: Guitar_L
· votar
De Ros Uso a screamer faz um tempo, recomendo, muito boa mesmo. A propósito, meio off, mas o que você acha de fazer uma video-aula sobre a Dove, do Akashic? Eu considero o seu melhor solo e muita gente aqui aprenderia muito em tirar esse som! Fica aqui a sugestão ;) Abraços
|
De Ros Veterano
|
# jun/12 · Editado por: De Ros
· votar
Nickname_SCUM
Que bom que tu curtiu!
Guitar_L
A ideia é ótima! O problema é que eu vou ter que tirar o solo e também criar um BT, uhauhauhauha!
Mas a ideia é realmente muito boa, valeu!!!
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
''Duas fotos do de ros aqui pra bota aqui em casa pra espanta mosquito'' ai já e sacanagem com o mosquito hahaha ;D . http://www.google.com/imgres?q=Mosquito+com+med&um=1&hl=en&sa=N&biw=13 60&bih=643&tbm=isch&tbnid=4zPK27uHwxdQeM:&imgrefurl=http://www.betsyle platt.com/&docid=pbtmqkhYegnwQM&imgurl=http://www.betsyleplatt.com/_Me dia/mosquito_cover_med.jpeg&w=430&h=560&ei=1FnhT5S2NaX50gHU3eTBAw&zoom =1&iact=hc&vpx=178&vpy=121&dur=313&hovh=256&hovw=197&tx=107&ty=175&sig =109587621413796494929&page=1&tbnh=144&tbnw=111&start=0&ndsp=21&ved=1t :429,r:0,s:0,i:74
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
''Duas fotos do de ros aqui pra bota aqui em casa pra espanta mosquito'' ai já é sacanagem com o mosquito hehehe :D Edit - Post Duplo http://www.google.com/imgres?q=Mosquito+com+med&um=1&hl=en&sa=N&biw=13 60&bih=643&tbm=isch&tbnid=4zPK27uHwxdQeM:&imgrefurl=http://www.betsyle platt.com/&docid=pbtmqkhYegnwQM&imgurl=http://www.betsyleplatt.com/_Me dia/mosquito_cover_med.jpeg&w=430&h=560&ei=1FnhT5S2NaX50gHU3eTBAw&zoom =1&iact=hc&vpx=178&vpy=121&dur=313&hovh=256&hovw=197&tx=107&ty=175&sig =109587621413796494929&page=1&tbnh=144&tbnw=111&start=0&ndsp=21&ved=1t :429,r:0,s:0,i:74
|
RuanbestXx Veterano |
# jun/12
· votar
Agora,falando sério oque tu achou do Big Fuzz da Furhmann ? to pensando em pegar um curti o som ! abrç .
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
RuanbestXx
O Big Fuzz da Fuhrmann segue bem a linha do Big Muff Russo (o verde), da EH. Acho ele ótimo!
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
RuanbestXx
Minha foto não espanta mosquitos! Na verdade, atrai! Mas na horta, não tem espantalho melhor...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros o belezuria, a fada da palheta passou na minha caixinha amarela, hehe chegou a palheta, muito massa mesmo, vo gravar o video essa semana e ja posto ai,obrigado e up
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
sidguitar1
Nossa velho, que demora!! Mas ainda bem que chegou!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros eu achei q tinha dado alguma zica no correio ou q algum ladrao de v picks tinha passado na caixinha do correio heheh, mas ta aqui, agora e so fazer o video,abraço
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
sidguitar1
Mas, e o mais importante: Curtiu? Achou alguma diferença, para melhor ou para pior?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros
por falar nisso hoje acho que já faz mais ou menos uma semana que estou usando a screamer, e dai de bobeira fui usar uma normal e percebi o quanto de brilho a mais a screamer deu no som fora o ataque sensacional.
De primeira não tinha notado tanta diferença sonora mas, quando fiz essa troca reversa saquei qual era hehehe
|
De Ros Veterano
|
# jun/12 · Editado por: De Ros
· votar
Arimoxinga
Opa, depoimento interessante! E para tocar, alguma diferença ou tanto faz? Digo, se tem uma que fica mais confortável do que a outra, ou mais fácil de tocar, ou algo no gênero!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros vo upa o video e vc ve hehe,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
sidguitar1 curti a palheta, falo no video dela e comparo com as outras, critico algumas coisas tambem, ja upo o video, pra nao perder a tradiçao dos videos mais toscos e caseiros do fcc heheh,abraço
|
Pipoca Quente Veterano |
# jun/12
· votar
carnisa1 gostei do seu video cara!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros se vc aguenta ve ate o fim e fala q da pra eu faze um topico eu ja posto hehe,abraço e obrigado mais uma vez
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
sidguitar1
Endorsee Eagle? Du caralho! Parabéns!!!!
Faz um tópico, com toda certeza!!!
Uhauhauhauhauh, aos 4 minutos tu fala que vai fazer um video curto! Uhauhauhauhauhauha!!!
Uma dica - 4 minutos já é um video longo... Ainda bem que tu toca para cacete, senão já era!!!
Cara, o teu contra é a pura verdade! O segredo é não deixar cair nunca, uhauhauhauha!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros
Para tocar também, por ela ter as bordas parcialmente encurvadas ela desliza com bastante facilidade nas cordas. E acho que isso também diminui o desgaste ( e eu toco com a mão pesada ) por diminuir o atrito direto.
Como eu prefiro sempre palhetas duras de 1.5mm para cima para tocar "rápido," as mais flexeiveis me atrapalharam um pouco, porém para tocar funky é o ponto certo, a pontinha delas melhoram bastante o ataque puxando um agudo a mais como a screamer. No fim gostei de tocas
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga
Que massa velho!!! Querendo fazer um video sobre isso, pode colocar como video resposta de qualquer video meu, eu vou adorar!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros heheh, verdade, isso pq eu cortei um monte de parte do video pq ele tinha 3 vezes esse tamanho, tinha falado do custo beneficio e q a palheta sai mais barata q a big stubby q eu pago 3 ,50 aqui e a v pick 3 pontas e menos de 10 pila e vale pro 3....bom, fico desse jeito e ainda comprido o video heheh,abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
De Ros
assisti o video do sidguitar1 e ele citou exatamente esses pontos! e na demostração dele da para perceber beem a mudança dos agudos, tenho nem mais o que mostrar. Concordo em tudo que o sid. falou.
Realmente não era conversa do De Ros não hein hehehehe palhetas du mal mesmo \o/
sidguitar1
Cara parabéns mesmo pelo endorsee merecido de mais, deveria ter entrado na grade da eagle desde aquele contest lá! Ah e tem mais uma
TU TÁ A CARA DO REI LEONIDAS kkkkk
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga hahaha, denovo o lance do 300 hahaha, obrigado pela palavras brother, sempre dando uma força, fcc e demais,abraçao
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga
Uhauhauhauhauh! Ótima desculpa! Eu nem vou fazer um video ensinando arpejos, um outro cara já fez também, uhauhauhauha!!!
|