Autor |
Mensagem |
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Aê pessoal, acho que ainda hoje subo o video com a mini-aula sobre "Ô Cabrunco!". Tão logo o faça, posto aqui.
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Ta ai turma!
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/12
· votar
vou demorar ainda mais um pouco para conseguir tocar essas coisas..,..
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Vinnas
Espetáculo, meu amigo!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# jun/12
· votar
Sonoridade muito legal, estou agora em meio aos meus códigos (programação), mas mais tarde eu empunharei a guitarra e verei o vídeo!
Muito bom...
abraços
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
Gostei da parte do "molho de pulófi"....
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Valeu mesmo DeRos, StrangeNIck e Trajano!
Mas cadê o resto dos videos ein? Vcs vão deixar nosso amigo torcedor do Caxias na mão? :-D
|
carnisa1 Veterano |
# jun/12
· votar
To esperando a palheta chegar dai já faço o vídeo ensinando a minha parte e dizendo o que eu achei da palheta!
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
carnisa1
Cara, eu sou terrivel em ligar nomes e nicks... Quem tu é mesmo? Desculpa se pareço ofensivo, não é a intenção, é pura burrice mesmo, hehehe!
|
carnisa1 Veterano |
# jun/12
· votar
De Ros Sou o João Pedro.
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
carnisa1
Ah!!!! Beleza!! Teu envelope foi hoje, em nome de Jão Pedro, hehehe!!
|
carnisa1 Veterano |
# jun/12
· votar
Chegou a V-pick! Já dei uma testada e realmente, é muito boa, na hora de fazer os arpejos como eu não sou acostumado com ela eu tenho que fazer a palhetada um pouco fraca.
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
carnisa1
Já? Mas que beleza!!!
Se quiser fazer um video, coloca como video-resposta de qualquer video meu que eu fico sabendo!
Abração e parabéns!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jun/12
· votar
Quando as minhas V-picks chegarem vou postar um vídeo "tentando" tocar a música do Vinnas com ela...
Show de bola Vinnas
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12
· votar
Nickname_SCUM
Quando as minhas V-picks chegarem vou postar um vídeo "tentando" tocar a música do Vinnas com ela...
boa! dois coelhos com uma só cajadada hehehe! acho que as minhas irão demorar um pouco, estou mei longe do Sul hehehe
Peace!!
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Pois as minhas V-picks´s, nada até agora... tem um triângulo das Bermudas em Recife, já perdi por lá, vindo de SP, uma placa de audio e um TS-9 clone.
Pode ser obra tb do Dr. Troll, quem sabe... eheheh
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Nickname_SCUM
Pô, que baita ideia!!
Arimoxinga
Foram todas no mesmo dia, agora é verificar a eficiência dos correio!
Vinnas
Ah, mas ainda é muito cedo para se preocupar, foram postadas segunda-feira!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
De Ros
verdade! mas, pelas experiências que já tive, vindo do sul demora uma semana e meia em média! Agora uma carta demorou umas 3 Semanas para chegar com um jogo de cordas aqui vindo do interior de são paulo hehehe.
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga
Bah, três semanas é exagero! Eles devem ter extraviado e depois acharam o pacote indo para Piripimpóm do Oeste, perto de Tangamandápio...
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
De Ros
kkkk pode ter sido, mas foi por isso ai mesmo eu já tinha até esquecido que elas estavam a caminho!
EEE por coincidência estava aqui em casa e minhas V-picks acabaram de chegar, já vou testar hehehehe próximo video meu já vou fazer com elas. o/
Peace!!!
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Nickname Scum, mto massa! Qquer cOisa me fala tou no Face: /vinnas
Gde abs e jogue duro!
Gde abs!
|
Vinnas Veterano |
# jun/12
· votar
Nickname Scum, mto massa! Qquer cOisa me fala tou no Face: /vinnas
Gde abs e jogue duro!
Gde abs!
|
carnisa1 Veterano |
# jun/12
· votar
Morar a uns 100km da cidade do De Ros tem seus privilégios! Aqui está o vídeo de como tocar, na verdade, tem a primeira parte da música, como o limite era 30 segundos eu não botei toda mas ficou bem legal a completa, deixei com a cara dos exemplos da Young Guitar.
Tirei uma foto badass da palheta!
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jun/12
· votar
Arimoxinga EEE por coincidência estava aqui em casa e minhas V-picks acabaram de chegar
Parece que a do paraiba vai ser a última a chegar...
Vinnas
Valeu irmão...
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga Já???? Caramba, velho!!!
As V-picks são rápidas mesmo, hein? (mensagem de duplo sentido e algo subliminar, hehehe)
carnisa1
Ficou muito legal o video, parabéns!!
Nickname_SCUM
Que nada, tem mais de 20 envelopes viajando pelo Brasil...
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
De Ros
também achei rápido! e sim a V-pick é bem rápida, especialmente a screamer, como eu suspeitava virou minha preferida! ela tem um ataque bem forte e desliza suave nas cordas. Apesar de estar fazendo a mesma força
As mais finas são ótimas para tocar um funky bem flexiveis ajudam no swing da mão!
tinhamos que ter um revendedor no Brasil hehehe ótimas palhetas.
Obs::. toquei bastante com elas hoje e nem uma vez caiu da mão só me dei conta depois de ler o "Never drop your pick again" hehehe até agora deu certo.
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Arimoxinga
Mas a que eu toco com a mão relaxada é a dimension, de 4.10mm, hehehe!!
Fico tri feliz que tu está curtindo!! Valeu!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/12
· votar
De Ros vo todo dia na caixinha de correio como se ela fosse a fada do dente e nada do meu presente chegar, amanha to denovo na caixinha amarela hehehe
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
sidguitar1
Uhauhuahauhauhuahahu!!! A fada da palheta vai chegar, aguarde com paciência!
|
Abixibarraba Veterano |
# jun/12
· votar
Vou é mandar meu Duende Das Palhetas de estimação roubar uma v-pick para mim, pq eu mereci ganhar e não ganhei.,.... mimimimimi /mode on chorororororor /mode on eu quero uma v-pick / mode on indo durmi e chorar na cama que e masi quente /mode on
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa a noite....
|