Limpeza de pintura preto fosco

    Autor Mensagem
    pedroreis10
    Veterano
    # jun/12


    Opa !! Comprei uma Tagima preta fosca, mas não sei o que passar para limpar ela , pelo fato de ser fosca ! Muitos dizem que pode ser ''lustra móveis'' e outros dizem que não pode passar de jeito nenhum. Alguem poderia me ajudar ? O que passar para limpar uma guitarra com a pintura fosca ? E outra, óleos de peroba passa no braço e na mão ? Obrigado galera, sou novo no forum e espero estar sempre ai com vocês ;D

    Head 2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    N sei de produto cara, as vezes eu costumo passar só uma flanela seca mesmo, só ai já fica bacana. nas ferragens rola uma cera de carro, Abraço.

    edalko
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Limpei a minha OLP ontem... usei silicone liquido. Ficou muito bom.
    O Dicastellis havia recomendado passar silicone na guita toda quando mandei fazer a minha em 1993. Desde essa epoca uso e sempre tive ótimo resultado.
    Experimente.

    pedroreis10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    silicone na pintura fosca ? '-' nao há problema nao ?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Acetona! Nunca usem acetona!

    Acho que um pano limpo e seco é o suficiente. Uma boa flanela dá conta. Força na mão. Não alise, esfrega mesmo a flanela seca.

    Se mesmo assim ficar difícil tirar marcas de mão, por exemplo, fica a dica: lave as mãos antes e depois de tocar. Mas um pouco de lustra-móveis não faz mal nenhum. É tinta. Que tinta é essa que não resiste a lustra-móveis? Cal?! Guache?!

    Como disse o Head 2, na ponte, com uns cotonetes (que também é ótimo pro ouvido) com um pouco de cera pra automóvel (não a cera do ouvido).

    pedroreis10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Valeu manin ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limpeza de pintura preto fosco